My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 38
O mesmo...


Notas iniciais do capítulo

oi gentee voltei, n tenho nd a declarar hj hahaha Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/38

Narrado em 3º pessoa

Com os meses passando e todos trabalhando, cuidando das crianças e enrolados com a faculdade Emmett decidiu que estava na hora de mudar a situação em que se encontrava. Após pensar em muitos jeitos, Emmett decide por fim na sua agonia naquela manhã de domingo quando todos estavam reunidos em volta da mesa na casa dos Black’s, agora era uma tradição eles tomarem café juntos todo domingo. Enquanto as crianças se sujavam e os adultos conversavam ele fitava a namorada que conversava com a cunhada. Ali ele sabia que seria a hora perfeita.

—Rose pode me passar à manteiga? -ele pede inocentemente, ela pega a manteiga e entrega a ele. -obrigado, e a proposito...

—hum? –ela resmunga o encarando.

—quer casar comigo? -ela deixa a xicara que segurava cair sujando ela e Alice.

—é o que? Emmett isso não é hora de brincar. –diz sem graça tentando limpar a bagunça que havia feito.

—quem disse que é brincadeira? –ele falou colocando uma caixinha roxa de veludo na mão dela. O som de surpresa saiu da boca de todos os presentes, Rosálie estava de olhos arregalados e cheio de lagrimas. -tentei fazer algo único e especial, mas não tive tempo e nem ideias, mas eu falo serio.

—Emmett, eu não sei o que dizer...

—diga sim. –ele diz sorrindo e mostrando as famosas covinhas.

—sim, mas é claro que sim. -Emmett soube naquele momento que seria o homem mais feliz do mundo com ela ao seu lado.

A felicidade na casa era presente em todas as horas, porém meses mais tarde a família Swan foi surpreendida em uma manhã chuvosa por uma noticia nada boa, a matriarca da família havia falecido. Josh ligou aos prantos avisando a irmã, a senhora foi encontrada em sua cama, aparentemente sofreu um infarto durante a noite e infelizmente não houve tempo de pedir por ajuda, Bella teria que voltar a Forks por alguns dias.

—tem certeza que vai ficar bem? –perguntou Rose pela milésima vez naquele dia. –eu posso ir com você.

—ta tudo bem Rose, Josh e Jake vão estar lá comigo. E outra, você não pode faltar aula já tem faltado demais para me ajudar e ajudar Alice com as crianças.

—ta bem, mas me liga se precisar de qualquer coisa. –ela disse pegando as malas de Emery e descendo as escadas, Jacob esperava as duas no carro com Emmett.

O voo ate Seattle foi tranquilo, Emery não deu nenhum trabalho e Bella agradeceu por isso. Quando chegaram Mel esperava eles com cara de choro, e assim que viu Bella correu em seu encontro.

—oh eu sinto tanto querida. –ela disse abraçando a cunhada, que caiu em prantos. A ficha tinha caído naquele momento, e a garota teria que ser forte mais uma vez. A noite chuvosa em sua antiga casa, os abraços de sua tia Valerie, os gritos, choro e medo voltaram a sua mente. Jacob logo pegou Emery e deixou as duas chorando abraçadas enquanto ligava para os outros que haviam chegado.

—vai ficar tudo bem Mel. –ela disse para a outra, tentando convencer a si mesma.

Quando chegaram em casa ela e Josh se abraçaram e choraram, depois de calmos foram resolver a papelada, velório e enterro, depois de tudo certo eles voltaram pra casa e em dois dias seria o enterro da tão querida vovó Swan.

Os dias que Bella passou em Forks foram os mais longos de sua vida, ela só queria fugir dali e que tudo não passasse de um pesadelo. O casamento de Josh já estava marcado pra dali um mês, todos estavam animados e os amigos já tinham combinado tudo e fariam uma surpresa ao casal. Mas o casamento teve que ser adiado.

A casa dos Swan estava mais triste naquela manha, nem a garotinha de nove meses ria. Bella já havia dado banho e vestido a filha ela esta estava com Jacob tomando mamadeira enquanto a mãe se arrumava. Usar preto nunca pareceu tão certo naquele dia. Josh e Mel já estavam na sala quando Bella chegou, Jacob e Emery se juntaram a eles e se encaminharam para a igreja onde Bella havia casado. Os amigos da família estavam reunidos ali, alguns conhecidos e amigos de Bella também. O padre fez seu sermão, falou sobre a morte e logo todos estavam indo para o cemitério. Emery permanecia quieta observando a mãe, Jacob distraia a menina quando esta queria chorar. Ele sabia que a amiga não estava nada bem e queria ajudar.

