Stole My Heart escrita por vick do malik


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

GNT, A GNT ESCREVEU TODO O CAP E O COMPUTADOR SE DESLIGOU SOZINHO E TIVEMOS Q ESCREVER TD DE NV E TAL, PORFAVOR DEIXEM COMENTÁRIO E SE N TEM CONTA AQUI MANDE PRO @EspelhoDoZaza OBRIGAAAAADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231273/chapter/3

POV'S NICOLE:

Acordei super atrasada, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e fui correndo pra escola. Chegando lá me informaram que eu não poderia entrar pois a aula já havia começado a um bom tempo. Eu estava lá, totalmente entendiada, quando sinto alguém me cutucando.

- OOOOOI. - Era Niall.

- OIIIEEE.

- Chegou atrasada também?

- Não, eu to aqui por que eu quero - Rimos - Sim né anto....

- Ah bom, desculpa! O que acha de darmos uma volta enquanto o sinal não toca pra próxima aula?

- Aham, que tal irmos ao shopping? - Sugeri.

- Boa Nih, vamos passar ali em casa pra mim pegar meu dinheiro.

Chegamos na casa de Niall, era realmente muito linda, ele pegou a sua carteira e fomos pro shopping. Chegando lá, fomos até a praça de alimentação... Novidade? HAHAH. Niall sugeriu que compracemos um sorvete, e é claro que eu aceitei. Ficamos na fila por um bom tempo, até que conseguimos fazer nosso pedido. Procuramos uma mesa, o shopping estava totalmente lotado. Achamos uma mesa e nos sentamos. Ficamos conversando, e derrepente o Niall começou a rir descontroladamente.

- O que foi? - Perguntei confusa.

-HAHAHHAHAHAHAH, você esta suja de sorvete. - Ele limpou o canto da minha boca, e meu nariz com seu dedo, enquanto ele fazia isso, nossos olhares se encontraram, ficamos nos olhando por um bom tempo, Niall finalmente tomou uma atitude, e quando ele iria me beijar a sua mãe apareceu do nada.

- É-ér, o que você está fazendo aqui mãe? - Niall perguntou.

- Eu que lhe pergunto, não era pra você estar na escola? - Ela perguntou deixando Niall totalmente sem resposta.

- É que nos chegamos atrasados na escola e.... - Ela o interrompeu.

- Aham, vou fingir que acredito. Agora venha, vamos pra casa, precisamos conversar.

- Tchau Nih, até amanhã. - Ele falou super vermelho.

- Tchau Nini, até... - Respondi.

- Ah, e você Nicole, não pensa que não vai levar uma bronca, vou ligar pra sua mãe, não te preocupa. - Ela falou super irônica.

POV'S NIALL:

Cheguei em casa, eu estava muito envergonhado por o que aconteceu no shopping, não foi nada o que eu esperava.

- Vou indo pro meu quarto! - falei indo em direção as escadas.

- Não mesmo, você acha que pode matar aula pra ir namorar no shopping?

- Mas mãe, eu estava dando uma volta, a gente já ia voltar pra escola...

- Sem mais Niall, vá agora pro seu quarto, e não sai de lá nas próximas 2 semanas, só saia de lá pra ir pra escola, e para comer. - Fui pro meu quarto bufando.

Entrei no meu quarto e liguei pra ver se Nih havia chegado bem.

CHAMADA MODE ON:

- Parabéns, me deixou aqui sozinha, vermelha de vergonha. - Ela falou interrompendo minhas palavras.

- Ér, desculpa! Chegou bem em casa?

- Ainda não cheguei, mas não se preocupa..

- Ah ok, nem sabe... To de castigo.

- HAHAHHAHA bem feito.

- Mas não se preocupa, minha mãe vai ligar pra sua.

- Ah, aham... Pode cre! Vou desligar, beijos.

- Beijos, me liga quando chegar em casa.

LIGAÇÃO MODE OFF.

POV'S NICOLE:

Cheguei em casa, e me deparei com minha mãe com os braços cruzados, com o telefone na mão, e uma cara de brava.

- Oi mãe....

- Não vem com esse papinho pra cima de mim, a mãe do seu namoradinho já me ligou. - Ela falou super brava.

- Do que você esta falando? - Tentei desfarçar.

- Não vem que não tem, você sabe do que eu estou falando, por que matou aula Nicole? Você nunca foi disso!

