Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 5
Capitulo 5 It’s gotta be you.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês amores, espero que comentem por favor!! Sério é muito importante se não não vai dar para continuar a fic assim.. beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/5

  ~Mariana Pov~


Vi Harry passando pela porta que Zayn havia deixado aberta e ele piscou para mim, eu disse baixo:

–Obrigada.

Ele sorriu, então me vesti, e desci para tomar café, a mesa estava linda, vi um bilhete que estava escrito “ Coma muito minha menina, beijo do seu gordo Niall” sorri ao ler aquilo e como ele tinha pedido tive que obedecer. Quando acabei recebi uma mensagem do Zayn que dizia “Tenho uma surpresa para você babe xx”

Ele pediu para eu me arrumar, subi correndo, e me arrumei http://weheartit.com/entry/6380017 ele disse que tinha que ser uma roupa que eu pudesse sujar, eu não entendi nada, apenas concordei. Desci e fiquei esperando na sala, ele chegou, eu sai correndo e pulei em seu colo, envolvendo minhas pernas em sua cintura.

– Tá pronta? -ele perguntou.

– Estou, aonde vamos? 

– Você vai ver.

Fomos andando até o carro que não estava longe, ele abriu a porta para mim e entramos, durante o caminho todo eu perguntava para aonde estávamos indo, mais nada fazia aquele garoto me falar. 

Chegamos em um prédio grande, e subimos para um apartamento. Chegamos lá e o apartamento estava completamente em branco, sem moveis sem nada, olhei para zayn e ele estava rindo da minha cara. Ele entrou em um quarto e eu fui o seguindo.

– Mariana, fica ai- ele disse com doçura.

– Au au – dei língua para ele.

Ele riu, e saiu do quarto com varias caixas, ele abriu as caixas e estava cheia de tintas, ai eu soube exatamente o que ele queria fazer, dei um sorriso bobo para ele e ele me deu um selinho, eu sabia o quanto ele gostava de desenhar.

– Tá esperando o que? – disse pegando a tinta dentro tá caixa e começando a pintar a parede.

Ele fez o mesmo, só que o desenho dele não se comparava ao meu ele desenhava muito bem, então peguei um pouco de tinta com o dedo e botei a mão para trás.

– Zayn, vem aqui me dar um beijo – disse com uma voz sexy

– Só se for agora- ele disse baixo.

Quando ele estava chegando perto passei minha mão cheia de tinta me seu rosto.

– Não vai ficar assim – ele disse enquanto eu ria da cara ele.

Ele pegou a tinta com a mão e saiu correndo atrás de mim, começamos a tacar tinta um no outro, o nosso desenho anterior desapareceu com tanta tinta que agente estava tacando, paramos já que toda a tinta tinha acabado, deitamos no chão, botei a cabeça em seu peito e ele ficava brincando com meu cabelo, começamos a rir, ele parou e olhou no relógio já estava na hora de outra entrevista, levantamos e eu falei:

– Você está sempre indo embora.

– Eu vou mais eu volto – disse ele com uma voz doce, e era impossível de ficar chateada.

Fiz bico mas ele desfez o meu bico com um beijo, ele me deixou em casa, fui tomar banho porque mais tarde também teria um entrevista. Me vesti http://weheartit.com/entry/22386557e liguei para Harry ir me buscar

– Está linda – ele falou com uma voz triste

Eu sabia quando ele estava bem ou não, conhecia ele como ninguém.

– O que houve? – perguntei preocupada.

Ele fingiu que não escutou minha pergunta e foi caminhando para o carro, o segui, entramos no carro.

– Harry, oque houve? – perguntei irritada.

Ele mais uma vez ignorou minha pergunta.

– Porra dá para responder? – falei mais irritada ainda.

– Porque você se importa? – ele perguntou tão irritado quanto eu.

– Porque eu te amo–disse baixo olhando para o chão do carro.

Ele parou o carro e me olhou.

– Me ama? – ele deu uma risada irônica. – Então quer dizer que me ama e fica dando para o meu amigo?

Eu desci do carro.

– Para onde você vai? –ele perguntou com raiva.

Ignorei a pergunta como ele fez comigo e apenas segui até aonde daria a entrevista, comecei a pensar em tudo, nos momentos em que passei com Harry, e nos momentos que passei com Zayn, eu estava confusa, comecei a andar mais rápido para ver se chegava logo, cheguei e me mandaram entrar.

O pessoal de lá era mais simpático do que na outra entrevista que tinha feito, a mulher começou a fazer perguntas, mas não sobre mim, era sobre Harry e Zayn, então tive que responder, não tinha como fugir, já estava lá mesmo.

– Eu soube que os meninos fizeram muita coisa por você.

– É verdade, eu queria agradecer por tudo que eles fazem por mim, por eles me entenderem, me respeitarem, por criar momentos especiais, por terem entrado na minha vida, por me mostrarem que a vida pode ser muito melhor junto de alguém que agente ama, quanto mais tempo eu passo com eles mas eu me encanto, eles são as melhores pessoas que eu já conheci, e saber que eles estão comigo me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo!

