Primum X escrita por Anne Belle


Capítulo 5
Suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Então eu ia postar ontem , mas meu pc me odeia T-T.
Fiquei muito feliz com os reviews , muito obrigado /o/
Sem mais enrolações aqui está o capítulo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231289/chapter/5

 Já  estava escuro quando a garota passou batendo
na porta de cada quarto para acorda-los . Logo após Anitta ter se recolhido ao próprio quarto , Lulubell aconselhou que fossem descansar também , Arthur ordenou que fossem.

A última a ser desperta foi Anitta , e , para a surpresa dos magos da Fairy Tail , a garota havia mudado , não fisicamente e os olhos ainda possuíam aquele ar melancólico mas , o que antes era uma depressão chorosa e autodestrutiva   , fora substituído por um desprezo mórbido de alguém que já perdeu todas as esperanças e confiança na humanidade , na vida em si . Ela deu um sorriso de puro escárnio e disse com a voz rouca desprovida de emoções .

- Vão me encarar por muito mais tempo ou vão andar ?

Anitta não foi a única a mudar , em alguém momento , alguém havia aberto as cortinas e agora a mansão era banhada pela luz da lua . Ao contrario da primeira vez que passaram , o bosque parecia ter ganhando vida , animais albinos passavam de um lado para o outro , a própria cidade parecia ter “acordado”, mas...

- Onde estão todas as pessoas ?- Wendy havia notado que apesar dos animais e do aspecto menos sombrio do lugar , ainda não se via ninguém pelas ruas ,a pequena maga se arrependeu do que havia dito no momento em que os olhos da moça pousaram nela  , frios como pedras de gelo .

- Estão todos mortos . Sou a única ainda viva , Foi tudo minha culpa...

- Não comece com isso de novo . Não foi sua culpa e pronto . Por onde foi o  seu irmão? – Lulubell estava visivelmente irritada com o comentário de Anitta , como se o assunto já tivesse sido muito discutido.

- Ele esta seguindo o arqueiro....-Mau ela terminou de falar e Erza se virou bruscamente puxando a Espada .

 - Calma , sou eu , parece que apesar de conseguir me ocultar dos Dragons  Slayers não consigo fugir de você Erza – Disse um rapaz saindo das sombras ,tinha cabelos azuis e uma tatuagem no olho  , era seguido por duas garotas .

 - Jellal !!!!! – Todos, excerto as duas novatas , exclamaram , tanto felizes quanto surpresos . Porem , o sorriso do mago  se apagou quando ele pousou os olhos pelas duas garotas desconhecidas .

- E quem seriam vocês ? – Ele perguntou.

- Ah , essas são Lulubell e Anitta . Meninas , esses são Jellal , Urtear , e
Meredy , são amigos nossos e....- A partir daí , Natsu começou a falar inúmeras coisas como “ o passado não importa ”, “companheirismo” e “ainda tenho que lutar com ele” . Os três se encaravam desconfiados .

- O que os trás a minha cidade afinal ? – Rosnou Anitta sendo a primeira a desviar o olhar . 

- Viemos acabar com uma guilda das trevas que fica aqui por perto , mas sentimos uma magia estranha por aqui , algo que nunca sentimos antes.

- O que quer que fosse já foi embora . Viajantes não ficam muito tempo – A rainha falou novamente , seu tom e ríspido , dando ênfase no “viajantes” .

- Juvia acha que devemos ir juntos , vocês podem acabar com aquela guilda e seria legal poder passar um tempo com vocês...

- Sim, vamos juntos até um certo ponto.

Assim foi , Anitta e Lulubell andavam mais a frente , Jellal e Erza vários passos atrás do resto do grupo , ambas as duplas conversavam em voz baixa .

 - Preciso falar com você Erza , sobre aquelas duas. – Sussurrou Jellal , podia-se ver a preocupação em sua  voz .

- Por que toda essa desconfiança ?

- A cidade , aquilo era terreno encantado , não sei se de forma boa ou má , mas a uma razão para viajantes não ficarem muito tempo por lá , magia ancestral , e muito forte por sinal . A magia que nós sentimos , vinha daquela garota , das duas na verdade . Não negue , Erza você sabe do que estou falando – Erza suspirou , ela também havia notado a estranha aura que emana de Lulubell  e , de fato , a mesma coisa vinha de Anitta .
Ao ver o silencio da mulher , foi a vez de Jellal suspirar .

- Certo , apenas mantenha os olhos nelas .

------------------------------------------------------------------------------

-Lulubell , quanto tempo...- Começou a rainha logo sendo interrompida.

 - Não sei ao certo , mas foi muito . Algum idiota a libertou , provavelmente vai continuar – Ela estava visivelmente preocupada , Cheshire e Arthur estavam silenciosos .

- Você está irritada , acha que aquele mago , Jellal , tem alguma coisa haver ?

 -  Não , existem muitas coisas ruins no passado dele , mas acho que ele não tornaria a cometer um erro desses , não um tão grande . Não importa , temos pouco tempo , ou vai começar tudo de novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem acha a Anitta um amor de pessoa o/ ?
Proximo capítulo tem sangue lalalalala , até eu to animada pra isso , mas também vai mostrar o poder dessas duas , até que fim .
~ Quem , ou o que , foi libertado?
~Como Lulubell sabe o passado do Jellal ?
~ O que vai começar tudo de novo ?
Vamos sentar, tomar chá e comer bolo enquanto essa bagaça se desenrola , até a proxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primum X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.