Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/8

Voltamos rápido para Orlando, com dois dias fique sabendo que era meu o papel. Fiquei muito feliz e Howie não gostou muito, mas aceitou. Dentro de um pouco tempo começaria a gravar.

O filme chamava-se Correndo Perigo! Era  a história de uma investigadora, meu personagem, que estava investigando assassinatos e apaixonava-se pelo assassino. Escolhi este, por não conter cenas de sexo, no máximo, alguns beijos, por causa de Howie.

Eu estava ansiosa, contava os dias para começar minha nova aventura, nesse meio tempo, os Boys reuniram-se e fizeram um show em Orlando mesmo, no qual e cantei junto.

Demorou um pouco, mas enfim chegou o grande dia, Howie não pôde ir comigo, tinha reunião com a gravadora. Peguei o vôo, não sabia mais o que sentia, se medo ou outro sentimento.

Assim que cheguei, fui direto para os estúdio onde seriam gravadas as cenas internas. Chegando lá, fui apresentava a todo o pessoal, menos ao ator que faria o papel de assassino, ele estava atrasado.

Eu estava no camarim preparando-me, quando entrou um rapaz de olhos azuis, loiro, branco, alto, cabelos repicados. O olhei e quase cai da cadeira, fiquei muito nervosa porque ele falar comigo, mas de certa forma fiquei aliviada por Howie não estar vendo aquela cena.

-      Oi! Meu nome é Brad!! – falou estirando a mão

-      Oi! O meu é Dryelly... eu sei que você é... o Brad Pitt! – falei controlando-me

-      Você é a nova atriz contratada!!! Certo? – perguntou-me sentando-se perto

-      Sim!! E você? – quis saber

-      Eu sou o que vai fazer papel de assassino... – começou o moço

Quando ele falou-me aquelas palavras não acreditei, pensei logo em Howie, na hora em que ele soubesse teria um verdadeiro ataque. Conversamos mais um pouco enquanto a maquiadora dava os últimos retoques.

Tudo pronto, começamos a gravar, um erro aqui, outro ali e voltávamos algumas cenas. Fiquei durante muito tempo com essa ponte, Orlando - Los Angeles, sempre que podia Howie acompanhava-me.

Na primeira vez que ele foi, foi exatamente num dia que tinha uma cena de beijo. Howie quando viu a cena, vi a hora ele pular no pescoço do Brad Pitt, mas ele acabou controlando-se.

Num certo dia de folga, eu, Howie e as crianças fomos fazer compras, parei em frente a uma loja de artigos para bebes e lembre-me do prazo de Polly para contar ao Howie da gravidez.

Como eu era magra, a barriga demorava a aparecer, Howie não desconfiou, pois não estava mais a sentir tonturas e nem enjoou. Comecei a pensar em contar-lhe, mas com tanta correria sempre esquecia.

Quando faltava apenas uma cena ser gravada para o término de  meu primeiro filme, acontece um acidente comigo no estúdio, fui levada para o hospital e Howie avisado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.