Primum X escrita por Anne Belle


Capítulo 6
Vermelho e Preto ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Então , aqui estou eu com mais um capítulo , eu tive que partir ele em dois porque a minha boa vontade resolveu me abandonar , mas como eu quero postar antes do inferno educacional , vulgo escola , começar ....bem , deu nisso .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231289/chapter/6

Eles andaram o resto da noite e pararam alguns minutos para comer e descansar um pouco depois do amanhecer . Foi muito engraçado as expressões que os membros da Crime Sorciere na primeira vez que alguém , Urtear no caso , dirigiu uma frase ríspida a Anitta após o sol ter nascido, a menina chorou e começou a pedir desculpas compulsivamente deixando-os com caras que iam de surpresa a susto , fazendo com que os outros magos presentes , que já haviam visto esse lado da personalidade da garota , caíssem na gargalhada , que só aumentaram depois que Arthur começou a dar um sermão de "como não se deve fazer uma dama chorar " enquanto Cheshire fazia eco a ele acrescentando uns " tsc , que feio " ou " agora sofram a ira do coelho máximo fofo de pelúcia.” Nesse ponto o coelho havia tirado um relógio sabe deus de onde e tentava acertar ele no gato que ria e desviava , indo manhosamente roçar nas pernas de Lulubell.

Mas excerto esse momento descontraído , o resto da viajem foi envolta em um clima pesado , principalmente entre as duas garotas e a Crime Sorciere, os magos da Fairy Tail tentaram diversas vezes quebra-lo , sem sucesso , até que , chegaram a uma estreita fenda , um lugar perfeito para emboscadas , além de ser naturalmente perigoso , mas era o único , e mais rápido , caminho . Porem Anitta parou .

– Vamos esperar o anoitecer , por favor - Ela choramingou apenas alto o suficiente para que todos ouvissem . Lulubell olhou para o céu , teriam que esperar no mínimo uma hora , mas conhecendo a garota sabia que era melhor esperar.

– Ela esta certa , e melhor esperarmos anoitecer , é mais seguro .- Ela disse atraindo olhares questionadores.

– Do que vocês estão falando ? No escuro vai ser muito mais perigoso , devemos ir agora - Contestou uma indignada Meredy , na lógica isso era certo , sem esperar resposta ela começou a se dirigir a fenda sendo seguida pelos outros que concordavam . Depois de excitar um pouco , Lulubell também os seguiu .

– Vamos , ele não vão entender , não ainda . - Os outros 3 excitaram mais um pouco , mas a também seguiram .

Em nada se surpreenderam ao ver que realmente foram emboscados , mas , como viajaram tanto tempo naquele clima hostil , os magos não estavam nem um pouco bem humorados, de forma que os criminosos foram espancados , queimados , congelados , afogados , cortados e perfurados sem piedade . Mas quando Erza se virou para ver como estavam os outros , foi pega num misto se surpresa e preocupação , os ladrões que haviam cercado Lulubell e Anitta ainda estavam todos em pé . Aparentemente Lulubell ate agora estivera apenas os observando lutar , incrivelmente ela desviara de todos os ataques que os 6 ou 7 homens ao seu redor lhe lançavam , Erza tentou correr para ajuda-las , e não foi a única já que naquele momento todos haviam acabado com suas lutas , mas foi impedida por Jellal.

– Não , quero ver o que ela vai fazer , se a situação piorar muito nos vamos lá .

Seria impossível a garota ouvir o que ele disse daquela distancia , mas , mais tarde os mais atentos do grupo poderiam jurar que viram Lulubell abrir um sorrisinho logo após ele falar isso , e no segundo seguinte , a moça havia desaparecido e se encontrava de trás de um dos ladrões empunhando uma adaga de bronze cuja a lamina brilhava cruelmente e a cravando na nuca dele , e antes que o corpo sem vida tocasse inteiramente o chão , Lulubell já decapitava outro dos criminosos.

– Não !...Isso é ....isso é impossível – Urtear gritou arregalando os olhos em descrença .

A garota apenas repetiu o processo até que corpos inertes se acumulassem em uma poça rubra , e dessa vez , nem mesmo Natsu e Gazille , que são sempre tão distraídos , deixaram de notar que , quanto mais sangue jorrava , mais seu sorriso aumentava.

Por outro lado , Anitta não saiu ilesa , seu pequeno corpo estava cheio de cortes e hematomas ,e estava encolhida contra a pedra com os braços sobre o rosto em uma tentativa de protege-lo , quando o último corpo caiu no chão a expressão sádica de Lulubell foi substituída por uma de preocupação e ela se dirigiu a Anitta, Natsu chegou primeiro e a pegou no colo.

– Vamos primeiro sair daqui , mais deles podem aparecer . – Ele disse sério .

– Eu avisei , devíamos ter esperado , por que não me escutaram ? – Anitta falou com a voz tremula .

Assim que saíram Wendy foi curar a rainha , mas a atenção de todos estava voltada para Urtear , que parecia se recuperar do choque , e Lulubell , que estava mais interessada em observar o trabalho de Wendy do que prestar atenção na maga .

– Como você sabe essa magia ? Ninguém devia saber sobre ela . – Urtear , parecia bastante desesperada.

– Pra que tanto drama ? É apenas uma magia .

– Não é apenas uma magia , ela está perdida a séculos, eu tive que apelar a caminhos obscuros para consegui-la . Como você pode saber ?

– Eu apenas sei. – A ruiva continuava afirmando desinteressada.

– Mas afinal o que está acontecendo ? – Até aquele momento, Gazille , assim como todos os outros , apenas observava a discussão.

– Como pode ser tão lerdo ? Não é obvio ? Lulubell é uma maga do tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem , juro que posto o resto mais rápido possivel , e algumas explicações , me avisem qualquer erro , principalmente com os nomes , tenho um sério problema com eles õ-o . Ah , alguém arrisca um chute sobre o poder da Anitta ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primum X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.