My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 34
Cha de bebe


Notas iniciais do capítulo

gente voltei rapido dessa vez, desculpem algum erro não tive tempo de revisar e me empolguei bastante escrevendo hahaha Gente é o seguinte, a historia daqui pra frente vai dar uma acelerada no tempo, aguardem...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/34

Bella PDV

A casa estava em festa, Melanie ligou para sua mãe para contar a novidade e só ouvimos gritos e risos do outro lado da linha, pelo que pudemos perceber as irmãs de Mel estavam em casa naquele fim de semana e festejaram junto com a irmã mais velha. Alice estava em um canto com Jasper aos cochichos e beijinhos, Rose olhava os dois encantada e Emm acariciava sua mão. Tudo ali estava perfeito, e para concordar comigo o bebe chutou bem forte me fazendo rir e chamando atenção pra mim.

—endoidou Bella? –perguntou Emm.

—o bebe só concordou com meu pensamento de que o clima aqui está perfeito. –falei sorrindo pra eles. A campainha tocou, Gertrudes se apressou em atender, voltou com uma cara nada boa.

—aconteceu alguma coisa Trude? –perguntou Jake preocupado.

—a senhora Pollowsky esta... –ela começou a falar, na mesma hora uma mulher alta loira e com uma criança de mais ou menos um ano adentrou a sala.

—Briana? –Jake falou surpreso. Então aquela era a ex-noiva dele.

—olá a todos, Jacob querido quanto tempo não é mesmo? –ela falou se aproximando. –e essa deve ser a sra. Black, ela não é meio nova pra você chuchuzinho?

—o que você faz aqui? –ele perguntou tenso, Jass e Emm já estavam alerta, Mel tentava entender o que estava acontecendo. –não sei se você reparou, mas isso é uma reunião de família, e você não é bem vinda.

—vim apresentar o pequeno George pra você, ele não é lindo? –falou exibindo o garotinho como se fosse um premio.

—meus parabéns pelo seu filho, agora se retire, por favor. –ele disse seco.

—não vai me perguntar por que vim aqui?

—pouco me importa, vai embora. Eu estou com minha esposa e amigos aqui, não faz cena.

—depois eu volto então. –ela saiu encarando a todos e puxando a criança. Jake se jogou na poltrona respirando fundo.

—o que foi isso Jacob Black? –perguntou Josh.

—ela vem me infernizando há dias, diz que o garoto é meu filho, mas claramente não é. Já pedi um exame de DNA em uma clinica confiável. Não queria preocupar ninguém com isso, desculpem.

—aquele moleque não é meu neto. –resmungou Billy chamando a atenção para si. –ele não tem a postura de um Black, um Black já nasce um Black e ele nem tem a marca de nascença.

—marca de nascença? –perguntou Josh.

—todos os Black nascem com uma pintinha na bochecha esquerda em formato de coração, uns nascem com ela maior, outros menor. E ela só desaparece quando a criança completa cinco anos, filho nem precisava de exame de DNA.

Todos ficaram tensos com a visita da mulher, e eu só não dei nela por que a barriga não deixa. Jake me abraçou e disse que tudo ficaria bem, para descontrair Emm decidiu imitar a mulher e Josh era a criança, ninguém na casa conseguiu ficar serio por muito tempo.

Dali algumas semanas Alice e eu teríamos uma consulta, Rose iria nos deixar no hospital e iria para sua aula. Jake não poderia ir comigo então seriamos somente eu e Alice. Como o bebe da Alice ainda não dava para ver o sexo pelo ultrassom, a medica sugeriu um exame de sexagem por exame de sangue, já que ninguém aguentava mais a nanica surtando.

Os dias se passaram e logo o resultado do exame de DNA saiu, deu negativo, claro, e Jacob pode enfim relaxar. Em alguns dias seria o chá de bebe, todas estavam animadas, a casa estava cheia de mulheres, convidei Natalie, Elise e Yasmin, as irmãs de Mel e elas chegaram bem cedo e ajudaram na decoração, chamei Eve, Danielle, Sophie e Ashley umas amigas da faculdade. Mel chegou dois dias antes com vovó e ajudou na decoração.

Alice e Rose iriam dar inicio as brincadeiras, elas planejaram tudo com muito carinho e dedicação, os garotos foram expulsos de casa para a casa de Emm e do seu primo Harold, Jacob voltaria um tempo depois para ser torturado, como ele mesmo disse. As brincadeiras começaram e Jake logo chegou.