– Eu também soube que você esta hora com Zayn e hora com Harry, é verdade?

– Tá sabendo de muita coisa hein – disse rindo – Brincadeira, não é verdade, andando para cá eu percebi o quanto eu amo os dois e não imaginaria uma vida sem eles, claro que eu não posso ficar brincando e nem quero com o coração deles, eles são muito importantes para mim. Sabe, eu não acredito que as pessoas mudem, acho que elas evoluem, elas são como pedras brutas, e quanto mais valiosas as experiências e as lições mais lapidadas esses pedras se tornam, eu estou longe de ser um diamante mais graças a eles a pedra bruta já ficou bem para trás, então vou deixar a vida ir, e com quem eu tiver que ficar eu vou ficar, mas essa decisão só cabe a mim

– Você ainda usa a aliança que Harry te deu, Zayn não fica chateado?

– Não, eu ainda uso ela, porque ela não vai permitir que eu me esqueça que amar é bom, fará eu me lembrar que as vezes o melhor remédio é amar sem medida, não vai deixar esquecer que quando amamos damos força e quando somos amados recebemos coragem, apostar no amor nunca será uma aposta sem retorno, Harry foi o meu primeiro namorado sério, ele me ensinou que o amor puro e verdadeiro existe e eu agradeço a tudo que ele fez. Sabe eu percebi que as pessoas não estão procurando um cubo de gelo, elas querem é um aconchego quente e confortável, e não um cubo de gelo duro e frio. Harry me ensinou muita coisa e isso não tem como negar.

– Acho que Zayn vai ficar com um pouco de ciúmes ao ouvir isso, não acha?

– Talvez, mas eu vivi momentos com ele que também não vivi com Harry

– Vi que Harry te ensinou muita coisa, e o que Zayn te ensinou?

– Sabe aquele ditado que diz que o amor é cego? Então ele me ensinou que é justamente o contrario, quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também, você vê estão todos lá, mas vê também algo que só você pode, como lidar com ele e contorná-los.

– Você tem dois caras maravilhosos e tem que escolher um, não queria estar na sua pele.

Eu apenas ri

– Obrigada por vir – ela disse se despedindo

– De nada – sorri de leve.

A entrevista tinha acabado.

No momento que sai daquela entrevista senti que meu lugar era ao lado de Harry, e percebi que meu carinho pelo Zayn não passava de uma grande amizade, não sei o porque descobri isso ali e naquele momento, veio como um filme em minha cabeça, não sei explicar, mas teria que contar isso para ele, não queria engana-lo, marquei um lugar de encontro e me arrumei http://weheartit.com/entry/6551806

Chegando lá, eu não sabia como falar aquilo, mas sabia que teria que falar, ele me cumprimentou com um beijo no rosto e pedi para ele se sentar.

–O que queria falar comigo?

– Eu não sei como te falar isso, então eu vou logo ao ponto, sabe eu percebi que é o Harry...

– Eu sempre soube que você tinha outra alternativa e sempre sobe que era o Harry, você é mesmo uma piranha -ele disse com ódio

–Não fala assim comigo! Ele não é a minha segunda alternativa, ele é a minha escolha, e amanhã, quando acordar, eu vou escolher ele de novo. Ele fez com que eu não tivesse mais alternativa, mas eu não quero que seja assim entre agente Zayn.

–Quer que seja como? Larga de ser falsa comigo, eu te fazia feliz via isso em seus olhos quando estava comigo, sabe... Eu pensava que você me amava você não tem o direito de dizer amar alguém a quem não ama, as pessoas acreditam nisso e depois elas sofrem muito- ele disse isso enquanto limpava as lagrimas de seus olhos.

–Eu te amei, realmente te amei! Fui feliz com você? Fui eu fui muito feliz, e sempre vou ter um carinho enorme por você, mas você não pode julgar as minhas escolhas, se você não entender meus motivos. Eu fiz as coisas errado? Fiz. Eu errei? Errei. Mas parece que todos podem errar menos eu.

–Você fala de um jeito, que sei lá, parece até que você se importa mesmo. Mari, eu sei que falo pouco, demonstro menos ainda, mas porra, eu sinto pra caralho.

–Zayn eu me importo! Me importo muito, você não sabe como esta me matando dizer tudo isso agora, mas era preciso, e é bem melhor do que eu te enganar.

–Sabe, eu não deveria mas eu me apaixonei, eu não deveria pensar em você, mas é só o que eu faço, eu não deveria sonhar com você, mas sonho todas as noites.

–Me desculpe mesmo, você não faz ideia de quanto é difícil para mim, eu queria que fosse de outro jeito, eu não queria que você sofresse.. -algumas lagrimas caíram pelo meu rosto, quem eu to querendo enganar não foram algumas lagrimas, foram muitas lagrimas.

Ele se levantou com raiva, saiu andando, gritei para ele voltar mas ele fingiu não ouvir.

