A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 11
Parte 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/11

Já voltamos para o hotel. Estou debaixo da água quente do chuveiro,onde o barulho cala os meus milhares de pensamentos. Não consigo parar de pensar em TUDO o que aconteceu em apenas,sei lá,5 dias? E que daqui a pouco poderão significar tudo para mim e nada para outros...

Será mesmo possível sonhos tão impossíveis se tornarem realidade? Muitos dizem que para serem realizados,só basta acreditar... Acreditei um dia que poderia vir a Londres,ver um show dos meninos e conhece-los... Mas REALMENTE me apaixonar deste jeito por um deles? Não!

Minha cabeça não para de se preocupar com uma coisa: será que ele sente o mesmo por mim?

Depois de um longo banho,saio do banheiro e vou atrás da Lulu. A vejo apoiada na janela. 'Ela parece mais perdida em pensamentos do que eu.' penso.

-Heey. -digo um pouco baixo não querendo assusta-la.

Olha parece não se incomodar e me olha de modo tristonho. Vou em sua direção e a abraço. Começamos a chorar.

-Pips,não entendo! Ele é o maior popstar! Como é que podemos dar certo? Existem milhares de meninas melhores que eu atrás dele,ele vai estar sempre viajando e eu morrendo de saudade... E também nem sei se o sentimento é mútuo... Ah,isso é tão confuso!

Acaricio seus cabelos e enxugo suas lágrimas. Coloco sua testa com a minha e olho bem no fundo dos seus olhos:

-Isso tudo não está acontecendo por nada. Eu também estou confusa,e o único jeito de ajeitar tudo isso será indo direto na fonte.

-Perguntar a eles.

-Isso aí.

-E se eles negarem? Como eu vou esquecer esses últimos 5 dias? O show deles já está chegando e a nossa hora de ir embora também... -sua voz falha e ela volta a chorar. Não me lembrava da Lulu ser tão frágil assim. Mas também,essa é a segunda vez que ela se apaixona por alguém. A primeira vez foi quando éramos mais novas,aquele seu 'primeiro amor'.

-Vai dar tudo certo,amiga! Calma,calma...

Fico lá por tempos e tempos apenas a reconfortando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.