A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/3

Passei a viagem inteira dormindo ou lendo. Fui acordada pela Lulu gritando 'CHEGAMOS! CHEGAMOS!'

Quando descemos do avião percebemos que o sol estava se pondo. O céu estava lindo com raios de sol alaranjados deixando-o em vários harmonias de amarelo, laranja, azul e rosa. Me apaixonei ainda mais pelo lugar.

Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel.

Quando chegamos no hotel, não acreditei. 'É UM LUXO' foi a primeira coisa na qual pensei!

-Uau! Que hotel lindo! -Lulu observou.

-Jura? -disse aos risos e ela embarcou na risada.

Fomos à recepção e pegamos a chave do nosso quarto. Por estar na seletiva dessa escola de ballet, Lulu tinha direito a um quarto do penúltimo andar, ou seja, um dos quase melhores quartos do hotel. Nem estava acreditando!

Subimos. Fizemos o maior suspense para entrar no quarto. Abrimos a porta em um rompante, de uma vez.

-Meu Deus! -dissemos juntas.

O quarto é simplesmente ENORME! Com uma vista MARAVILHOSA para a cidade! Um sonho!

Resolvemos arrumar nossas coisas e sair para jantar fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.