My Dark Angel escrita por Little Maggot


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa por não ter respondido as reviews ainda, mas no máximo terça elas há vão estar respondidas.
Eu tenho um pedido, me digam quem vocês acham que é o cara misterioso, porque no próximo capítulo a sua identidade será revelada.
Boa leitura e espero que gostem!
Bjs. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231648/chapter/11

Eu ri e me levantei pra voltar pra dentro da casa, só que antes de dar um passo na direção da mesma ele me puxou pra perto e quando as nossas bocas estavam a centímetros de distancia ele disse :

-Eu acho melhor nós voltarmos lá para dentro.

-Também acho. - disse tentando me afastar.

-Outra coisa, - ele me puxou pra mais perto ainda – eu tenho certeza que tu não me odeia.

Ele deu um sorriso e se afastou um pouco. E quando eu estava me virando para voltar para o salão ele me puxou de novo, deixando apenas alguns centímetros entre nossos corpos e antes dele pensar em fazer alguma coisa eu disse:

-O que tu pensa que vai fazer?

-Isso.

Ele acabou com a distancia entre nós e me beijou calmamente. Ele se afastou, a minha vontade era de puxa-lo para perto de mim, mas, eu não fiz isso, eu só fiquei lá parada, sem conseguir me mexer. Ele deve ter percebido pois passou o braço em volta da minha cintura e me guiou para dentro do salão.

Nós entramos e eu fui logo me livrando da mão dele e indo em direção ao Ian, que estava secando uma das garçonetes.

-A gente precisa conversar.

-O que? - ele disse saindo do transe.

-NÓS PRECISAMOS CONVESAR!

-Tá, te acalma!

-Eu...

-Nora! - disse aquela pessoa do jardim.

-O que foi criatura? - disse sem a menor paciência.

-Só vim te devolver isso. - ele estendeu a mão, e nela estava o meu celular, que eu tratei de pegar.

-Tu não apresentar o teu amigo Nora? - o Ian disse se metendo na conversa.

-Ele não é um amigo e também não é ninguém que tu deva conhecer. - disse sem olhar para o Ian – Eu vou embora. - disse me virando pra porta da frente.

-Mas nós não vamos sair pra beber?

-E o que tu acha que eu vou fazer Ian?

-Então eu vou junto! Ah se tu quiser ir... - ele disse pro meu “amigo”.

-Eu adoraria.

Nós três saímos da festa e fomos em direção aos carros, eu fui junto com o Ian e aquela criatura nos seguiu até uma boate que tinha perto dali. Chegando lá eu fui direto pro bar, seguida pelo Ian e pelo outro, pedi três tequilas e quando os meninos tentaram tocar nelas dei um tapinha na mão de cada um. Tomei as três, puras, fui pra pista de dança e comecei a pular e a dançar no ritmo de The Alphabeat do David Guetta (pra quem quiser escutar:http://www.youtube.com/watch?v=vzE8d5AXImo ).

Eu conseguia ver os guris de longe e percebi que eles estavam conversando, de repente o Ian se levantou abanou pra mim, que abanei de volta, e saiu.

O meu querido amigo veio andando em minha direção, nessa hora a música que tava tocando era Bite my Tongue do You Me At Six (http://www.youtube.com/watch?v=l1CTbE3u0PQ ), ele estava a apenas a algum passos de mim, e eu continuava dançando, ele se aproximou, me abraçou por trás, beijou o meu pescoço, eu me virei e nós nos beijamos.

N.A.: Não esqueçam de dizer quem vocês acham que o cara misterioso é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.