Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 25
Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é o ultimo capítulo da primeira temporada. Espero que gostem, e que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/25

Lauren Pov’s

-Ren!!!!-gritou Nareesha da cozinha.-Reeeeeeeen!-ela gritou mais uma vez.

-O que foi Nareesha McCaffrey? Você sabe que eu ODEIO quando me chamam de Ren!-respondi no mesmo tom do quintal.

-Ahh ta...tá, Lauren, vai atender a porta por favor. Eu to cozinhando, não posso largar aqui, se não bye bye nosso almoço!-gritou ela, e eu desliguei a mangueira. Estava usando uma galocha verde exército, um short jeans rasgadinho, e  uma regata preta. Simples. Perfeito pra regar as plantas do jardim.

Deixei o borrifador em cima da prateleira onde ficavam guardados as sementes, inseticidas, e essas coisas. É...poucos sabem, mas Nareesha realmente adora aquele quintal florido dela, e se eu não cuidasse, ou ao menos a ajudasse a cuidar, ela me matava.

-Espera só um instante!!!!-gritei já na sala, procurando a chave. O telefone tocou no mesmo instante. E eu me dividi em três. Atendi com pressa.

-Alô?-disse atendendo enquanto procurava a porcaria da chave.

-Alô. Oi Lauren, é o Seev, passa pra Nare por favor?-ele disse educado.

-Desculpa, Siva, eu to numa correria só,agora, e a Nare ta cozinhando, liga mais tarde, ta! Tchau. Beijo!-disse e desliguei, e no mesmo momento achei a chave. E sim, eu fui grossa com o Siva, mais pô, estava numa correria só.

-Era o Siva?-gritou Nareesha.

-Sim!-respondi. Já colocando a chave na porta.

-E você desliga??! Eu queria falar com o mozinho!-ela fez voz de bebe.- EU TE ODEIO LAUREN!-ela gritou e continuou resmungando.

-Ah cala a boca Nareesha!-gritei rindo da gritaria dela. Eu hein, que grude que ela era com o Siva.

Ainda ria quando abro a porta, mas meu sorriso logo se fecha ao ver que é Liam. Não por que não tenha gostado de vê-lo, mas sim, por que eu não fazia mínima idéia do que ele fazia ali.

-O-oi...Liam! O que faz aqui?-disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-Oi, Lauren. Eu precisava falar com você. Será que dá??-ele disse meio sem graça.

-Claro, entra.-disse dando espaço para ele passar, mas ele não o fez.

-Olha, não me leve a mal, mas é meio estranho pra mim ir ai, se é que me entende, eu sei que Nareesha não tem nada haver, mas...-interrompi.

-Não, não. Sem problemas, eu entendo. É...só deixa eu tirar essa galocha e colocar um tênis. Me espera ai.-disse e ele assentiu.

Entrei ainda com o coração disparado. Encontros inesperados com Liam, e ter que encará-lo por mais de 30 segundos, definitivamente não faria bem a saúde do meu coração. Meus batimentos ficavam acelerados, e eu começava a suar como nunca suei.

Aquilo era estranho. Os olhos do garoto eram altamente perigosos, para seres como eu. Estava realmente começando a me preocupar. Aquele garoto tinha tomado meus pensamentos nos últimos dias de uma forma irreal. Não conseguia parar de me recordar do nosso “encontro” no parque. Ou das risadas que demos juntos.

-Nare, eu vou sair rapidinho, ta??!!-disse mandando um beijo no ar pra ela logo após trocar de calçado, e me dirigi a porta.

-Vamos?-perguntou Liam sorrindo. ALERTA.

-Claro. Mas pra onde vamos?-perguntei franzindo as sobrancelhas.

-Na verdade eu só queria conversar com você, vamos só andar pelo quarteirão pode ser?-perguntou ele e eu assenti, saímos andando e um silencio cortante dominou por minutos. Ele me encarou e resolveu romper com a situação.