Após o velório alguns amigos vieram falar com os irmãos, eles deram os pêsames e se ofereceram para ajudar no que fosse necessário. O cemitério foi esvaziando e uma figura permanecia ao longe observando tudo, ele queria ir ate lá abraçar a garota e dizer que tudo ficaria bem, queria tirar toda a dor que estava sentindo.

Edward havia chegado naquela manha bem cedo, assim que soube que Bella estaria em Forks ele viu aquilo como um sinal, ele não sabia de que, mesmo assim considerou aquilo um sinal. Inventou uma desculpa pro colega de quarto e viajou em seguida, o que ele não sabia era o motivo da garota estar ali e se sentiu um idiota egoísta quando soube que a avó da garota havia falecido. Carlisle e Esme estavam presentes na igreja e no enterro, Esme abraçou Bella bem apertado e a garota chorou no ombro da ex-sogra.

—querida vai ficar tudo bem, pense que ela queria você feliz, olhe só pra você meu bem está indo tão bem estudando, casada e mãe. Sua vó estava orgulhosa de você, ela dizia isso pra todo mundo. Cabeça erguida Bella. –ela disse fitando a garota nos olhos. –Edward está aqui, ele não queria vir, mas eu o obriguei.

—o que? –perguntou a garota de olhos arregalados, no mesmo instante Emery começou a chorar no colo de Jacob e não se acalmava com nada que ele fazia. –Esme com licença, tenho que...

—tudo bem, pode cuidar da sua menina. –ela diz doce e vai de encontro a Carlisle que estava com Antony no colo.

A garotinha chora sem parar, Bella e Jacob não sabem mais o que fazer, Josh distrai ela por um momento e funciona e ela acaba dormindo nos braços do tio. Bella deixa os dois e vai se sentar em um banco afastado e chora silenciosamente, ate sentir alguém sentar do seu lado. Ela não precisa olhar pra saber quem é.

—sinto muito pela sua vó, ela era uma mulher admirável. –Edward diz olhando pra próprias mãos.

—obrigada.

—não vejo você desde o baile... Soube que você se casou e tem um filho.

—filha, é uma menina. –ela fala meio desconfortável. Era estranho falar com o pai de Emery como se ele fosse apenas um conhecido.

—oh uma princesinha então. –ele diz divertido. –como se chama?

—Emery. –ela responde o encarando pela primeira vez e ele a encara de volta.

—você continua linda, nem parece que tem filho. –ele diz divertido e ela sorri minimamente. –queria mudar tudo, eu faria tudo diferente...

—Edward, por favor, não. –ela pede segurando o choro. Ele continuava o mesmo, aquela não era hora ela estava sofrendo com a dor da perda.

—desculpe. –ele diz se levantando. Jacob se aproximava com Emery no colo, o cochilo da garotinha não tinha durado muito tempo e ela estava prestes a chorar novamente. Quando ele já estava bem próximo dos dois Emery abriu o berreiro fazendo com que Bella logo procurasse a filha.

—não queria atrapalhar, mas ela... –Jacob começa a dizer e Bella o interrompe.

—não tem problema, ele já estava indo embora. –ela diz pegando a filha. –qual o problema meu amor? Logo vamos pra casa, você esta com saudade do seu Tomo não é?

—Tomo? –indaga Edward encantado com a cena a sua frente.

—filho de Alice e Jasper, eles são inseparáveis. –explica Jacob. A garotinha ao ouvir a voz desconhecida encara a direção que a voz vem e encara Edward profundamente. Seus olhos são de um azul único que encanta Edward profundamente.

—oi bebe. –ele diz sorrindo e ela fecha a cara chorando novamente. –acho que crianças não gostam de mim. Foi bom te ver, já vou indo.

—adeus Edward. –responde Bella o encarando, quando ele some Jacob está encarando ela. –o que foi?

—como assim o que foi? Bella você deveria ter contado a verdade a ele ha muito tempo, isso é injusto de uma maneira que nem posso descrever.

—então não descreva, já falei um milhão de vezes que não quero ele perto da minha filha, se depender de mim ele nunca mais a verá. Pensei que você e os outros já tivessem compreendido. –ela praticamente grita com o amigo e sai pisando fundo com a menina no colo.

—cabeça dura. –Jacob resmunga a seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim jake ela e muito cabeca dura e eu quero dar nela hahaha n me matem pfvr, isso é preciso hahaha bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.