Stole My Heart escrita por vick do malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DEIXEM COMENTÁRIOS MAS Q SACO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231273/chapter/4

POV'S LOUIS

Fui dormir na casa de Nati, ela era uma ótima amiga, sempre fui muito apegado a ela, afinal somos amigos desde a 1ª série. Bom, ela era linda, meiga, fofa, querida, já cheguei ser apaixonado por ela, mas isso era quando tinhamos 14 anos, a gente madureceu, mudou e eu conheci Mariana, e gosto muito dela, estou prestes a pedi-lá em namoro, mas não tenho coragem, sempre falei tudo pra Nati, aliás ela quem me ajudou a me aproximar de Mariana, ela sempre foi uma ótima amiga e eu gostava muito dela.

– Lou? Lou? Acorda! Hehe, bom dia! - Ela falou me acordando, o sorriso dela era realmente lindo.

– A Pedroso me ligou e disse pra nós se reunirmos na casa dela. Os meninos e as meninas também vão.

– Ata, mas a gente vai fazer o que lá?

– Sei lá, a gente vai fazer algumas coisas, mas eu não sei o que é ainda.

- Ta bom, vou me arrumar. - Eu falei super empolgado, aliás o sorriso de Nati me deixava feliz.

Me arrumei e fomos pra a casa da Pedroso, chegando lá só Vitória havia chegado e Pedroso nos falou que Niall e Nicole não poderiam vir, tinha que ser aqueles dois né?

– O que eles fizeram dessa vez? - Falou Nati 

- Pelo que eu entendi eles mataram aula pra ir ao shopping e a mãe do Niall pegou eles quase se beijando daí os dois ficaram de castigo por faltar aula. Ai, uma enrolação.

– Esses dois hein, não sei não. - Falou Nati quase gargalhando. 

-  Mas porque você nos chamou aqui? - Eu falei, afinal não tem motivos pra acordar cedo em pleno sábado né? Nossa to parecendo o Niall.

– Sei lá pra gente fazer alguma coisa. - Ela respondeu. - Enquanto ela respondia o resto do pessoal tinha chegado.


POV'S NICOLE:

Eu estava triste, agora a pouco tinha recebido um Sms de Vivi me convidando para ir a casa dela e tive de recusa, porque estou de castigo... Mas o pior não é isso, o mais dificil pra mim é ficar longe de Niall, só vendo ele no horário da escola. Até que me lembrei que estou de castigo, mas minha mãe esqueceu de tirar meu Iphone, logo mandei uma mensagem pra Niall.

"Eaí totinho"

Passou-se alguns segundos e ele respondeu:

"E aí tontinha, como vai o castigo?"

"Mal né, já viu algum castigo bom? haha" - respondi-o

" Haha, chata.. "

"Bom, eu te mandei o primeiro Sms, porque estava curiosa sobre uma coisa..."

 "O que foi ?" - ele respondeu

"È que eu queria saber o que ouve naquele dia, quando estávamos no shopping, e você sabe, quase nos beijamos..."

Logo Niall respondeu:

"Aah, aquilo ? Nem eu mesmo sei, foi impulso, mas porque ? Não gostou?"


POV'S VITÓRIA PEDROSO:

Acordei cedo, mandei sms para todo mundo, queria todos na minha casa cedo, pra esse sábado não ser igual a todos os outros sábados, para não ficarmos entendiados.

Todos chegaram, menos Liam. Pra minha felicidade. Zayn sentiu falta dele e resolveu ligar pra ele. Ah que saco Zayn. Liam logo chegou, fiquei sem olhar na cara dele. Sério, eu ainda quero saber por que tenho tanto ódio dele. Mas então, sugeri que focemos dar uma volta na praça que tinha perto da minha casa, todos assentiram, menos quem? Certo, menos Liam.

–Para de ser chato Liam vamos, vai ser legal. - Disse Louis.

– Não, vão vocês, eu vou pra casa, certas pessoas não estão acomodadas com minha presença.

– Aham, então vai, beijos, vamos pessoal. - Eu disse sendo um pouco grossa, mas quer saber, ele merece.

Fomos todos pra praça, e Liam foi pra sua casa, meu deus, que felicidade. Estavamos tri de boa, quando Zayn me cutucou. - Fale Zayn...

– Vem aqui, quero falar contigo. - Pode falar... - Por que você não gosta do Liam, o que ele te fez? Vivi, ele te adora, todos nós te adoramos, mas quando você é grossa com ele, todos ficamos ofendidos. Você não notou quando você cortou ele, ele quase chorou, eu conheço Liam, ele está magoado contigo. Por favor, tenta ser mais legal com ele, por nós. – Nossa, aquilo que Zayn estava me falando, estava acabando comigo.

– Ok, vou tentar, agora vamos curtir nossa tarde, depois falamos com Liam. - Respondi.


 POV'S LIAM:

Eu não estava nenhum pouco afim de ir na casa da Pedroso, mas como Zaza me implorou, eu fui. Ela sugeriu que focemos numa praça que tinha perto de sua casa, mas eu não queria ir. Eu estava afim de fazer uma coisa mais caseira, mas eu percebi que ela não olhava na minha cara, e parecia encomodada com minha presença, resolvi que a melhor coisa a se fazer era ir pra casa. No caminho de casa eu fiquei pensando, aquilo que ela havia me dito, aquilo que ela havia me magoado profundamente. Ela não percebe que eu tento ser legal com ela? Acho que não... Mas tudo bem, eu tenho as pessoas que gostam de mim ao meu lado. Logo depois de tudo isso, percebi que meu celular estava tocando, era Zayn.

CHAMADA MODE ON:

- Eaí, como ta Liam? 

- Ah, to bem cara.

- Eu falei com a Pedroso, eu falei que todos ficamos mal quando ela te xinga, ela falou que depois vai falar contigo, é a única chance de vocês se derem bem. Vê se não fiquem brigando né, haha.

- Por que tu fez isso? Eu não acredito Zayn, ela não vai vir aqui em casa né? - Fiquei meio bravo com Zayn.

- Vai, mas Liam, para com isso. Vou desligar, tchau e vê senão estraga tudo né.

- Ah, pode cre Zayn, valeu, que ótimo amigo tu é cara.

- Não fica bravinho Liam, eu te amo.

- Aham, ok. Também te amo, tchau.

 CHAMADA MODE OFF.

Aham, agora aquela idiota iria vir aqui, calma Liam, calma....


POV’S VITÓRIA LIMAS DEVINE:

Estavamos todos na praça que tinha no quarteirão de Vivi, menos Liam, mas porque? Percebi que ela nem olhava na cara dele, eu sou nova aqui, não sei de nada. Percebi também que Harry e Zayn não estavam nem se falando direito. Nath e Lou eram os únicos que não paravam quietos, eram os mais engraçados. Niall e Nicole de castigo, na na na.

E eu era a única que estava sobrando ali. As vezes Zayn vinha falar comigo, mas ele era mais tímido que eu. Harry parecia tão incomodado com isso, que foi até embora. Será que ele não vai com minha cara? Ah, é minha primeira semana aqui, vou parar de inventar coisas.Quando Harry estava indo embora, resolvi ir junto, já que moravamos um do lado do outro.

- Ei Harry, espere. - Falei dando um gritinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.