Bruxas e Problemas de Família escrita por Countess


Capítulo 1
One shot!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23136/chapter/1

Quem disse que bruxas não podem ter uma “ovelha branca” na família?

 

Com suas vassouras, ás quatro da manhã, as bruxas voltam até o covil secreto, cheio de ingredientes macabros para poções, com um enorme caldeirão. Na frente do caldeirão há uma bola de cristal do tamanho de uma TV de plasma de 52”. (Uau, bruxas chiques!).

 

As duas bruxas entram. Uma tem cabelos claros, que já foram mais loiros.Ela têm olhos azuis e veste um vestido azul e branco, e usa um laço na cabeça.A outra é alta e esquelética.Tem a pele verde e várias verrugas.Usa um manto preto e um chapéu pontudo da mesma cor.Vamos chamá-las de Bruxa-Filha e Bruxa-Mãe respectivamente.

 

Bruxa-Filha: Mamãe, por que temos de ser más?

Bruxa-Mãe: (paciente) Filha, é a nossa natureza!Você tem 13 anos!Já devia ter entendido isso!

Bruxa-Filha: Mas, nós devíamos usar nossos poderes para ajudar os outros e...(A Bruxa-Mãe puxa a orelha direita da filha) Ai, ai!!!

Bruxa-Mãe: Jamais repita isso de novo!Filha!Já basta você ter nascido com cabelos loiros, que nem toda graxa do mundo escurece, sua pele é lizinha, sem nenhuma verruga, e nem começou a esverdear!Na sua idade, seus irmãos já estavam na fase da maldade pura!Como você quer virar uma bruxa de verdade, desse jeito?

Bruxa -Filha: Mãe...

Bruxa –Mãe: Se bem que agora que você disse...Me deu uma vontade de fazer uma maldade....

 

Nesse momento,na bola de cristal de 52”, passava um lenhador.Um senhor de meia idade, careca, barbudo, baixo e gorducho.Vítima perfeita.A Bruxa-Mãe dá uma gargalhada e fica esfregando as mãos como se bolasse um plano desesperadamente.

 

Bruxa-Filha : Mãe? Mãe? (bate nas costas de Bruxa Mãe) Mãe!

Bruxa-Mãe: Tá, eu me empolguei!Mas é hora da feitiçaria: Olho de largatixa! (joga o ingrediente no caldeirão.

Bruxa-Filha: (tirando o ingrediente e jogando no caldeirão) Poeira de Arco-Íris!

 

A vítima começa a dançar o Thriller do Maicon Jackson.

 

Bruxa-Mãe: (pondo a mão na cintura) Filha!

Bruxa-Filha: (pondo mão na cintura) Mãe!

Bruxa-Mãe: Não era para isso acontecer... Mas vou por uma língua de dragão!

Bruxa-Filha: (tirando o ingrediente do bolso): Crina de unicórnio!

 

A vítima começa á se coçar.

Bruxa-Mãe: (pondo a mão na cintura) Filha!

Bruxa-Filha: (pondo mão na cintura) Mãe!

Bruxa-Mãe: Asa de morcego!

Bruxa-Filha: Chocolate com morangos!

 

A vítima começa se dar tapas, socos, pontapés...

 

Bruxa-Mãe: (pondo a mão na cintura) Filha!

Bruxa-Filha: (pondo mão na cintura) Mãe!

Bruxa-Mãe: Todos os poderes do mau!

 

A vítima se joga no chão e começa á ter um ataque

 

Bruxa-Filha: Todos os poderes do bem!

 

A vítima melhora.

 

Bruxa-Mãe: Mau!

Bruxa-Filha: Bem!

Bruxa-Mãe: Mau!

Bruxa-Filha:Bem!

Bruxa-Mãe: Mau!

Bruxa-Filha: Bem!

 

A vítima, entre se contorcer e melhorar, quase batendo as botas, acompanha esse raciocínio.

 

Bruxa-Mãe:Mau!

Bruxa-Filha:Bem e ponto fina!!!

 

Grande erro da bruxa boa... Agora enfezou a mamãe...

 

Bruxa-Mãe: (quase dando um treco): Mau!Mau!Mau!MAU!MAU!MAU!MAU!MAU E MIL VEZES PONTO FINAL!

 

E depois dessa, a vítima abotoou o paletó.

 

Bruxa-Mãe: Ah Filha... Você é a decepção dá minha vida!

Bruxa-Filha: Obrigada mãe!

 

E a vítima?Virou lanchinho do urso sortudo que resolveu passar por ali na hora certa. Ele tem que ter cuidado. Vai que a Bruxa-Mãe está precisando de rabo de urso para a nova poção?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas e Problemas de Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.