A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 14
Parte 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/14

A menina, vitima do acidente,era a Lulu. Quando percebi que era ela,caí de joelhos e entrei em prantos. Já não conseguia escutar mais nada,as pessoas para mim já não mais existiam ali,só queria poder abraçar a minha amiga. Alguém me impede que eu o faça,me carregam para longe. Vejo homens a carregando e colocando-a dentro da ambulância. Quero ir junto. Brigo com os policiais para que me soltem e com os paramédicos para que me deixem entrar e ir junto.

Depois de muita insistência me deixaram acompanhá-la.

O caminho até o hospital foi um borrão. Me sentei no banco ao lado aonde a Lulu foi deitada. Ela acordou zonza no meio do caminho,logo foi atendida pelos paramédicos. Ela me viu e ergueu a mão,a peguei e ficamos de mãos dadas até a chegada ao hospital.

Quando a ambulância parou,a correria começou. Tiraram a Lulu do carro e logo a carregaram para dentro do hospital. Me preparava para acompanhar os médicos,quando me chamaram para preencher os formulários ou que seja. Fiz tudo isso voando. Me direcionava ao quarto da Lulu quando um médico veio falar comigo:

-Pips? -um senhor de cabelos grisalhos me chama ao lado da porta do quarto da Lulu.

-Sim?

-Só queria lhe avisar que você pode ficar tranqüila. Apesar de ter sido um acidente,sua amiga está em um estado bom.

Uma onda de alívio,relaxamento,felicidade me toma.

-Jura? O que ela tem?

-Nada demais,graças a Deus,só quebrou o braço.

Sorrio. Não consigo evitar e dou um abraço no doutor:

-Muito,muito obrigada!

Ele dá alguns tapinhas em minhas costas e dá um sorrisinho envergonhado:

-Por nada.

Entro em disparada dentro do quarto. Lulu está com alguns médicos ao seu redor que engessam seu braço. Ela me vê e sorri. Vou até seu lado e abraçado,meio sem jeito por causa da situação.

-Como você está se sentido? -pergunto a ela com o rosto em seus cabelos.

-Meio zonza por causa dos remédios. -ela se distancia- Foi tudo tão rápido. Sai correndo por que estava atrasada e nem olhei para a movimentação na rua,e depois quando acordei já estava dentro da ambulância... -sua voz falha. Imagino que queira chorar. A abraço mais forte.

-Vai ficar tudo bem. Você está bem,isso é o que importa. -imagino que queira chorar,pois vai perder a apresentação de hoje... Falando em apresentação,me lembro dos meninos. Tenho que informa-los do ocorrido.

Olho para Lulu e acaricio seus cabelos:

-Vou ali fora fazer uma ligação e já volto,ok? -ela apenas acena com a cabeça.

Saio do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.