Visões e Mentality escrita por SweetPerson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231565/chapter/1

                                                   

                             Paris, um ano e meio atrás.

Luidi Borghini caminhava por uma praça, era noite de verão e chovia em Paris entrou em uma viela onde havia dois rapazes vestindo jaqueta de couro e bandana no cabelo mais pareciam metaleiros que viviam em bares de sinuca apesar da juventude, estavam sentados em grandes motos selvagens cercadas de caveiras e fitas vermelhas, um tinha os cabelos castanhos e batiam na altura do ombro o outro cabelo ruivo e curto. O mais alto que era de cabelos castanhos chamava-se Pablo Black o outro Jeremy Roman.

- O mentalista veja só tomou coragem, palmas para ele Roman.

-Não tenho medo de vocês. Falou Luidi com raiva. – Vim por minha família ao contrario esmagaria você e nunca repassaria meu poder para você seu cretino.

- Pois não se preocupe Luidi eles estarão bem seguros de ser influenciados a pular de uma ponte a menos que você não me entregue seu poder.

-Lembrando que se tentar algum truque de mente já sabe. Continuou Pablo

- Sem enrolar. Disse Jeremy impaciente

-Quieto Roman eu cuido disso, então vamos lá entregue agora teu poder Luidi.

Luidi abaixou a cabeça e começou entrar em transe estava muito concentrado, Pablo tinha um sorriso maligno em teus lábios e parecia já estar recebendo o poder de mente.

-Está feito visionário de uma figa. Luidi disse fraco logo depois caiu no chão exausto

-Poupe energia Luidi você vai precisar, ao contrário de mim. Jeremy permanecia calado e impaciente.

-Agora deixe minha família em paz.

-Claro, prometo a você que meu amigo Jeremy aqui não vai fazer Nina sentir um pingo de dor.

- O que? Desgraçado! , Não eu te mato primeiro. Jeremy ria.

Luidi começou a se revirar de dor no chão ele gritava por socorro

- Acho que isso não vai ser possível.

Pablo começou a torturar Luidi com o poder que recebera e o fazia ver coisas terríveis. Do Alto da rua via se ambulâncias erguendo farol na chuva Jeremy e Pablo saiu cortando a noite entre a viela acelerando a moto ao máximo. Uma silhueta de um homem parado do outro lado da rua concentrado fazia os motoqueiros bater nas paredes com violência entre a viela, Pablo voou de sua moto batendo contra a parede a moto seguiu desgovernada quando ela se ergueu no ar e atingiu Pablo em cheio e o fez cair morto e ensangüentado, Jeremy fugiu pela escuridão com sua moto, o homem do outro lado da rua desapareceu, viaturas da policia viam atrás de uma ambulância que tentarão reanimar Luidi, mas que faleceu poucos minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curiosos? espero que sim acompanhem o primeiro capitulo