Set Fire To The Rain:o Outro Lado De Sam escrita por BIA


Capítulo 8
I can´t believe this!


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente!!! Sei surprendi todos vocês! Mas agora o negócio ficou sério!Agora meus queridos leitores quero que saibam que tenho muito carinho por todos voces que estão acompanhando essa história.Então vamos lá em mais um capitulo na verdade um dos mais esperados!:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231258/chapter/8

Ponto de vista da Sam

Minhas pernas ficaram fracas,sem força alguma.A cena que eu testemunhei foi um choque que ainda não tinha me recuperado ainda.Tudo estava confuso pra mim ;eles já haviam terminado,minha vida voltava á ser feliz de novo ,agora os peguei juntos! Ele se entregou á ela.Somente ela como sempre!Uma garoa começava á cair em Seattle ,e no apartamento uma tempestade ia desabar e essa tempestade era eu.

–Se expliquem !_Disse indiginada,nervosa e com os olhos se enxendo de lágrimas_Digam!Mas sejam honestos porque se forem mentir por minha causa não quero nem saber, porque afinal eu só sirvo pra trapalhar a vida dos outros!

–Olha Sam_Disse Carly um pocuo nervosa_Por favor tente entender!

Eu andava de 1 lado para o outro passando a mão na testa até o cabelo de nervoso,não conseguia parar quieta até que me virei para eles e disse:

–Entender o quê? .Pensam que eu sou oque? Boba?!Idiota?!

–Não Sam_Disse Freddie aflito_Agente tava confuso sobre tudo!E agente decidiu se encontrar á noite ,pra não ter o risco de você ouvir e se magoar!E ontem á noite...

–E ontem oque? _Gritava com as lágrimas escorrendo_Vocês.... simplesmente se ...se entregaram um pro outro!

–Sam!_disse Freddie que parecia encurralado_Juro agente não fez nada! Agente até começou á se beijar ,mas não fizemos nada!Era tarde e a Carly falou que era melhor eu ficar e dormir aqui.

Eu chorava não acreditava em nenhuma palavra,não encontrava a verdade em nada até que Carly se ajoelhou até mim chorando e implorando:

–Sam!Por favor !Pela nossa amizade!Me perdoe !Acredita em mim!Pela amizade... de nós 3!

–E desde quando nossa amizade vale algo amiga?!_disse chorando e olhando para o seu rosto_Só baseada em mentiras,coisas ditas ,mas nunca sentidas_Olhei para Freddie e prossegui_Quer saber ela foi destruída e toma esse maldito peraphone seu que eu vim trazer.ARRGH!_Taquei com toda força no chão

Os 2 me olhavam aflitos chorando quando decidi ir embora:

–Eu...não acredito em vocês!!! Em nada!Nada do que disseram é verdade!Eu odeio vocês!_Gritei e sai correndo até o meu quarto.

Simpelsmente peguei minha mochila e soquei todas as roupas e peguei o elevador .Não acreditava em nada, para mim tudo girava!Sai do elevador e fui até a calçada onde a garoa caia ,eu ia pegar um táxi ,tentava estender a mão apesar dela tremer.Até que senti um braço me puxar:

–Sam me escuta_era Freddie,finalmente com 1 camisa, quando encontrei seus olhos percebi que eles estavam cheios de lágrimas .Naõ acreditava que finalmente o vi chorar!

–Me larga!_Batia em seu peitoral até que ele segurou meus dois pulsos e falou:

–Olha Sam desculpa....tá?Eu fui um tolo que não pensou em nada!Só me perdoa!...Me ..me perdoa por tudo!Acredite me mim_seus olhos só soltavam lágrimas,aquilo me dava pena,ele foi abaixando olhar ,decidi retomar a converssa toquei minha mão em seu rosto fazendo seus olhos encontrarem os meus:

–Sabe Freddie...Eu queria ...acreditar ..achar..achar a verdade em seus olhos ,mas não consigo!.Acreditar no menino que 1 dia achei que me amava ,mas simplesmente não posso.Eu não consigo.Ta´vendo esse corte aqui_disse arregaçando a manga da minha blusa mostrando o corte_Vocês fez isso! E essas lágrimas você é a causa delas serem derramadas!!!Você fez isso!

Ele chorava.Eu chorava .Nós dois choravámos.E a garoa só caia sobre nós ate´que eu disse:

–É melhor eu ir

–Não Sam!_ele me puxou para bem perto dele ,nossos lábios ficaram próximos um do outro até que es tocaram .Começara um beijo debaixo daquela garoa que se transformou em chuva,começava lento e depois rápido até que paramos para recuperar o fôlego e a consciência.Ate´que nos afastamos e eu disse em lágrimas:

–Por favor ! Me deixe ir !Não me engane mais!_prestes á me virar até que ele me puxou de volta e disse:

–Mas Sam!

–Me larga!_A adrenalina foi tanta que no impulso acertei se rosto em cheio dando-lhe um soco.Sangue começou á escorrer pelo seu rosto.

–Freddie_disse aflita_Eu não queria..._decidi me virar e pegeui um táxi antes de fechar o vidro ainda pude o ver .Ele estava correndo atrás de mim.O que eu fiz ?pensava arrependida.Quando finalmente cheguei em casa.Taquei minha mochila no sofá com toda força.

Simplesmente essa foi a vez em que Samantha Puckett ia desmoronar de vez !

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?O que aconetceu debaixo daquela garoa foi verdadeiro o que voces acham?Gente pro favor deixem rewiens e já vou aproveitar para falar estou pensando em escrever uma nova fic falando da vida deles aos 25 anos .O que acham voces leriam?
Beijos