-Então Lauren...-ele começou aflito.-Eu sou uma pessoa muito honesta com o que sinto, e gosto de deixar claras as minhas intenções.-ele falava e eu não entendia a onde ele queria chegar.-E, eu queria que você soubesse, que desde que agente conversou aquele dia no parque e passou aquele tempo juntos, eu.....eu não consegui te tirar da minha cabeça.-ele disse parando e fitando meus olhos, e eu fazia o mesmo- Eu não sei por que, mas....você dominou meus pensamentos, seu sorriso, seus olhos...-quando ele disse isso, eu entrei em choque. Não fazia idéia do que pensar ou dizer. Eu sabia do que ele falava, o mesmo acontecia comigo. Ele dominava meus pensamentos dia e noite, suas sobrancelhas marcantes, seus olhos serenos, seu sorriso de derreter qual quer uma....seu jeito doce, e meigo...

-Liam, eu...eu..s-sei exatamente do que esta falando!-disse olhando pro chão tímida.

-Sabe??-ele me olhou esperançoso.

-É...eu não consigo te tirar da minha cabeça, seus olhos, seu sorriso, você... a propósito,são lindos!-disse sem jeito. Liam me fitou profundamente, nossos olhos estavam um fixamente olhando para o outro. Ele se aproximou mais, e eu não recuei, ambos ofegantes. Ele passou sou mão pelo meu cabelo, tirando a mecha irritante que insistia em atrapalhar minha visão do paraíso, lê-se Liam. Delicadamente ele passou seu braço pela minha cintura, eu passei os meus pelo seu pescoço, ele colocou o outro braço pelo meu obro, passando suas mãos no meu cabelo até meu pescoço. O que me arrepiou.

Nossos rostos foram se aproximando. Nossos coração seguiam compassados. Os batimentos dos dois eram acelerados. Nunca havia sentido aquilo antes. Enfim, como fogos de artifícios em pleno dia de primavera, nossos lábios se tocaram. O beijo prosseguiu romântico e cheio de emoções. Ele pediu passagem com a língua, e eu dei. Nossos corpos estavam colados nos deixando unidos como um só.

O beijo foi acabando pela falta de fôlego. Permanecemos com as testas coladas. E sorrimos.

-Liam...eu..-eu comecei a falar.-é...me desculpa?-disse abraçada com ele.

-Desculpar pelo que, pequena?-ele disse sorrindo, passando o braço pelo meu ombro, me abraçando de lado, e  eu passando meu braço pelo seu tronco.

-Por ter ajudado Nathan. Eu não sabia que você era tão legal, e eu não queria machucar ninguém!-disse.

-Olha, quer saber. Tudo bem, certo não foi, mas se você não fizesse isso, eu não descobriria que Juliana nunca me amou, e nunca te acharia, e bem...isso não seria bom!-ele disse e sorri.

-Liam...-falei e ele me encarou.-Você é muito fofo sabia. Não se compara a nenhum garoto, você é especial.-disse e ele corou e me abraçou mais forte.

-Lau.-ele chamou minha atenção. Ele me virou pra ele e pegou minhas mãos. Segurando-as com cuidados, e acariciando-as com os dedos.-Você...aceita namorar comigo?-ele me olhou nos olhos.Eu normalmente não aceitaria, sempre fui muito racional, se não tivesse saído com o cara pelo menos  4 vezes nunca aceitaria isso, mas, ele havia roubado meu coração, e mudado minha vida em tão pouco tempo, eu já sentia que o amava. Mais do que Juliana jamais conseguiria.

-Aceito!!!-gritei sorrindo e o garoto sorriu.

Liam Pov’s

Eu não sabia exatamente se estava na hora certa de pedi-la em namoro, mas eu já sentia que já a amava, e o que eu senti agora há pouco quando a beijei, foi algo que jamais senti em toda minha vida. Eu queria senti-la, tocá-la e beijá-la.

-Lauren, eu te amo!-disse e a garota apertou minhas bochechas. Ela era louquinha haha.

-Liam, eu também te amo, seu fofo!!!!-ela disse e nos abraçamos. E nos beijamos novamente.

Ficamos andando juntos, nos beijando e passando um tempo juntos, e depois ela foi para o meu apartamento onde vimos um filme. Com felicidade informo que Juliana parou de ocupar meus pensamentos, e que a única hospede de minha mente coração é Lauren McCaffrey.

