A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 2
Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/2

HOJE É O GRANDE DIA!

Meu Deus! Estou na casa da Lulu,vim pegá-la para irmos correndo para o aeroporto. Estamos em cima da hora,novidade.

Chegamos no aeroporto,graças! Estamos fazendo o check-in. A moça que está nos atendendo é muito enrolada! Meu Deus! Já estamos atrasadas e essa moça não colabora! Acabaram de nos informar que corremos o risco de perder o vôo! Tipo: COMO ASSIM? Começo a apresar a mulher:

-Moça,por favor! Ande logo com isso! Já estamos atrasadas! Chame oura pessoa para ajudá-la,por favor!

-Tá,tá,tá! PAULO! Ô,PAULO! Me ajude aqui!

Vejo um homem,de mais ou menos uns 27 anos,cabelo grisalho,olhos claros,musculoso,não de modo exagerado mas sexy,vindo em nossa direção. Começo a babar! Lulu,me dá uma cutuvelada para eu acordar. Me endireito,e observo a conversa.

-O que foi,senhoritas? -ele pergunta direto para nós.

Eu não consigo abrir a boca,tento falar,mas nada acontece. Pois é. Assim que eu fico quando encontro caras bonitos.

-Estamos atrasadas,moço. E a senhorita aqui -Lulu aponta para a moça que está nos atendendo- está um pouco enrolada.

-Vocês só precisam da autorização?

-Sim.

-Providenciarei para vocês.

-Obrigada.

Ele entra em uma salinha à esquerda,nos deixando com uma moça estressada. Fico observando as pessoas à nossa volta. Alguns correndo contra o tempo,outros tranqüilos,uns chorando nas despedidas,outros aos abraços fortes de saudade.

Após alguns minutos,Paulo volta com os papéis. Ele nos explica o que devemos preencher e aonde assinar.

-Obrigada! -dizemos juntas quando terminamos.

-Você foi nosso herói! -digo com um sorriso.

Ele o retribui e diz:

-Foi um prazer,senhorita. Façam uma boa viagem!

Graças a Deus! Saímos mais do que voando em direção ao portão de entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.