My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 39
Era uma Vez


Notas iniciais do capítulo

como eu avisei anteriormente tudo vai se acelerar, espero que gostem do que esta por vir. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/39

Enquanto os pais lutavam para se formar na faculdade as crianças cresciam... Quando Emery e Thomas estavam com dois anos de idade Rose se descobriu gravida, e ela se desesperou, pois tinha acabado de conseguir um estagio maravilhoso e não soube o que fazer, Emmett conversou com ela e arrumou outro estagio ninguém sabe como, para a noiva. Quando ela estava com três meses sofreu um aborto, o que abalou todo mundo. Os anos foram passando e Rose evitou ao máximo falar nesse assunto.

Anos depois eles se casaram em uma cerimonia só para a família e amigos, Emery e Thomas foram os noivinhos e tudo foi lindo, o pedido de Emm havia sido inesperado, porém maravilhoso e eles agora viviam em um apartamento próximo a casa dos amigos.

Quando as crianças estavam com seis anos todos se formaram e foi uma festa só. Edward também se formou na mesma época e com honras em medicina na WSU, e logo foi fazer residência, ele ajudou o pai em momentos difíceis, e no final Carlisle e Esme voltaram a ficar juntos, foram unidos por Antony, filho de Rachel e Carlisle. Edward adorava o garoto, ele era um bom menino, e  Edward esperava que o irmão não fosse idiota como ele fora um dia.

Victoria havia sido presa assim que terminou o ensino médio, por porte de drogas, tudo armado por James, esse ninguém sabe da vida. Dizem que se mudou para o Alasca e tomou juízo.

Tânya havia feito faculdade de fisioterapia, era uma excelente profissional. Havia casado, mas já estava no seu terceiro divorcio, e só ai percebeu que nunca daria certo com ninguém por que ela se amava mais do que qualquer um.

Ela também mudou muito, havia feito as pazes com Rosálie e Emmett, ela se arrependia verdadeiramente de tudo que havia feito no passado, e quando Rose perdeu o bebe ela deu o apoio que ninguém jamais pensou que daria, ajudou a organizar o casamento da irmã nos mínimos detalhes e tudo saiu perfeito.

Ela se sentia feliz assim, em paz com sua irmã e o resto da família, inclusive com os amigos de Rose, que descobriu serem pessoas maravilhosas e pediu perdão a cada um deles. Mas uma coisa ainda a atormentava.

Rosálie também havia perdoado o pai pelas coisas duras que ele havia dito pra ela no passado e agora seguiam a vida como uma família feliz, sua mãe agradecia aos céus por isso.

Quando os garotos fizeram quinze anos os pais decidiram fazer uma festança, como só havia três meses de diferença entre os aniversários a festa foi conjunta, Emery e Thomas se divertiram, riram e tiveram seu primeiro porre, isso por culpa de Emmett que batizou o ponche sem ninguém perceber. Emery e Thomas acabaram ficando naquele dia, mas no dia seguinte Emery não se lembrava de nada e estava com uma ressaca infernal.

Eles não foram os únicos que beberam ao ponto de não se lembrar o que tinha acontecido, Jass e Allie também estavam nesse grupo de bêbados com amnesia, porém dois meses depois veio a surpresa, Alice estava gravida novamente. A casa ficou em festa, e graças a Deus eles já não eram mais universitários e tinham empregos fixos e ganhavam muito bem. Alice e Rosálie juntamente com Sophie abriram uma pequena grife após a formatura, Bella era responsável pela administração do negocio das amigas, e tudo estava indo de vento em popa, com as orientações de Josh ela havia se tornado uma ótima profissional. A herança da avó deles havia sido dividida, Josh investiu na bolsa e Bella guardou a parte dela para a faculdade de Emery.

Jasper e Emmett haviam aberto sua própria construtora e Jacob continuava a administrar sua empresa. Billy, infelizmente, havia falecido quando Emery tinha seis anos deixando a empresa aos cuidados de Jacob. Josh que já era sócio do amigo e tomava de conta da filial em Forks decidiu abrir mais uma, só que essa na Austrália, já que Mel havia sido transferida para uma filial de sua empresa em Sidney. Ele iria, mas deixaria Jonathan cuidando da empresa em Forks, o garoto trabalhava na empresa desde cedo, fez faculdade e retornou para Forks para trabalhar na Black & Swan. Josh, Mel e Allan, o filho de oito anos deles, se mudaram no verão para Sidney e lá ergueram um império chamado Black & Swan LTDA.

Bella e Jacob criaram Emery como uma princesa, mas ela não era mimada nem metida que nem as garotas que ela via por ai. Havia herdado o gênio de Edward, isso Bella nem ninguém podiam negar, mas também tinha a doçura de Bella e algumas manias que pegara de Jacob e isso a deixava ainda mais encantadora.

Alice e Jasper quase ficaram loucos com dois filhos, mas aí lembraram que Thomas já era um adolescente, isso depois do garoto ter brigado com o pai que estava surtando por ter “duas crianças” em casa, Alice riu horas depois consolando o filho que resmungava que já era crescido. Thomas ajudou muito Alice cuidando do pequeno Ethan enquanto ela trabalhava, o garoto amava o irmão, que diferente dele herdara os olhos de Alice e as feições de Jasper.

Emmett e Rosálie viviam em uma lua de mel constante, ninguém os via brigar nem nada do tipo. Claro que sempre tinha as picuinhas entre eles, se elas não existissem não seriam Rosálie e Emmett. Josh e Mel estavam esperando o segundo filho.

Edward havia terminado a residência e retornado a Forks, onde trabalhava junto com o pai. Antony estava na fase das namoradinhas, assim como Edward e Carlisle ele era muito bonito e aproveitava bem seus atributos, mas diferente de Edward não saia quebrando o coração das garotas.

Com o passar dos anos Edward percebeu, que não importava o quanto amasse Bella, ela nunca mais seria dele. Então decidiu viver sua vida em função da faculdade, emprego e família. Durante a residência começou a namorar uma das enfermeiras do seu setor, um ano depois a pediu em casamento, na véspera do casamento a flagrou o traindo com um dos novos residentes. O casamento foi cancelado e ele ficou com fama de corno por um bom tempo no hospital. Tempos depois, namorou outra garota, essa trabalhava na lanchonete em frente ao hospital onde ele sempre ia comer alguma coisa, ela era encantadora, mas eles não duraram nem seis meses devido ao ciúme doentio dela.

Já tinha passado por muitos relacionamentos conturbados, ate que encontrou Stella, a garota era um amor. Ele se sentia muito bem com ela, não a amava como Bella, mas já era um começo. Stella trabalhava como secretaria para Esme e foi assim que se conheceram, ela era amável e muito simpática, um amor de garota. O relacionamento deles estava muito bom e isso alegrava Esme, já que só via seu filho triste pelos cantos, Stella fez bem a ele.

Hoje as crianças, não tão crianças, estão com seus 16 anos e são inseparáveis, a vida de todos está nos trilhos e estão todos muito felizes.

Mas nem tudo é pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim, logo postarei o proximo, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.