A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 13
Parte 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/13

De volta ao meu quarto,olho que horas são: 2h da manhã. Me desespero. 'Tenho que descansar,amanhã tem show e a apresentação da Lulu. Meu Deus!'

Deito em minha cama e durmo na mesma hora.

Sonho com a Lulu e o Harry. Não entendo. Parece que estou apenas assistindo. Eles estão em uma discussão, Lulu começa a chorar e sai correndo. Harry está nervoso,chuta o chão e derruba uma cadeira que está perto. 'O que está acontecendo?' penso. Continuo a observar o Harry,ele parece estar se acalmando e percebendo a merda que fez. Sai correndo atrás da Lulu. Quando chega nela,tenta convence-la a olhá-lo,mas ela se recusa. Eles estão no saquão do hotel,percebo. Ela se solta de seu toque e sai do hotel. Neste momento escutasse a batida de um carro.

Acordo assustada. 'Meu Deus,que sonho foi esse?'. Percebo que o som da batida do carro não foi no sonho. Olho pela janela e percebo uma zona do lado de fora, não era uma multidão de fãs. Coloco um casaco qualquer e desço.

A frente do hotel estava um caos. Escutava-se pessoas preocupadas e ambulâncias nas ruas mais baixas à caminho. Com muito esforço, me desvio das pessoas e chego ao local da batida. Vejo um corpo deitado ao chão. Chego mais perto. É uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.