Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, então aqui é a Cris e eu tenho um importante comunicado que será dado apenas nas notas finais, porém antes eu queria agradecer a linda da OhLovarow (que eu não sei o nome de verdade) que recomendou a fic e eu com toda a certeza do mundo fiquei muito feliz, então muitooooo obrigada suaa liamdaa :)
- Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/24

Pov’s Nathan

Eu simplesmente estava curtindo a minha tarde assistindo um filme qualquer na casa da Nareesha, com ela e Siva, Lauren havia sumido e não atendi o telefone eu fiquei preocupado vai que ela iria falar com a Juliana, e lá se ia meu plano... “Tá chega desse pensamente, foca no filme”“ No filme, Nathan” eu falava pra mim mentalmente, até uma tal Lauren entrar pela porta.

- Nathan, precisamos conversar! – ela disse e eu pensei mentalmente ferrou.

- Ok, pode falar... – senti um medo nesse momento, pela cara dela não era algo bom.

- Eu falei pro Liam, o plano. – NÃO, NÃO, NÃOOOOO.

- VOCÊ NÃO FEZ ISSO LAUREN? EU CONFIEI EM VOCÊ, E O QUE VOCÊ FAZ VAI LÁ E CONTA PRA AQUELE BABACA! - explodi, eu tava com raiva agora que a Juliana nunca mais voltaria pra mim.

- Ele não é babaca, e realmente gosta dela. E prova disso é ele ter realmente assumido que você ganhou, porque ele nunca que iria fazer ela amar ele de verdade.E isso que agente tá fazendo tá magoando ele, você tinha que ... – a interrompi.

- Chega, chega eu não quero saber o que ele sente pela Juliana, ele a roubou de mim... – eu senti muita raiva do Liam.

- Ele não roubou nada de você, a Juliana não é sua propriedade e foi você mesmo que perdeu ela e ao invés de tentar reconquistar ela prefere fazer um planinho que pode estar magoando ela... Vira homem Nathan e vai conquistar ela de verdade! Diz o que sente, se ela realmente gosta de você, ela volta todinha pra você... – dito isso ela foi pro quarto e eu fiquei ali no meio da sala com cara de tacho, com Nareesha e Siva me olhando chocados.

Eu sentia raiva, mas não podia negar que ela estava certa. Eu nunca tinha parado pra pensar que talvez aquilo estivesse magoando a Ju, mas é claro que deveria se ela realmente gostava de mim, como me machuca ver ela com o Liam.

Eu vou me declarar só mais uma vez, e daí é ela que decide.

Pov’s Juliana

Toquei a campainha do apartamento do Liam, ele estava há dois dias sem me atender, eu sabia que ele precisava de um tempo, mas eu não estava mais aguentando aquilo. Quando já estava desistindo e dando meia volta, ele abriu a porta e com uma cara que não era umas das melhores não disse nada apenas deu espaço pra mim entrar e assim eu fiz.Ele fechou a porta e veio em minha direção parando a minha frente, ficamos em silencio por um bom tempo apenas nos encarando.Liam não aprecia bem, sua roupa estava amassada e seus olhos meio vermelhos.Eu não sabia o que fazer ele não falava nada e eu não sabia o que falar, me senti mal ele podia estar assim por mim ? Eu sabia que minhas ultimas atitudes não tinham sido as melhores... O abracei e ele retribuiu o abraço suspirando pesadamente em meu pescoço.

- Você tá bem? – perguntei, não aguentando mais aquele silencio.

- Não sei, só sei que precisamos conversar. – assenti e nos sentamos lado a lado no sofá. Ele me olhou nos olhos e ali vi que ele estava triste e confuso.Tinha medo do que viria a seguir apesar de saber que seria o melhor pra nos dois.- Ju, você sabe que eu gosto muito de você. – ele fez uma pausa e respirou. – Sabe eu estava lembrando o dia em que nos conhecemos, naquele avião que eu comecei a te olhar em quanto dormia você parecia inofensiva tão linda. Eu poderia dizer que foi ai que eu me apaixonei por você, mas não.Eu me surpreendi com você, eu estava mal naquele dia e eu pensei que você nem ia perceber, mas não ... Me aconselhou – ele sorriu e eu também. – O dia que você riu de mim, por causa da minha “fobia” de colheres, quando saímos para correr, e nosso primeiro beijo... Nesse momento eu já estava apaixonado, mas não sabia como foi acontecer você é incrível merece toda a felicidade mundo e sabe eu sinto que ultimamente eu não consegui te fazer feliz de verdade – ele respirou fundo. – Então eu estou te deixando livre pra ser feliz...

