Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, meninas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/9


O filme acabou, e nós saimos do cinema. Enquanto esperávamos do lado de fora o taxi vir nos buscar para nos levar ao restaurante, novamente o silêncio reinou. Mas eu começei a puxar assunto.

Juliana- Então...onde vamos jantar?

Nathan- Surpresa!!!-falou com uma carinha de safado.

Juliana- Você sabe que eu odeio ficar curiosa, me fala!!- falei implorando.

Nathan- Eu sei, por isso não vou falar! Aguenta, mais um pouco.- disse rindo da minha cara de desespero.

Juliana- Chato!!- falei brincando.

Depois disso, ele pegou na minha mão. Entrelaçou nossos dedos. Não sabia o que fazer, amigos não andam assim. Por sorte o taxi chegou bem nessa hora, e eu me desvencilhei de suas mãos, e entrei. O carro mal saiu da frente do cinema, e ele veio com outra pra me deixar curiosa.

Nathan- Coloque a venda!- disse estendendo-a pra mim.

Juliana- Sério que você vai me fazer usar isso!?

Nathan- Sério mesmo!- falou rindo, e colocando as vendas em mim.

taxista- Huumm vai fazer uma surpresa pra namorada?- falou se dirigindo a Nathan.

Juliana- Ele não..-Nathan não me deixou terminar.

Nathan- É sim, espero que ela goste.-não sei porque ele falou que éramos namorados.

Enfim o taxi chegou, Nathan saiu do carro, foi até a porta do meu lado abriu, e como uma cavalheiro, que eu admito que ele sempre foi, me ajudou a sair. Entramos no tal restaurante, estava calmo, e um cheirinho de comida muito bom invadia o ambiente. Sentei. Nathan veio e tirou a venda.

Juliana- Wooow.....é...é...o The Palm.- falei impressionada- Eu sempre quis vir nesse restaurante.

Nathan- Eu sei...porisso te trouxe aqui.- falou com uma cara de dever cumprido.

Juliana- Obrigada, mas...isso aqui é muito caro.

Nathan- Não liga pra isso.

Ficamos conversando, e relembrando coisas do passado.

Nathan Pov's

Eu levei a Juliana num restaurante que ela sempre quis ir. Sabe, eu ainda a amava, e por mais que infelizmente, agora nós fossemos só amigos, foi bom poder fazer uma surpresa pra ela. Começamos a relembrar o passado, e por mais que me deixasse com um pouco de medo de acabarmos chegando na parte delicada, estava bem legal.

Juliana Pov's

Nathan- Lembra daquela vez que eu estava no seu apartamento, e agente tinha assistido um filme de terror, e você ficou morrendo de medo. E depois enquanto você se maquiava pra gente sair, eu te dei um susto, e você saiu correndo com uma cara de louca com um olho todo pintado e o outro não, desceu de escada e ficou lá na portaria do prédio pedindo aos funcionários que subissem com você.- falou rindo muito ao lembrar. E aquilo tinha sido ridículo mesmo.

Juliana- Ahh nem me lembre disso, foi o maior mico da minha vida.- disse gargalhando.

Ficamos nessa por um tempão,acabamos de comer, e Nathan pediu para o garçom trazer a conta. Nathan estava sendado do meu lado. Ficamos quietos por um momento, e um clima apareceu, fomos chegando perto...mais perto...até nossos lábios quase se encostarem.

Juliana- Não Nathan, eu não posso....não.- disse ofegante.

Mas nada adiantou, o mundo em volta parou, todas as pessoas que estavam em nossa volta sumiram, e nos beijamos.Um beijo longo, que me fazia tremer. Não sabia ao certo o que sentia, mas como eu gostava de beijar aquela boca...

