A Viagem escrita por 1DHearts


Capítulo 10
Parte 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231229/chapter/10

Demorei para encontrar a Lulu. Enfim,chegamos na casa do Harry lá pro final do dia,olha que maravilha! Pois é. A cidade aonde a mãe dele mora não é assim tão perto e ainda pegamos um belo de um movimento nas estradas. Beleza que o 'final do dia' que eu me refiro não é lá para o anoitecer,mas para o pôr-do-Sol. Agora estamos sentados em uma praça perto da casa da mãe dele. É uma graça o lugar,com banquinhos,parque para as crianças,idosos caminhando,e ainda bate de leve uma brisa fresca.

Harry não para de brincar com a Lulu,fica deixando ela irritadinha,fazendo palhaçadas,essas coisas. A menina falta dá na cara dele. As cenas são hilárias. Mas volta e meia ele a abraça e a beija,e ela fica toda se, graça. Coisa mais fofa esses dois juntos!

Estou,novamente,perdida em pensamentos até que Niall me cutuca:

-Heey,ta afim de ir dar uma caminhada por ali? -ele aponta para um bosquisinho que tem a nossa frente,as árvores são lindas,grandes e de um verde maravilhoso.

-Claro. -digo já me levantando.

Andamos de mãos dadas até a entrada do bosque,neste momento o solto e,não sei por que. Chego mais perto de algumas árvores e as toco,abraço,as sinto de verdade. Niall apenas fica atrás de mim,me observando.

Após alguns minutos andando sem rumo,escuto:

-PIPS! NIALL! Onde vocês estão? -essa é a Lulu e o Harry nos procurando.

-HEY! AQUI! -os vejo e começo a abanar numa tentativa de chamar sua atenção. Depois de várias tentativas,Lulu e Harry vêem,de mão dadas,em nossa direção.

Lulu salta e me da um forte abraço. Fico sem reação por alguns segundos e depois retribuo o abraço. Ela sussurra em meu ouvido:

-Acho que estou apaixonada.

Me distancio dela. PARA TUDO! Fico encarando-a.

-O que? -falou baixo para os meninos não escutarem.

-Eu sei,eu sei. Nem eu to acreditando nisso. Mas é que ele... Ele... -ela olha pra trás,onde o Harry e o Niall estão conversando,depois volta o olhar para mim- É tão fofo! Atencioso,brincalhão,carinhoso... Tão tudo.

Sorrio e pego em sua mão.

-Eu também acho que estou apaixonada -começo a corar.- Mas andei pensando que,sei lá,talvez não dê certo...

-O que não vai dar certo? -pergunta o Niall vindo em minha direção com a mão estendida para pegar na minha.

-Hã... -eu e a Lulu nos entreolhamos nervosas.

-Coisa de mulher. -ela logo diz para disfarçar o clima.

Niall me olha com atenção. Dou um sorriso nervoso em sua direção. Ele me abraça,dá um beijo na minha testa e sussurra em meu ouvido:

-Você sabe que pode contar comigo para tudo,não sabe?

A minha vontade é de chorar nesse momento. Mas me seguro e apenas dou um aceno com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.