Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 2
Capítulo 2 Uma Fase Ruim


Notas iniciais do capítulo

Ai vai gente mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/2

Nina- França, Paris

Nos dias de hoje.


Chegando da escola fui direto pro banho exausta, era semana de fim de bloco escolares e nos últimos dias as matérias e os trabalhos se multiplicaram, apesar de eu não ser muito empenhada na escola melhorei nas notas. Dificilmente eu tirava notas acima da média, mas andei prometendo a mim mesma que assim que entrasse no ensino médio eu iria me dedicar mais aos estudos. Eu não aceitava a idéia de ainda ter que acordar cedo mais agüentei firme.

No banheiro retirei toda a maquiagem do rosto na pia com água e sabão e entrei no banho, o cheiro familiar do meu sabonete de baunilha relaxava e livrava minha mente, juntamente com a água quente que queimava o frio na minha pele.

Logo depois do banho fui para meu quarto e peguei meu celular para ligar para Catherine uma do grupo quíntuplo fantástico, apelido que dei para minhas três únicas amigas e Scott meu melhor amigo.


– Oi Baby. Disse eu assim que Catherine disse alô.

– Olá mamacita, o que sucede?

– Estava pensando de eu você e as meninas pra irmos tomar um cappuccino no Finni’s Café o que acha? Saída apenas de meninas. conclui

– Combinado, te vejo no Finni’s as 04h00min beijo mamacita.

Logo depois liguei para Manddy e Ana e combinamos.

Fui para a sala, e minha mãe juntamente com minha cunhada terminavam o almoço enquanto meu irmão fuçava no som do carro.


Na minha casa morava eu minha mãe, Tatiana esposa do meu irmão, minha sobrinha Sophia e meu irmão Larry e apesar dessa gente toda, nós mantínhamos estabilidade no relacionamento familiar, mas cada um era muito reservado e gostava de ter seu próprio canto, especialmente eu, meu irmão teve de vir morar na minha casa porque as contas estavam apertadas então até que a casa deles estivesse pronta iriam de ficar em minha casa para não ter de pagar aluguel. Nós da família Borghini não deixamos de ter uma boa vida financeira, mas depois que meu irmão saiu de casa teve de se virar sozinho com a casa, as despesas e todas as responsabilidades possíveis.

Mais tarde, subi para meu quarto e vesti minha calça jeans, uma bata preta e minha camisa xadrez, apesar de estar muito frio lá fora, peguei meu casaco e desci.


– Já vai filha?

–Sim mãe combinei as 4:00h com as meninas e já é 3:30h.

– Tudo bem tenha cuidado. No momento que minha mãe disse isto, um frio assustador subiu pela minha espinha indo até o final do pescoço, ignorei a sensação pensando que era apenas o frio e sai.

As ruas de Paris são repletas de monumentos famosos, catedrais, palácios, parques e jardins. Minha casa ficava no sul de Paris no Quartier Latin da Sorbonne, bairro sem perigos constantes, uma parte calma e residencial. Depois que meus pais haviam saído das casas dos meus avôs e se casado, minha mãe desejava mudar para as partes mais badaladas que viviam repletos de turistas e lojas, mas antes meu pai já havia decidido um lugar mais calmo e desde então nós nunca mudamos de casa. Meu pai morreu faz um ano e meio, depois de ter um infarto fulminante, nós nunca descobrimos o porquê disso, pois meu pai havia se recuperado de uma cirurgia do coração já havia dois anos e nunca teve problemas com isso, o pior dia da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Visões e Mentality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.