Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/10

Pov’s Juliana

Cheguei à frente do parque de diversões da Universal, estava mais nervosa do que nunca. Nem sei por que estava tão nervosa, era só um encontro com meu amigo e os amigos dele. Não tem nada de mais. Estava parada, ainda em meus pensamentos quando alguém me cutucou. Virei-me e dei de cara com Louis.

Louis - Oi, você é a miga do Liam, não é, a Juliana.

Juliana - Sou eu sim, prazer em te conhecer  - falei sorrindo.

Louis - O prazer é todo meu! Sou o Louis. – Ele falou me fitando de cima em baixo.

Juliana - É eu sei. – ambos soltamos uma gargalhada.

 Louis - Então os meninos foram lá pra dentro, Niall queria comer, Liam foi com ele, pra não perde-lo de vista, e os outros foram cada um pra um lado. Sobrando eu, aqui pra te esperar. - ele riu – Mas vamos procurar eles?

Assenti, e adentramos o parque. Procuramos por vários lugares, mas nada deles, eu já estava entedia de procurar aqueles garotos.

Louis – Ah chega, vamos em algum brinquedo, depois voltamos a procurar eles.

Juliana – Boa ideia estou cansada de procurar por eles. Vamos em qual brinquedo?

Louis – Montanha russa? – ele riu, e me observou – A não ser que você tenha medo?

Juliana – Claro que não, vamos logo. Só espero que Liam não fique bravo.

Louis – Que nada, depois de irmos no brinquedo voltamos a procurar.

Fomos na montanha russa e em vários outros brinquedos, acabamos esquecendo os meninos. Realmente estava muito divertido, Louis ficava falando as piadinhas idiotas dele, que até que eram engraças. Já fazia umas duas horas que estávamos ali.

Pov’s Liam

Estava há quase uma hora e meia procurando pelos meninos e Juliana.Harry e disse que Louis ficou esperando por ela.  Tentei varias vezes ligar pra eles, mas nunca me atendiam, já estava totalmente irritado. Onde Louis se meteu com a minha garota Juliana. Continuei tentando até, Louis atender e dizer que estavam em uma lanchonete, sai correndo até o local.

Pov’s Juliana

 Quando saímos de um dos brinquedos, Louis sugeriu que fossemos comer, pra depois outra rodada de brinquedos, assenti e nos dirigimos pra uma lanchonete que ficava dentro do parque. Fizemos nossos, pedidos e começamos a comer, em meio a conversas aleatórias. Quando já estávamos acabando o celular do Louis toca, ele murmura algumas coisas, e disse que estávamos bem, e estávamos numa lanchonete. Deduzi que era Liam.

Dez minutos depois Liam chegou, com uma cara emburrada, e ofegante. Ele deve ter vindo correndo.

Liam – O que aconteceu com vocês? Procurei por todo o parque. – ele parecia meio irritado.

Louis – Estávamos procurando por você e os meninos, mas não encontramos então resolvemos nos divertir, não é isso que se faz em parques de diversões? – ele riu e eu o acompanhei, mas Liam continuou emburrado.

Juliana – Senta aí Liam, desculpa, por não ter avisado, nos distraímos. – disse olhando  com carinha de cachorrinho, (hahaha).

Liam – Só desculpo se agora você ir nos brinquedos comigo? Não fui em que te chamei.

Louis – uui ele ficou com ciúme! – Eu e Liam encaramos Louis, que logo parou de rir.

Terminamos nossos lanches, e saímos, Louis foi à procura do resto dos meninos e eu e Liam fomos ver algum brinquedo pra irmos.

Já estava escurecendo, e eu estava um pouco cansada. E Liam também, e resolvemos descansar, andamos um pouco e encontramos um lugar longe dos brinquedos que estava meio parado, e tinhas uns banquinhos. Sentamos e ficamos conversando por um bom tempo. Até que Liam, falou que ia comprar uma coisa, e logo estaria de volta.

Depois de uns cinco minutos ele voltou com um algodão doce enorme. Sorri ao vê-lo. Dividimos o doce, e continuamos conversando, acabei contando pra Liam, toda a minha história com Nathan,e também disse que tinha voltado a ser amiga dele. Mas não falei do beijo que tivemos ontem. Por mais que aquilo me atormentasse.

Liam – Não acredito que ele fez isso com você, e ainda por cima você voltou a ser amiga dele. 

Juliana – Eu na quero viver brigando com ele, resolvi deixar isso no passado. - Falei abaixando minha cabeça.

Liam se aproximou e a levantou minha cabeça, fitando meus olhos, e foi se aproximando, senti sua respiração e logo seus lábios estavam nos meus. Foi um beijo calmo e suave. Nos separamos e nos olhamos, ambos envergonhados. Segundos depois, Louis apareceu juntamente com Harry, Niall e Zayn. A qual fui devidamente apresentada. Liam e eu não trocamos mais palavras. Tanto eu como ele ainda estávamos envergonhados por causa do beijo.

Conversei bastante com os meninos. E logo fomos para o hotel. Mas marcamos de sair de novo, pois não passamos tanto tempo todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo comentários, vocês são umas lindas !! xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.