- Mas mãe, eu não fiz nada de errado, eu só estava tomando um sorvete, por que eu cheguei atrasada na escola e depois eu iria ir pra escola, vou pro meu quarto, tchau. - Falei indo em direção ao meu quarto.

Fechei a porta com ódio,  e fui ligar pra Niall.

LIGAÇÃO MODE ONN:

 - HAHAHAHHA eu não fiquei de castigo, ta sozinho nessa, hahha. - Falei rindo da cara de Niall.

- Mas como? Minha mãe ligou pra sua.

- Mas eu expliquei tudo e ela não fez nada, vou tomar meu banho, tchau.

- Sortuda, tchau.

LIGAÇÃO MODE OFF.

Tomei meu banho, me arrumei, e quando derrepente escuto alguém batendo na porta do meu quarto... Era minha mãe! 

- Você acha que vai sair me deixando falando sozinha? Ta muito enganada, ta de castigo. De casa pra escola da escola pra casa, sem computador. O jantar esta na mesa, não demora. - Minha mãe falou me deixando sem reação.

Pentiei meus cabelos e fui mandar uma sms pra Niall:

" Praguento, invejoso.... Ah, to de castigo, ta feliz agora? Pode rir, vai. Até amanhã, beijos! X :) "

POV'S RENATA:

Não aguento mais meu namorado, ele não me deixa viver. Mas eu amo ele, mais que tudo, de qualquer jeito. Preciso desabafar com alguém, e a única pessoa que me vem em mente é Vih, apesar de ela ser nova, eu confio muito nela.

Fui até sua casa, e me deparei com um garoto muito bonito ( http://sphotos.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.0.403.403/p403x403/318195_246062358831474_275320511_n.jpg)

- Oi, a Vih está? - Perguntei

- Aham, vem comigo. Qual seu nome? 

- Renata e o seu?

- Josh Limas Devine.

- Nome bonito.

- Obrigado, VIIIIIIITÓOORIA, TEM UMA GAROTA AQUIIIIIII, ELA QUER FALAR CONTIGOOOOOOO, ANDA.

- To indooooooooooooo. - escutei a voz de Vih.

- Vocês são guéludos hen. - Comentei

- Ta no sangue. - Josh falou e todos rimos.

- Fala Reh... - Vih falou descendo as escadas.

- Ér, precisamos falar a sós.

- Josh, anda, escutou Reh, saí. Larga daqui.

- Ui to indo, beijos.

- Então pode falar Reh....

POV'S JOSH:

Estava subindo as escadas, estava quase chegando no meu quarto, não pude deixar de ouvir a conversa de Vitória e Renata, eu sabia que Vih não iria conseguir aconselhar ela, pois ela é muito anta.

Pelo que entendi, ela estava mau, quando ela estava se despedindo de Vitória, fui falar com ela.

- Espera ai! - Falei

- Fala Josh....

- Precisamos falar a sós... Vitóriazinha minha irmãzinha linda que eu amo, deixa a gente falar a sós por favor!

- Ok, vou lá tchau!! 

- Então, o que você quer Josh?

- Não pude deixar de escutar, não quero parecer enxirido, mas é era só curiosidade mesmo... Acabei ouvindo a conversa de vocês e vi que você não está muito bem com seu namorado. Sabia que Vih não iria conseguir te aconselhar, então resolvi vir aqui, ver se você precisa de alguma coisa...

- Ah, valeu Josh, você é um fofo, mas não precisa...

- Sério, pode confiar... 

- Ahh, ok! È que assim, eu amo meu namorado mais que tudo, mas ele não me deixa viver sabe? Ele é meio arrogante comigo, as vezes ele me ame ameaça e....

- Se ele fazer alguma coisa com você, já sabe né... Rêh, não sou o melhor aconselhador do mundo, mas eu acho que tenho sua idade, e acho que temos quase as mesmas experiências....

- Ah, não preocupa Josh, Obrigada mesmo ok?

- Como não precisa? Mas tudo bem! Se precisar de alguma coisa, pode falar comigo, to aqui. E se ele te fizer alguma coisa, ahhhh, ele que se prepare.

- Você é um fofo Josh, vou indo nessa, beijjjos,

- Haha, tchau!

Foi bom ter uma nova amiga, afinal não conhecia ninguém, minha única amiga era minha irmã....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU MEIO FAIL, DEIXEM COMENTÁRIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.