—certo, vamos para uma brincadeira legal. –disse Alice aparecendo com uma fita. –meninas vocês vão pegar um pedaço de fita do tamanho que acham que esta a barriga da Bella e depois vamos ver que acertou.

As garotas se empolgaram e eu só via fita pra todo lado, elas vieram mediram e Natalie foi a que acertou, ela festejou e Rose entregou seu premio, que era um doce em formato de fralda. Rose sumiu e voltou depois com uma boneca e uma caixinha.

—gente agora e a hora de cuidar do bebe. –ela disse sacudindo a boneca e Alice reclamou que agora ali era um bebe e que Rose tinha que entrar no clima, Rose virou o “bebe” de cabeça para baixo só pra irritar Alice.

—como isso vai funcionar? –perguntei comendo mais um docinho, eles estavam maravilhosos.

—cada um vai pegar um papel dessa caixa, em cada papel esta uma tarefa pra realizar com o bebe. –explicou Rose.

—legal, vamos começar. –gritou Natalie, ela estava muito animada.

Cada um tirou um papel com as tarefas, eu iria por o bebe para dormir, Natalie daria mamadeira, Jake iria trocar fralda, Alice iria vestir, Rose dar banho... o restante tirou tarefas básicas e fáceis, todas estavam ansiosas para ver Jake trocando fraldas.

—gente não deve ser tão difícil. –ele falou pegando o bebe de qualquer jeito, levando um tapa de todas. –desculpa.

—tem certeza que vai deixar ele cuidar do seu filho? –sussurrou Natalie fazendo todas rirem. Jake se enrolou muito na troca de falda, mas no fim ficou muito bom, todas ficaram surpresas, inclusive eu. –mudei de ideia, deixe só ele trocar as fraldas.

—calada Natalie. –reclamou Mel rindo.

—agora a hora mais esperada por todos. –falou Alice. –jogos de perguntas para os papais, a cada erro nós vamos escrever em vocês com batons e pinceis não se preocupem a tinta é lavável.

As perguntas começaram, eram perguntas sobre nós, sobre bebes, sobre gestação, sobre coisas inúteis... Mas no fim foi tudo muito divertido, e eu estava completamente riscada e Jake não estava diferente, minha barriga tinha carinhas, corações, flores, palavras carinhosas.

—agora hora de cortar o bolo. –anunciou Rose.

Todos se reuniram em volta da mesa, colocaram Jake e eu em frente ao bolo e nos entregaram a faca. Cortamos o bolo que era metade rosa e metade azul, e para minha surpresa o recheio era branco.

—tem alguma coisa errada aqui. –falei encarando Rose e mostrando a fatia de bolo.

—errada onde idiota? –gritou Alice. –é um menino, olha a cor da massa, é azul, vou ser tia de um menininho.

—ah. –falei entendendo que não era o recheio em si, era só o interior do bolo. Eu teria um menino? Um outro Josh na família, como ele disse meses atrás. Um sorriso se abriu no meu rosto e todas estavam em festa. Jake estava bobo olhando o bolo. –que foi?

—adorei a ideia, eu não sabia que vocês iriam fazer isso, eu estou bem surpreso. –ele abaixou e sussurrou para a barriga. –ei campeão, você vai ser bem amado, olha o tanto de mulheres festejando por você cara.

—Jake, acho que ele não se animou muito não. –falei depois que o bebe não se mexeu, afinal ele sempre mexia quando falávamos com ele.

—ah qual é parceiro? São muitas meninas lindas, se anima ai. –ele disse rindo. –deve estar dormindo.

—neném, a tia Alice vai enfeitar muito suas coisinhas. –falou Alice pra minha barriga, e o bebe mexeu. –acho que ele gostou.

—ah qual é! Pra Alice você mexe e pra mim não? Seu traíra. –disse Jake rindo e fazendo as garotas suspirarem pela interação. A festinha acabou um pouco tarde e todas dormimos na minha casa, Jake foi dormir com os rapazes, Rose dormiu comigo, Mel e as irmãs em um quarto e as outras nos quartos de hospedes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? deixem suas opnioes, e obrigada a todos que comentaram ainda nao pude responder a todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.