My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 33
Pedido


Notas iniciais do capítulo

oi gente, voltei rapidinho desculpem algum erro. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/33

Bella PDV

Caminhamos ate o andar de baixo, Jake sempre prestando atenção em tudo que eu fazia, aquilo era fofo demais. Ele ria toda vez que eu o pegava fazendo isso.

—vocês três são umas diabinhas hein Bells, esconderam mais uma gravida da gente. –comentou Jake vindo pro meu lado, o ri e concordei.

—acho que esse é nosso talento. –falei e sorri, o telefone tocou no andar de baixo e Jake correu para atender. Estávamos esperando Billy, vovó para um almoço, Josh estava planejando pedir Mel em casamento e esse seria um almoço preparado especialmente pra isso. Ela estava no shopping comprando maquiagem e ele havia ido na empresa pegar uma papelada.

—certo pai, estamos esperando. –disse Jake desligando. –logo eles estarão aqui, meu pai falou que encontrou Mel no shopping, ela nem desconfia de nada.

—ótimo, vamos terminar de arrumar as coisas. –falei indo pra cozinha, o bebe chutou bem forte e eu parei arfando.

—o que aconteceu? Você está bem? –perguntou Jake já do meu lado, assenti e ele me encarou. –Bells...

—eu estou bem, foi só um chute forte demais. –sorri e continuei seguindo pra cozinha. –qual é Jake, eu voltei da medica hoje, logico que está tudo bem.

—certo, mas se sentir qualquer coisa me avise. - o encarei e revirei os olhos, o fazendo rir.

Meia hora depois nossos convidados chegaram, Josh trazia uma enorme caixa e o encarei sem entender, ele riu e entregou a caixa pra Jake que o xingou e riu. Vovó vinha logo atrás com Melanie e Billy, Mel me abraçou e falou com o bebê e foi cumprimentar o resto do povo, Allie e Jass ainda estavam lá em cima.

—querida como você está? –perguntou vovó sorrindo docemente.

—estou bem vó, só um pouco cansada. –falei fazendo drama e ela riu. – e a senhora?

—estou bem, só sofro com o mal da idade.

Minutos depois Billy se juntou a nossa conversa e falou que não via a hora do neto nascer, queria levar ele para ver jogos de beisebol e ensinar a andar de bicicleta, Jake chego alfinetando que velho como Billy estava o máximo que ele ia conseguir era dar mamadeira pro bebe, Billy o xingou e eles começaram uma guerrinha.

Alice e Jasper logo desceram, sorrindo e de mãos dadas, todo mundo encarou os dois, Emm se levantou e fez um sinal para que Jass o seguisse, e assim o fez.

—o que aconteceu querida? –perguntou vovó baixinho.

—Alice está gravida. –falei igualmente baixo, vovó assentiu entendendo a situação. –espero que Emm não seja duro com ele.

—vai dar tudo certo meu bem.

Emmett PDV

Eu estava puto com Jasper, como ele engravidou minha irmã? Ta eu não queria realmente saber como tinha sido, mas como ele teve a coragem... Se bem que sendo o Jasper de certa forma eu ficava mais aliviado, o conhecia desde pequeno e sabia que ele não fugiria da responsabilidade.

Após a noticia me tranquei com Rose no quarto dela, me sentei em sua cama ela me acalmou e confortou ainda não tinha caído à ficha direito.

—Eu vou ser tio? Meus pais avós? Meu pai ia surtar me dizer cobras e lagartos e perguntar por que não cuidei melhor de Alice. –falei baixinho

—Emm, para com isso. Alice é adulta o suficiente para fazer suas escolhas, e arcar com as consequências, seu pai não pode simplesmente acusar você de uma coisa que você não tem nada haver.

—eu sei, mas isso não diminui minha ansiedade.

—certo, tenha sua crise depois, a família da Bella deve estar chegando, vamos descer. –ela falou, assenti e descemos. Josh já tinha chegado, Melanie e a Sra. Swan, o pai de Jacob também já estavam lá.

Quando vi Jasper descer as escadas com Alice sorrindo, um alivio tomou de conta de mim e o chamei para conversarmos sozinhos, o levei para o quintal, onde já estava tudo pronto para o almoço de noivado de Josh, e sentei em um banco que tinha lá.

—Jasper, você sempre foi meu amigo e sempre amou Alice, eu estou puto com você, mas ao mesmo tempo agradeço por ser você... Enfim, só quero que saiba que quero vocês juntos e felizes, meus pais não vão aceitar muito bem isso de cara, mas sejam fortes e contem comigo.

—valeu Emm. –ele disse sorrindo amarelo.

—ah pelo amor, que cara é essa? Você vai ser pai caralho, sorria grite pule! –gritei fazendo ele se assustar e gargalhar dei um abraço em meu cunhado e voltamos pra sala rindo.

—Todos aqui? Ótimo, vamos almoçar porque eu estou faminta. –reclamou Bella.

Saímos para o quintal, o clima estava muito bom e as garotas estavam todas muito animadas, Josh encarava Bella a todo instante e ela só sorria, quando Gertrudes, a governanta, chegou com o prato principal eu já ia atacar, mas Bella levantou chamando a atenção de todos.

—Josh tem uma coisa pra falar. –ela disse fazendo Josh engasgar e soltar um “Bella” esganiçado e ela riu.

—ok, ok. –ele disse levantando. –esse almoço de hoje foi só um pretexto pra eu poder fazer isso da maneira certa, quer dizer mais ou menos certa. Puta merda eu to nervoso. –ele disse fazendo todo rirem.- Melanie já passamos por muita coisa juntos, desde antes de nos tornar um casal. Você sempre esteve comigo, a gente se conhece desde o ensino médio, quando você chegou toda desengonçada usando moletons largos e cabelos desgrenhados. –todos riram da cara que ela fez. –mas eu sempre estive com você, sempre vi o que ninguém mais via, sempre senti o que ninguém jamais sentiu e quero que isso dure por muito mais tempo.

Alice e Bella estavam grudadas uma na outra como se fossem se partir ao meio, Rose sorria amplamente, os outros só prestavam atenção na cena. Josh tirou do bolso uma caixinha roxa de veludo e Melanie tapou a boca deixando uma lagrima cair.

—Melanie Jane Potter você aceita se casar comigo? –disse Josh sorrindo.

—sim, mas e claro que sim Josh. –ela disse rindo e chorando, todos da mesa gritaram, bateram palmas e Josh a abraçou e beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.