Juliana Pov’s

Já havia passado um tempo desde que eu e Liam rompemos. Eu fui pra casa da minha família passar um tempo que me fez muito bem, a juventude e imaturidade da minha irmãzinha Grace me fez melhor do que imaginava. Consegui colocar as idéias no lugar, deixei Woody com Cher. O que me preocupava, por que digamos que ela não é a pessoa mais responsável do mundo!

-Mãe, eu tenho que ir!-disse abraçando-a.

-E Grace, cuida bem desse dois patetas hein??!-disse me referindo aos nossos pais que bufaram. Sorri, e dei um beijo em sua testa. Me despedi de meu pai, e tias, e fui para o avião.

Me sentei, e de primeira as lembranças que tomaram minha mente não foram as melhores pro momento. Me recordei de quando conheci Liam. E também da minha volta de contato com Nathan.

Mas logo depois comecei a reorganizar tudo o que faria após a volta.

Eu havia pensando. Não queria voltar de jeito nenhum a olhar na cara de Nathan, mas depois de muitas conversas com Grace, e Cher pelo skype, percebi que teria que deixar o passado no passado. Era difícil admitir, e ainda não tinha absoluta certeza, mas eu amo Nathan, sempre o amei, e nunca deixei de amá-lo. E eu não sabia se era o certo dá-lo outra chance mas,  eu tinha que dar uma chance pra minha felicidade.

 *--------*

Toquei a campainha da casa dele. Respirei fundo, e apenas falei “Seja o que Deus quiser!”.

Nathan Pov’s

Juliana tinha viajado para espairecer. Eu queria vê-la, falar com ela, mas não dava. A curiosidade, me matava. Queria pedir perdão, e mostrar o quanto a amo, ver se aquela cabeça dura mais linda, volta pra mim. Mas também seria a ultima vez.

Estava caído no sofá pensando nela. Sim. Juliana. Eu queria tanto que ela voltasse pra mim. Mas foram tantas tentativas em vão. Planos falidos. Tudo isso me desencorajava. Talvez esse amor tão grande que eu sentia por ela não fosse recíproco.

A campainha tocou. Não imaginava quem fosse. Fui atender sem coragem.

-Oi!- disse a pessoa tímida. Não. Não podia acreditar. Era a garota da minha vida. O amor da minha vida. Juliana.

-J-juliana. O que faz aqui?-eu disse boquiaberto. Não fazia idéia do que ela fazia lá.

-Ué, se não gostou eu vou embora?-ela disse e eu gritei. Ela parecia estar de bom humor. Isso só me deixava mais apreensivo ainda.

-NÃO VOLTA!-gritei e ela sorriu. Dei passagem, e ela entrou.

Ficamos em silencio e eu me sentei  no sofá. Minha mão estava suando e eu não sabia o que fazer.

-Nathan...-ela começou.-é, você sabe que eu terminei com o Liam??-ela perguntou, e eu não segurei o sorrisinho que saiu sem querer.

-É, eu imaginei, mas não sabia!-disse ficando sério novamente.

-Hum...Nathan, olha eu não agüento mais esse clima ok?!-disse ela ficando em pé.- Nathan, agente já passou por tanta coisa, e você já me magoou tanto, mas, a verdade é que eu não consigo te esquecer. Nunca te esqueci, e nem nunca vou conseguir esquecer. A verdade é que Nathan. EU TE AMO!-isso foi o que ela disse. Não acreditava. Não podia ser, ela realmente ainda me amava. Eu estava sem palavras.

-Eu também te amo. Nunca te machuquei por que quis. Queria te proteger. Me perdoa por tudo. Vamos recomeçar?-disse chgando perto dela.

-Olha Nathan eu-disse ela se afastando um pouco e fazendo uma pausa- ACEITO.

-Aceita...aceita..o-oque??-eu disse gagejando. Estava nervoso. Eu estava sonhando??

-Nathan. Olha, eu te perdôo ok. Eu te amo, e eu quero ser feliz. Tentei ser ao lado de Liam, ou sozinha, mas não dá. É só com você. Só com você que meu coração dispara. Que eu perco o fôlego. Nathan, você já me chateou muito, e eu não quero sofrer. Só me garanta que me fará feliz, e que não vai me machucar novamente?-disse  ela me encarando séria.