- Você tá terminando comigo? – senti um nó na garganta, eu gostava dele não do mesmo jeito que gostava do Nathan, eu tinha me apegado a ele, eu sei to sendo egoísta, mas... Minha vontade de chorar era enorme.

- Estou. Eu não te mereço. – ele é louco só pode, ele é cara incrível.

- Liam, para de bobagem, eu que não te mereço sabe nunca ninguém em disse algo como você, terminou comigo de um jeito bonitinho... – rimos. – Eu quero que você seja muito feliz.

Me aproximei e selei nossos lábios. E sussurrei em seu ouvido “ Te amo” e sai.

Era claro que eu não amo ele da mesma forma que eu amo o Nathan, mas é sim um amor de amigos eu sinto que ele é mais um amigo do que um namorado. Nesse momento eu já chorava dentro do carro a caminho da minha casa, eu magoei Liam de certa forma e eu não queria isso ele é uma pessoa incrível, quando ele viu que não conseguia mais me fazer feliz simplesmente foi sincero e isso foi lindo ...

*------*

- Você acha que eu magoei muito o Liam? – agora eu estava casa da Cher, contando o que tinha acontecido eu não sabia o que fazer o que pensar. – Tipo, eu nunca disse que o amava, eu sempre fui muito clara em relação a isso.

- Claro que não Ju, se seus sentimentos foram sempre claros, você não tem com o que se preocupar e ele agiu bem terminando com você antes que ele saísse dessa relação totalmente machucado. – Cher tentava me aconselhar.

- Eu sei, mas eu me sinto culpada... – eu meio que ainda chorava.

- Mas não tem pelo que se sentir culpada, você foi sincera com ele e a decisão foi dele, Juliana, por favor, para com isso! – ela já se estressava. – Sabe o que você tem que fazer agora? – balancei a cabeça negando e ela continuou. – Você tem que levantar essa cabeça e ir atrás da sua felicidade. Atrás do Nathan. – eu ri, não gargalhei.

- Ah claro depois de tudo que ele já me fez, como ele vai ser a minha felicidade? – eu nãoa creditava que ela estava realmente me mandando atrás do Nathan, aquilo era demais pra mim.

- P-A-R-A Juliana de ser burra, vocês se amam e tem total capacidade de serem felizes! – ele disse brava e irritada. – Esquece o passado e viva o presente e sem pensar no futuro. Não fique me martirizando pelo que aconteceu no passado.Deixa ele pra trás e vá ser feliz.

-Eu não sei se é o certo eu não quero me magoar de novo... – ela se levantou do sofá que estava sentada e me olhou com aquela cara de que iria me matar.

- PORRA JULIANA EU VOU TE BATER! - me assustei e fiz minha melhor cara de gatinho do Shrek e murmurei um “desculpa”. – Para, por favor, de pensar no passado é isso que te faz sofrer, dá uma chance pro Nathan, ele te ama e não vai te machucar eu te garanto.

- Garanti mesmo? – sorri.

- Garanto o que? – ele fez cara de desentendida.

- Cher Lloyd.

- Quer saber, confia nele e ele vai te garantir alguma coisa. – ela piscou pra mim de um jeito safado. –Vou tomar banho anja e pensa no que eu te disse.

- Eu vou, mas antes eu preciso ficar sozinha e um pouco longe de Londres, amore mio, eu vou pra casa da minha mãe e não conte pra ninguém, preciso de um tempo pra mim, ok? – Cher assentiu e eu fui para meu apartamento arrumar minhas malas.

Pov’s Liam

Uma semana, há exatamente sete dias eu havia terminado com a Juliana, ela fazia falta, porém não aparecia mais em meus pensamentos tanto eles agora eram tomados por outra garota linda, Lauren. Eu não sei bem o porque de pensar tanto nela mas simplesmente eu estava ali pensando em qualquer coisa e me lembrava dela.

Eu estava voltando do estúdio e pensava nela, não a via desde meu rompimento com Juliana, fiquei pensando se ela não se culpou por tudo, pois a culpa era totalmente do Nathan.

Quando dei por mim eu lá estava eu parado na frente da casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui e está lendo isso tenho uma noticia boa e uma ruim pra você hahaha
Primeiro a ruim : ESSE É O PENÚLTIMO CAPÍTULO :(
Sim a fic tá acabando e eu quero dizer que dei o melhor de mim nessa fic, é uma das primeiras fic's minhas, então muito obrigado a todos que leram e comentaram, você me fizeram mais feliz :)
E agora a noticia boa : E o que vocês acham de uma 2ª temporada? Acompanhariam, não seria aqui no nyah, e sim num blog ? O que acham ? me contem e bjbj :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.