Mas depois do que pareciam minutos, o beijo foi interrompido por alguem, pigarreando. Era o garçom com a conta. Foi engraçado ver a cara do homem. Nathan pagou, eu insisti em ajudá-lo a pagar mas ele não deixou. Durante o percurso da volta até nosso hotel ficamos um pouco desconfortáveis, eu na verdade. Saimos.Nathan pagou, de novo. Entramos no elevador, e continuava o silêncio, quando chegou meu andar, ele saiu junto. Paramos na frente da porta do meu quarto.

Juliana- Então....obrigada, a noite foi ótima.

Nathan- Magina, temos que repetir isso mais vezes!

Juliana- É. Então, tchau. Boa Noite.

Fui dar um beijinho em sua bochecha, mas o safado virou o rosto e ainda demos um selinho, foi rápido. Estava sem jeito, nem briguei só entrei e fechei a porta. Assim que cheguei fui tomar um banho, coloquei pijama, e me deitei, fiquei pensando. Eu acho que estava apixonada por Liam, e ele era lindo, simpático, um doce...meu coração ficava pior que uma escola de samba quando eu o via. Mas aquele beijo com Nathan, não sei, mexeu comigo. Nathan ainda mexia comigo...

Acabei dormindo em meio aos meu pensamentos.

Nathan Pov's

Cheguei em meu quarto, e fui tomar banho, durante o banho, pensava...A noite tinha sido ótima, e eu até beijei a Juliana. Eu percebi que ela ainda sente algo por mim. Não nos largariamos mais, se não fosse por casua daquele garçom que chegou na hora mais gostosa do beijo.

Ela reclamou, mas na hora em que nossos lábios se encostaram, ela se entregou ao beijo. E depois ainda roubei um selinho dela. Definitivamente, eu iria reconquistá-la.

Juliana Pov's

Acordei .Olhei no relógio e eram 10:30am. Não gostei muito do horario, costumava acordar mais cedo. Levantei, abri a janela, me segando por um tempo por causa da clareza, e quando recuperei a visão peguei meu celular. Uma mensagem tinha sido enviada ontem a noite por Nathan, mas eu dormi tão rápido que nem vi.

"Que bom que gostou. E espero que se repita, não só o progama, mas o bônus também haha. Boa Noite.- Nath xoxo". Agora isso me atormenta, mas antes eu amava esse jeitinho sinico dele. Apenas respondi: "É foi muito legal mesmo. Você é um tonto...viu haha,brincadeira, bom dia!- Juliana xx"

Eu não sei, parece que desde que conheci Liam, e que voltei a me dar bem com Nath, o meu lado fofa e meiga havia voltado. Não tinha mais motivo pra ficar brava. E estava gostando, parecia estar mais leve...

Estava lá parada quem nem uma boba, quando lembrei , as três horas eu tinha que ir no parque de diversão da Universal com Liam, e os meninos da sua banda. Sai correndo até o closet, e olhei todas as minhas roupas. Não achava nada apropriado para um parque, eu só tinha levado roupas de frio, porque em Londres estava frio, mal lembrei que em LA estava calor. Ontem tinha passado pelo mesmo problema....roupas. Sempre me enlouqueciam. Colquei um vestido qualquer que achei lá, que era a única roupa de calor que levei, me arrumei, peguei minha carteira, tomei uma caixinha de leite que tinha no frigobar do quarto e fui direto andar pelas ruas de Los Angeles procurar uma roupa. Afinal, eu era turista,que mal tinha comprar uma roupinha.

Saí as pressas. Peguei um taxi e fui até um centro comercial de lojas lá. Parei numa loja, e amei as roupas de lá. Comprei um shorts, uma blusa bem bonita. Uma sapatilha confortável e voltei pro hotel. Já era hora do almoço, só deixei as sacolas no apartamento, e desci para almoçar. Não vi Liam, nem Nathan. Mas Tom estava sentado numa mesa sozinho. Fui lá com ele. Coversamos um pouco, comi rápido e subi. Estava nervosa com a saida com Liam, não sei porque. Mesmo faltando duas horas pra hora marcada, me troquei, maquiei, e arrumei cabelo . E fiquei no sofá esperando dar o horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.