A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 30
Parte 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/30

Harry desceu. Os outros meninos estão ocupados. Peço a um dos seguranças que me acompanhe até o meu quarto.

Chegando lá,separo algumas roupas,tomo um banho e procuro alguma coisa para comer,na área do quarto que eu e a Lulu denominamos como 'cozinha'.

Saio e Paul continua à porta me esperando.

-Obrigada,Paul.

-Está tudo bem,Pips?

-Mais ou menos. Só estou um pouco nervosa,sabe? Ser reconhecida por muita gente chega a ser... Assustador.

-Sempre que precisar de ajuda,me procura,ok? -o observo,ele realmente é um homem excelente.

-Obrigada,Paul. -ele estende o braço e eu entrelaço o meu.

Voltando ao quarto,Paul é chamado para ir a área da piscina. Ele me deixa no corredor e sobe.

Entro no quarto,os meninos estão do mesmo jeito que estavam quando resolvi ir ao meu quarto. 'Pelo menos a cama está disponível' penso. Vou direto a ela,me aninho debaixo das cobertas e caio no sono.

Acordo com gritarias. Meio zonza,sento-me na cama. Observo que estou sozinha. E a gritaria está acontecendo neste corredor. 'Que horas são?' pego o primeiro aparelho que vejo 'Nossa,são 2h da manhã'. Abro a porta do quarto e me dou de cara com as costas de um dos guardas dos meninos. Ele se vira para mim:

-Como você está?

-Eu? Eu acho que estou bem. Estou bem. -olho para a briga que está acontecendo no corredor.- O que está acontecendo ali? -aponto.

Ele volta o olhar para lá. Depois me observa.

-Um cara que estava na festa da piscina arranjou brigada com um dos meninos. Por isso que Paul foi chamado para subir. Daí eles desceram,só que o cara veio junto também. Estão nessa discussão faz algum tempo já. Incrível você só ter acordado agora.

-Pois é. -digo boquiaberta sem tirar os olhos da discussão. Dou um passo,quero saber como Nini está,se acharam Lulu... Mas o guarda que está a minha frente me impede de continuar. Continuo onde estou.

Meu olhar e o do Niall se encontram. Faço cara de preocupada e ele de que quer estar ao meu lado. Ele olha em outra direção,acompanho seu olhar. Lulu. A sua frente está Harry,Andy e Paul tentando segurá-lo,e o cara da piscina discutindo. Observo a briga com mais atenção. Niall está protegendo Lulu para que não a machuquem.

Niall a guia até sair da roda de briga. Estão vindo em minha direção. 'Graças! Que alívio!' Estendo a mão para Lulu e a puxo para perto,abraçando-a. Niall vem e me dá um beijo longo na testa.

-Vou chamar a Lou e as outras mulheres para ficarem aqui com vocês,ok?

-Não. -me solto de Lulu. Ela se direciona para dentro do quarto.- Deixe elas quietas lá. Quero que acabem logo com aquilo. -aponto com a cabeça para onde está ocorrendo a briga.

-Ok. Vou ver se acalmo o Harry e os guardas tiram aquele cara daqui.

-Obrigada. -pego o seu braço antes dele seguir.- Como você está? -o puxo para perto e o observo com mais atenção.

-Estou bem. Quem levou alguns tapas foi o Harry.

-Traga-o logo para cá,por favor! E Liam,Zayn e Louis,como estão?

-Subiram para ajudar a galera da festa. Parece que esse cara não estava sozinho. Mas lá em cima foi mais tranquilo,devem estar descendo já,já.

-Ok. Tente acabar com isso logo,ta? -dou-lhe um beijo rápido. Entro no quarto e vou cuidar de Lulu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.