Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 8
Capítulo 8- Ninguém irá tocar em você.


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo para vcssss! Espero que gostem, por favor comentem a fic!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/8

-Lembra do X-factor? Onde me juntaram com os meninos e me deram a chance de realizar o meu sonho?

-Claro que lembro, mas o que tem? -sorria ao ver a cara de felicidade que ele estava.

-No final do programa chamam um famoso para ir lá, o Justin até já foi, então, adivinha quem eles chamaram?

-Vocês!- gritei e pulei em seu colo, fazendo-o dar risada- então vai ser que dia?

-Amanham, eles avisaram em cima da hora- ele ainda parecia agitado.

-Isso é loucura- disse em meio a risos.

-Eu sei- ele me deu um beijo na testa.

O dia todo ele ficou ensaiando com os meninos, eles estavam bastante empolgados, eles iriam voltar depois de tempos para onde eles foram descobertos, aquilo era incrível.

O dia da apresentação chegou e eu podia ver um pouco de nervoso no olhar de cada um deles. Chegamos lá cedo, eu ficaria no camarim com o nosso filho porque ele era pequeno demais para aquilo tudo, harry me pediu para ficar em casa mas era ruim que eu ia perder aquilo que era tão importante para ele, eu queria ser a primeira que ele abraçasse após aquilo tudo, queria ser a primeira a dizer o quanto perfeito ele foi na apresentação como sempre fazia.

HARRY POV.

Era a nossa vez de mostramos o quando mercamos estar aonde estamos á todos que estavam lá, subir no palco era incrível e era o mesmo palco de alguns anos atrás.

As luzes se acenderam e eu podia ver a plateia, estava lotado, olhei para frente e vi os jurados, olhei para o lado e vi os meninos, fechei os olhos e conseguir ver Mariana e nosso pequeno dylan, aquilo era oque eu sempre quis para minha vida, estar no palco era como estar em casa, eu nunca me cansaria de sentir aquela sensação, cantamos, mandamos muito em modéstia parte, saímos do palco com a adrenalina ainda pulando pela nossas veias, fui direto para o camarim para abraça-la, mas no meio do caminho fui impedido.

-Oi, vocês foram ótimos- uma mulher disse me abraçando.

-obrigado- falei sem jeito- você não é estranha- ela riu.

-Ah, sou Caroline Flack.

-Ah sim, desculpe nem te reconheci - passei a mão no cabelo, estava apressado.

-Podemos marcar um jantar, oque acha?- ela sorriu de lado.

-Sou casado- fui grosso.

-Eu sei, só como amigos-ela deu uma pausa- leva sua mulher se quiser.

-Acho que vai ser bom.

-Então vamos?

-Vamos, mas antes disso vamos falar com ela- disse caminhando em direção ao camarim.

Abri a porta e ela pulou em cima de mim, me beijando e sussurrou no meu ouvido o quanto fui perfeito, mas parou assim que viu Caroline atrás de mim.

MARIANA POV.

-Harry, quem é ela?-perguntei sem jeito.

-Deixa que eu me apresento, sou Caroline, vou jantar com vocês- ela esticou a mão para eu apertar.

Não gostei dela, então ignorei, virei para harry e perguntei:

- Ela tá sem capim em casa e veio querer comer com agente? Qual foi Harry? 

-Tá me chamando de vaca?

-Se a carapuça serviu, pode ficar com ela.

- Ih garota- antes de ela tentar dizer algo Harry a impediu.

-Vamos?

- Você tem um filho, com quem vai deixar?

-Pode deixar que eu cuido dele- Zayn disse entrando no camarim.

-Obrigada- faleide forma doce.

-Então vamos né- mudei o doce para o amargo e Harry não gostou nada pela cara que ele fez.

Fomos até o carro e eu não falei se quer uma palavra, diferente da outra que não parava de falar. Ela agia como se fossem melhores amigos, realmente aquilo estava me irritando, o jantar inteiro ela ficava rindo de tudo e quando Harry me olhava eu tentava dar um sorriso, só que saia forcado demais, as vezes parecia que eu não estava ali, parecia que era só um enfeite na mesa, mandei um mensagem para Zayn perguntando se estava tudo bem com Dylan e essa foi a parte mais legal, saber que estava tudo bem. Porque olha se ela quis me estressar conseguiu.

Harry fez questão de deixa-la em casa e em todo caminho de volta eu não falei nada, ele fala algumas coisas mas nada que desse para quebrar o clima. No dia seguinte adivinha quem deus as caras? Ela, de novo, de novo e de novo. Os dias se passaram e a "amizade" entre eles crescia mais e mais. Eu estava no quarto dando leite para meu bebe, e vejo a porta se abrir, era ela.

-O que estava fazendo aqui?