-C-claro, Ju. Olha, você é a mulher da minha vida. Eu te amo mais que tudo, e eu JURO, EU PROMETO por tudo  nessa vida que eu NUNCA vou te machucar novamente, que eu vou te proteger, cuidar de você, e te fazer a mulher mais feliz desse mundo. EU TE AMO!-eu disse, e me levantei, peguei na sua mãe, e a fiz se levantar também.

Comecei a cantar a capela mesmo.

“In your heart, in your heart, in your heart
I can tell you can fit one more
In your heart, in your heart, in your heart
I don't care who was there before

I hear your heart call for love
Then you act like there's no room
Room for me, or anyone
"Don't disturb" is all I see
Close the door, turn the key
On everything that we could be
If loneliness would move out
I'd fill the vacancy
In your heart, in your heart, in your heart
In your heart, in your heart, in your heart”

Ela já havia  deixado as lágrimas caírem livremente, e eu estava a beira disso. Quando dei uma pausa, limpei delicadamente as lagrimas de seu rosto, e finalmente, ai nasceu o beijo.O tão esperado beijo.

Foi tão apaixonado. Não conseguíamos nos largar MAIS. Juliana me abraçava forte, e eu não fazia a mínima questão de soltá-la. Depois de pararmos o beijo, ela me olhou e sorriu.

-Eu senti muita falta de você. Eu te amo muito. E eu pretendo ter preenchido essa heart vacancy.- disse e sorri.

-Preencheu, todo o meu coração, mente, e alma.-ela disse e sorriu.- Eu te amo Nathan. Você é o único no meu coração. O único!-disse ela e nos beijamos novamente.

Juliana Pov’s

Já fazia uma semana que eu voltei com o Nathan. Nunca me senti na vida tão feliz. Estava realizada profissionalmente, e no amor também. Eu amava Nathan mais que tudo, sim, eu consigo admitir. Ele é o homem da minha vida e eu a mulher da sua, e se fosse pro mim, nunca mais nos separaríamos.

Estávamos de mãos dadas, entrando na sala de embarque, e acenando para Tom, Max, Kelsey, Jay, Siva, Nareesha, Liam, Louis, Niall, Harry, Zayn, Cher, Nick(namorado de Cher) e Lauren . Liam e Lauren esatvam abraçados. Eles estavam namorando. Estava feliz por eles, eles se amavam.

Estávamos indo em direção ao avião que nos levaria a Paris. A cidade do amor. Eu e Nathan marcamos essa viagem para passar um tempo juntos, e selar nosso amor.

-Tchau!!-gritamos entrando na sala, e logo depois no avião.

-Ju, eu te amo! E essa viagem, vai ser perfeita, eu prometo!-disse ele de mãos dadas pra mim, um sentado ao lado do outro na poltrona do avião.

-Eu te amo Nath, muito. E claro que essa viagem vai ser perfeita!-sorri.

 O piloto avisou que o avião decolaria. Demos um selinho, e entrelaçamos as mãos. Sorriamos.

Narrador pov’s

Todos do lado de dentro do aeroporto olhavam sorrindo para o avião que acabara de partir. Todos estavam felizes pela volta de Nathan e Juliana. Um relacionamento tão conturbado, ter um final feliz. Era tudo o que todos esperavam. E foi o que aconteceu.

Liam e Lauren estavam bem. Felizes. Se amavam e  não continham palavras para demonstrar isso.

No final o amor prevaleceu. E todos estavam felizes.

Nathan e Juliana viajavam felizes. Liam e Lauren curitam o romance. E bom,  todos viveram feliz para sempre....ou pelo menos até a segunda temporada! Te vejo lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, queríamos agradecer primeiramente a todas vocês pelo suporte. Voces são incriveis com agente, e não podemos agradecer mais por isso, muito obrigada. Gostaram do ultimo capitulo? então comentem? no nyah ou no nosso twitter @TWSykesGeorge( o meu, ~Ana), e o @criis_gt(da Criis)
Obrigada mais uma vez por tudo, e espero ver vocês acompanahndo a segunda temporada no blog ( http://portalepicfanfiction.blogspot.com/ )
será postado lá :) Voces vão acompanhar???? :)
Beijoooos amores, vou sentir falta de vcs ♥ amoo vcs
PS:meu niver é dia 01 :) parabéns pra mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.