A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 29
Parte 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/29

Estou aproveitando a festa ao máximo. Nenhum sinal dos meninos,mas nem me preocupei. Estou dançando com meus novos amigos e minha bebida na mão.

Paro um pouco,termino a bebida e me sento em à beira da piscina. Não estou me sentindo muito bem. Alguém chega e se senta ao meu lado,coloca a mão em minha cintura e me puxa mais para perto. Não mexo um dedo. Ele,ou ela,ainda não olhei,me dá uma bela fungada no pescoço. Me viro bruscamente para ver quem é. Um cara. Tinha que ser. Me levanto cambaleiando e saio de perto. Ele me acompanha com o olhar. Vou para o banheiro.

Fico no banheiro por alguns minutos,molho os pulsos,a nuca e jogo uma água no rosto.

Quando saio,alguém agarra o meu braço e me puxa. Percebo que é o mesmo menino que me agarrou na piscina. Puxo o meu braço de seu aperto e começo a me distanciar dele. Ele anda em minha direção. Apresso o passo.

Estou quase correndo até que me choco em alguém. Caio no chão. A pessoa se agacha e me dá a mão,ela me ajuda a levantar. Hora quem é: Niall. Quase choro de alívio. O abraço com urgência e ele retribui em um abraço preocupado. Encosto a cabeça em seu ombro e o aperto contra mim. Ele sussurra entre meus cabelos:

-Hey,amor. Calma,calma. Me explique o que houve. -levanto a cabeça,vacilo ao falar. 'Acho que vou chorar'.

-É... Ele... Agarrou... Eu... -não consegui formar uma frase de tanto pânico. Começo a tremer e chorar. Niall percebe e me abraça de novo:

-Shh,shh! Estou aqui,vai ficar tudo bem. Calma. -ele acaricia meus cabelos e eu começo a me acalmar.

Quando não estou mais tremendo,minha respiração está tranqüila e as lágrimas cessaram,me distancio dele e o olho:

-Desculpa.-começo a enxugar as lágrimas. Ele pega em minhas mãos e as beija:

-Não tem que pedir desculpas,Pips. Que isso! -ele me puxa para seus braços de novo. Agora o abraço é cheio de carinho,amor,conforto.- Que tal sairmos daqui?

-Não! -começa o sentimento de pânico novamente.- Lulu. Temos que achá-la. -pego sua mão e começo a puxá-lo. Mas ele se mantêm parado,olho para ele: - O que houve?

-Eu a procuro. Quero que você saia daqui. Você está muito nervosa. Vai para o meu quarto,os meninos estão lá,peça para o Harry descer para me ajudar. -ele se aproxima e segura o meu rosto entre suas mãos,bem perto de seu rosto.- Fique bem lá,ok? Tome um banho,coma,durma,se acalme,ta? Daqui a alguns minutos estarei subindo e encontrarei você. -aceno positivamente com a cabeça e saio correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.