-eu vim te ver- ela falou se aproximando, botei o Dylan no berço, e em um empurrão ela me fez cair, o canto da minha boca latejava, acho que estava sangrando mais tinha algo maior em dentro de mim, um raiva, e no mesmo instante levantei e a empurrei na parede, botando minha mão contra seu pescoço, o deixando cheio de marcas porque estava com as unhas grandes e as encravei nela sem dó, ouvi passos na escada e a soltei de imediato.

Harry entrou e já tínhamos nos arrumado para parecer que nada tinha acontecido.

-Mari, a mamadeira já esta pronta, é só ir lá em baixo pegar- ele disse vendo o corte em minha boca mas não falou nada.

- Tá, cuida dele- dei um beijo no Harry e desci as escadas.

HARRY POV.

Meu celular tocou e fui para a varanda atender.

CAROLINE POV.

Aquele bebe me olhava e eu sentia ódio por ele, era para morrer, eu tinha que ficar com o Harry e esse bebe só iria me atrapalhar, até que o celular do Harry toca e ele vai lá fora atender, seria uma oportunidade boa, não pensei duas vez, peguei-o no colo, e ele me olhava com um olhar assustado. 
-Vai doer só um pouquinho bebe- Assim como Mariana tinha feito em mim enfiei as unhas em seu preciso bebe, ele começou a chorar, e de imediato fiz com que ele caísse, "sem querer".

MARIANA POV.

Desci e vi a mamadeira em cima da mesa, Harry era muito sem jeito em preparar aquilo então fiz tudo de novo, quando escuto um choro forte de bebe, subi correndo o mais rápido que pude, nunca me vi daquele jeito, era de 4 em 4 degraus. Abri a porta e meu filho estava no chão, com um pouco de sangue nos braços, meu corpo estava bambo, minhas mãos tremiam, meus olhos estavam jorrando água e eu não sabia o que fazer, peguei ele no colo e sai o mais rápido do quarto com ele em meus braços, estava descendo as escadas e ouço Harry me gritar, não dei a mínima, desci o mais rápido para a garagem e peguei a chave do seu carro, botei o meu filho na cadeirinha -vai ficar tudo bem, a mamãe promete- sussurrei, em quanto amarrava o seu cinto.

Não estava bem, dirigi o mais rápido que eu pude, cheguei no hospital e o medico o atendeu, deu o laudo dele completo, e disse que ele precisaria ficar mais um tempo no hospital. E que não era para eu me preocupar.

Como não me preocupar? Ele era tão pequeno e eu não pude fazer nada para defendê-lo, ele estava com um olhar assustado e aquilo me corroía por dentro. Estava na sala de espera, quando vejo Harry entrar pela porta do hospital.

-Oque houve?- ele perguntou assustado.

-Nosso filho, se você não sabe, culpa dela.

-Mariana você esta louca, foi um acidente isso acontece- ele falou me olhando de um jeito diferente.

-Me abraça- sussurrei, e ele assim o fez. 

Nosso filho já estava melhor e já podíamos ir para casa, já era tarde e depois daqui tudo eu estava cansada, fui dormir, mas Harry me acordava toda hora porque eu estava tendo pesadelos, acordei e estava chorando. Nos meus sonhos eu via o meu Dylan machucado e via a Caroline rindo daquilo tudo, via meu estado e o pior via Harry me dizendo que eu estava louca, e era lúcido demais, era assustador. Fiquei a noite inteira acordada do lado do berço, eu realmente estava ficando louca com aquilo tudo, mal o dia nasceu e ela já estava lá em casa de novo, eles trabalhavam juntos ou sei lá o que, não queria saber, a mulher que trabalha lá em casa me avisou que Zayn estava me esperando lá em baixo, me arrumei rápido http://weheartit.com/entry/26893211 e deixei meu filho no berço, desci as escadas correndo e pulei em seu braço.

-Estava com saudades- falei perto de seu ouvido.

-Eu também pequena- ele disse me botando no chão.

Ouvi um choro de bebe, acho que ele estava com fome, pedi para que Zayn ficasse lá em baixo que eu já descia, entrei no quarto e vi uma gravação, não era ele que estava chorando, era um celular, olhei no berço ele não estava lá.

-Tá procurando isso? -virei-me e vi Caroline na varanda com o bebe em seus braços.

-Oque você quer?- falei entre dentes.

-Você sabe- ela disse ameaçando em joga-lo lá em baixo.

-Pelo amor de deus, para- lagrimas caíram em minha pele- eu faço qualquer coisa.

-É disso que eu estou falando- ela deu uma risada, e voltou a pô-lo em seu colo- Eu quero tirar de você o que você mais ama.

-Você já tirou ou esqueceu que o Harry não acredita mas em mim?

- To falando do idiota do seu filho.

- Você não teria coragem, ele é só uma criança.

-Paga para ver e você já viu do que sou capaz.

-Não vou pagar para ver, eu vou embora como você quer mas isso não vai te levar a nada, eu não tenho medo de você não piranha.

- Então porque estava me obedecendo? 

