My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas a culpa é do meu computador, que resolveu ficar lento.
Espero que gostem, vou tentar postar o próximo capítulo hoje, mas não prometo nada.
Bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/16

P.O.V. Patch :

Quando a vi ela estava deitada sobre o corpo desfalecido do Ian, chorando sem parar. A minha vontade era de tirar ela dali, mas o Gabe foi mais rápido e a abraçou e perguntou o que havia acontecido, mas a Nora se esquivou e foi embora. Eu fui atrás e segurei seu braço.

-Patch.

-Eu não vou te deixar ir pra casa sozinha!

-Mas eu vou!

-Não, vai mesmo.

-Eu não dei bola pro que ela dizia e fui abrindo a porta do meu carro.

-Eu não vou ir pra casa contigo!

-Entra logo!

-Não, eu vou pra casa do mesmo jeito que cheguei!

-Como? A pé? - ela apontou pra moto o que me fez ter quase um ataque de riso. - Tu não tem a menor condição de dirigir, então entra logo na droga do carro!

-JÁ DISSE QUE NÃO! - cruzou os braços que nem uma criança e virou de costas indo em direção a tal moto.

-Volta aqui! - corri pra segura-la e consegui.

-ME LARGA! PORRA PATCH ME SOLTA! - eu tinha pego a Nora no colo e a mesma não parava de se debater – ME BOTA NO CHÃO!

-Por que tu quer tanto ir pra casa sozinha? - falei parando um pouco o que a fez parar um pouco de tentar sair dos meus braços.

-Porque eu quero pensar e não vou deixar o Gabe dirigir o meu bebê, da ultima vez ele quase acabou com ela! - disse fazendo bico.

-Hahahahaha deixa que eu resolvo isso! O Aly não deixa o Gabe toca na moto da Nora! - depois de escutar um “tá” distante me voltei pra criatura nos meus braços – Se eu te coloca no chão tu vai deixar eu te levar pra casa?

-Tá eu deixo.

A coloquei de pé e ela entrou no carro sem falar nada, ficamos assim por um tempo até que a Nora resolveu falar.

-Eu não quero ir pra casa. - disse em um sussurro.

-E aonde tu quer ir?

-Qualquer lugar.

-Pra minha casa?

-Tanto faz.

E o silêncio voltou a reinar no carro pelo resto do caminho.

Nos entramos no meu condominio e paramos em frente a minha casa.

-Chegamos.

-Hum.

-O que?

-Qual das casas?

-A do meio.

-Bonita.

-Vem. - disse estendendo a mão.

Ela olhou cada canto da casa e depois foi pra sala se atirou no sofá, pegou o controle da TV e ficou olhando Bob Esponja.

-É sério que tu gosta disso?

-Sim.

-Tira os pés do sofá por favor.

-Não to afim.

-Tira os pés do sofá .

-Não to afim.

-Tira.

-Não.

Tirei os pés dela e ela os colocou de volta, ficamos assim por um tempo até eu ter cansado.

-Tá tu venceu.

-Tirei.

-Há há há, morri de rir.

-Eu vou tomar um banho tá?

-Tá, mas ...

-To subindo.

Eu fiquei parado, sem saber o que fazer, tipo ela ia tomar um banho, no meu banheiro e depois o que ela ia vestir? (N/A : vai ser besta em outro lugar criatura!). Logo descobri, Nora desceu com uma das minhas camisetas, que ficou como um vestido nela, e ela tava muito gata.

-Vai me encarar por muito tempo?

-Desculpa é que... tu tá muito bonita assim.

-Valeu.

Fim da P.O.V.

-Desculpa é que... tu tá muito bonita assim.

-Valeu.

As palavras do Ian vieram a minha cabeça, e uma lágrima acabou escorrendo pelo meu rosto, tentei disfarçar mas já não dava mais tempo.

-Eu falei alguma coisa errada?

-Não.

-Então por que tu tá chorando?

-Eu só lembrei de uma coisa.

-Tem certeza que não foi minha culpa? - ele disse me abraçando.

-Tenho. - retribui o abraço, eu me sentia segura assim, nos braços do Patch, mesmo querendo admitir que o Ian estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.