My All escrita por Bella_chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem da história. É a primeira que escrevo então espero que esteja legal. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231296/chapter/1

Pinga...

Pinga...

Pinga...

Era a chuva a envolver o seu corpo, como se tentasse mostrar que não estava só.

Frio...

Era a única coisa que sentia. Um frio que consumia a sua alma, envolvendo-a de tal forma que não conseguia se libertar.

Frio este que começou a envolvê-la pelas pontas dos dedos para depois chegar ao seu coração causando uma dor tão forte que a impedia de respirar.

A pequena garota não sabia mais diferenciar se esta dor era por causa do seu corpo machucado ou se era o seu coração que queria desistir de viver. As suas lágrimas misturavam-se a chuva como se esta também estivesse chorando por ela, compartilhando a sua dor.

Não tinha mais razões para viver. Não o tinha do seu lado.

Poderia deixar essa vida e ninguém iria se importar. –pensava a garota.

Entretanto, enquanto sentia a sua vida esvair-se pelos seus dedos, sentia que deveria ter pelo menos tentado confessar os seus sentimentos.

– Es... Espero que fique bem Kyoya – balbuciou a menina antes de fechar os olhos para esta vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.