- Porque se fosse só eu e você eu iria acabar com sua vida, seria seu pior pesadelo, iria destruir seu coração pedaço por pedaço, iria rir vendo seu sangue pingar, mas eu não vou sujar minha mão por pouco, não vale a pena- falei com ódio.

-Você não serve para nada se toca garota- ela disse me dando um tapa.

-Eu sei iludir, eu sei fazer com que as lágrimas caiam, eu sei enganar, sei brincar de ilusão. Só que fazer isso, não vai me levar a lugar nenhum.

-Você é uma piranha, você devia se sentir ridícula por ter sido prostituta, que nojo de você.

-Eu sinto orgulho de mim, porque passar tudo o que eu passei não é pra qualquer um. Considero-me uma pessoa forte, porque todas as vezes que caí eu nunca continuei no chão. Sempre me levantei sem reclamar, sempre de cabeça erguida disposta a levar quantos tombos fosse preciso. E confesso que já aprendi muita coisa. Mas nesses tombos eu já perdi muita gente, e uma delas foi meu pai, se quer que um dia eu posso chamar aquele homem de pai, mas , também já entrou muitas pessoas na minha vida que permaneceram até hoje, e ultimamente o meu maior medo é perder essas pessoas. Mas sabe o que é que você tem? Inveja, inveja de tudo que eu sou e de tudo que eu consegui, sabe aonde isso vai te levar? A lugar nenhum. Você só vai perder seu tempo.

-Que bonito o discurso, mas não vai adiantar comigo-ela andava de um lado para o outro com ele no colo, odiava o fato de ela estar o segurando, aquilo me destruía, ela me tinha na palma das mãos.

- Fala logo o que você quer- gritava na esperança dela dizer logo e eu poder segura-lo de novo.

-Vai embora, deixa o Harry comigo, e não se preocupe em magoa-lo, eu cuido dele.

-Não vou embora- disse batendo os pés.

-Então se prepare para a guerra- ela o botou no berço e saiu me deixando sozinha com ele, o peguei no colo e o abracei-o com força.

Conseguia ouvir seu pequenino coração batendo rápido, e seu olhar... Aquilo me machucava mais do que mil facas no peito.

Harry entrou no quarto e eu estava aos prantos com ele nas minhas mãos.

-Amor, o que houve?

-Foi ela...- gaguejei ao falar- a Caroline.

-Isso já esta indo longe demais, tira isso da sua cabeça, você esta ficando maluca.

Sequei minhas lagrimas, e olhei para ele com raiva, odiava que ele me chamasse de louca.

-Eu não to maluca, ela quase tenta matar meu filho e você queria que eu ficasse como?-gritei.

-Ela não fez nada mete isso na sua cabeça porra!

-Não! Ela fez, mas quer saber de uma coisa? Foda-se, eu sempre me virei, vou me virar agora- bati a porta ao sair do quarto.

-Para onde você vai? - ele disse tentando acompanhar meus passos, mas sai com o carro o mais rápido.

Não estava com cabeça para dirigir, então como demorei muito para descer de novo Zayn havia ido embora, então decidi ir para casa dele, bati na porta.

-Oi pequena, o que faz aqui? - ele disse me dando um beijo na testa.

-Eu vim te ver- dei o sorriso mais forçado do mundo.

-Eu sei que não é isso-ele me deu passagem para entrar- o Harry não tá te satisfazendo?

-Idiota- sentei no sofá.

-Folgada-ele riu se sentando do meu lado.

-É que..- contei tudo para ele- não me chama de louca por favor.

-Não vou fazer isso acredito em você, consigo ver isso nos seus olhos- ele deu um sorriso.

Pulei em cima dele e abracei o mais forte que pude.

-obrigada.- disse em meio a lagrimas e ele as limpou assim que as viu caindo.

Ficamos vendo um filme, até que batem na porta, Zayn abre e era Harry, ele tava com um olhar diferente, tava estranho.

-Porra Mariana!- ele disse segurando meu braço com força.

-Me solta, ta me machucando-gritei.

Zayn impediu dele me bater, ele tava tão diferente, não podia acreditar que era ele.

-Você é minha mulher e vai voltar para casa porra!- ele empurrou Zayn ficando de frente para mim.

-Não-  dei um sorriso debochado.

-O que?- ele disse me dando um tapa- Repete.

Zayn o empurrou para fora, zayn tava com raiva também, dava para ver porque o empurrou com muita força.

-Tá tudo bem?- Zayn disse chegando perto de mim.

-Tá doendo só um pouco- falei botando a mão na boca aonde tinha cortado.

Aquele corte não estava doendo, não tanto como meu coração.

-Nunca te disseram aquela frase "Segura à coroa princesa, se não ela cai?" Eu sabia que tinha algo de errado desde de que você entrou pela porta, mas não sabia que o Harry iria tão longe, o que você vai fazer?

-Eu vou embora- falei enxugando algumas lagrimas que insistam em cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.