My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Só uma provinha kkkkkkk! O próximo capítulo vai ser uma P.O.V. do Ian. Espero que gostem bjs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/12

(...) ele estava a apenas a algum passos de mim, e eu continuava dançando, ele me abraçou por trás, beijou o meu pescoço, eu me virei e nós nos beijamos.

-Ai meu Deus! O que eu fiz? - eu me virei e saí correndo dali.

-Nora!

Fui correndo pra casa, eu só queria me trancar no meu quarto e não falar com ninguém o final de semana inteiro. E foi o que eu fiz, só saí do quarto quando senti fome.

Segunda-feira chegou e a minha vontade era de continuar no meu quarto, mas se eu não fosse a aula provavelmente ligariam pra minha mãe e isso não ia ser muito legal.

Quando eu cheguei fui direto pra sala, a Vee veio correndo atrás de mi fazendo um monte de perguntas que eu nem escutei direito, a única coisa que eu lhe disse foi pra me deixar quieta.

-Tá tudo bem? - perguntou uma voz que eu reconheceria a quilômetros de distancia.

-Patch! - dei um pulo da cadeira e o abracei.

-Que dá o fora daqui? - ele disse no meu ouvido.

-Quero.

Eu peguei as minhas coisas e nós fomos para um parque que tinha perto da escola, sentamos nos balanços e começamos a conversar.

-Tu vai me contar o porque dessa tristeza ou não?

-Eu to confusa e me sentindo uma vadia.

-Ei! Tu não é uma vadia.

-Eu não sou uma vadia? Eu dormi contigo, voltei com o Ian e fiquei com Scott!

-Eu já disse que tu não é uma vadia! E quem é esse Scott?

-Ele é um idiota que eu odiava ou odeio, eu não sei.

-Tu tá mesmo confusa, posso te dar um conselho? De amigo, não de um cara que se pudesse matava todos os outros pra poder te ter?

-Claro, fala.

-Por que tu não se dá um tempo pra pensar no que tu realmente quer?

-É uma boa ideia. Mas hoje tu vai passar o dia comigo, né?

-Claro que sim, o que tu nós vamos fazer primeiro?

-Sorvete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.