        ~ Zayn Pov~
Eu sempre soube que não era o suficiente para ela, porque eu sou tão idiota? Ela só queria um amigo e eu aqui me apaixonando, se não fosse a banda já teria ido embora há muito tempo, eu sempre soube que era o Harry, mais nunca quis acreditar, aquilo me quebrou, mas tinha que ser forte em frente às câmeras, tinha que fingir que nada aconteceu.

    ~Mariana POV~
Ninguém sabe o quanto fazer aquilo com o Zayn me machucava, talvez ninguém iria entender, as pessoas podem me julgar mas na pratica a teoria é outra , eu teria que ser feliz com o harry antes que fosse tarde demais, tinha que ficar com ele, então aproveitei que estava perto da sua casa e fui até lá, bati na porta, ele abriu e me olhou de cima para baixo, fiquei com um pouco de vergonha, mas consegui falar:

– Harry, Senti sua falta.  Você se Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos, tantas brincadeiras, tantos sorrisos, tantos momentos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo, não sei, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas, já não é mais querer é precisar, precisar dos teus beijos, dos seus olhos, precisar dos seus braços, da sua voz, do seu jeito, precisar das suas piadas, das suas implicâncias, das suas brigas, precisar do teu cheiro, da sua segurança, precisar da sua respiração, do teu coração. É precisar do teu amor. 

–Sabe, você apareceu, e com o seu olhar me enfeitiçou por completo e agora eu estou inteiramente apaixonado e não há nada, nem ninguém que possa mudar o que sinto, desculpa se um dia te deixei mal, se te fiz chorar, não fiz de propósito, eu só quero o seu bem. Eu nunca imaginei que algum dia tudo isso ia acontecer. O que eu sinto por é maior do que tudo que eu já senti na vida! Eu te amo. Você é tudo na minha vida, cada segundo sem você me parece uma eternidade. Encontrei em você, coisas que eu não consigo encontrar em mais ninguém, você é única na minha vida. Você é tudo que faltava em mim, tudo que eu precisava pra ser feliz, tudo que eu sempre quis, e eu preciso de você. Levei muito tempo pra te encontrar, agora que te achei, não vou te deixar partir nunca mais.


–Então ainda esta aqui comigo?-perguntei.

–Eu estarei aqui para sempre, até quando você não quiser, até quando não merecer.

– Ainda Lutaria por mim?

–Mesmo sem forças

–Vamos fazer assim? Sem pressa, sem vírgulas, sem ponto final, sem mágoa, sem dor. Somente amor, por favor- disse sussurrando em seu ouvido.

–Se você soubesse o quanto foi difícil te dizer adeus, não partiria nunca mais-ele retribuiu sussurrando em meu ouvido também.

Nos beijamos, um beijo com saudade e desejo, com amor e com vontade, e o beijo foi ficando mais intenso.
A mão dele percorreu o meu corpo lentamente e depois ele tirou devagar a minha blusa, tirei a camiseta dele e ele me jogou na cama descendo suas mãos até as minhas coxas e apertando com força me fazendo dar um gemido abafado. Nossos olhares permaneceram fixos um no outro, até que nossos lábios se encontraram em um beijo de pura saudade, para recuperar o folego ele começou a dar pequenas mordidas suaves em minha boca me deixando louca, nesse momento ele me tocava com carinho suas mãos eram delicadas ao me tocar. Caímos juntos no sofá aconchegando nossos corpos em uma perfeita sincronia eu ficando por baixo e ele por cima. Suas mãos foram rápidas e tiraram o meu sutiã e cuidadosamente ele acaricio meus seios. Afundei minhas unhas levemente nas costas dele e percebi que ele só estava de cueca e o volume que o membro dele fazia já era visível, estava tão perdida que nem vi a hora que ele tirou o meu short, entrelacei meus dedos no cabelo dele, naqueles cachos e sem me controlar sussurrava o nome dele enquanto aquelas sensações tomavam conta de mim, ele desceu a mão arrancando minha calcinha e sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choques. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo até sua cueca... tirei o seu membro pra fora da cueca e apertei, fazendo movimento de vai e vem.

    ~Harry Pov~
Sua respiração era ofegante em meio de pequenos gemidos chamando pelo meu nome, comecei a roçar o meu membro na coxa dela e fui subindo lentamente senti seu corpo ficar mole e ela me olhou, não me aguentava mais meu pau já estava latejando, então penetrei um dedo a fazendo dar um impulso para cima, quando percebi que ela estava bem mais relaxada, abri as pernas dela e posicionando meu membro na entradinha dela penetrei-a bem devagar fazendo ela gritar quando sentiu meu membro dentro dela, comecei um vai e vem ritmado e devagar, mas depois aumentei a velocidade, e nossos corpos se mexiam ritmados. Ela rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios. Começamos a nos sentir um no outro, tinha encaixado tudo perfeito tínhamos um equilíbrio, adorava o jeito que ela pulava em mim, ficando um pouco tremula chegou ao seu ápice, depois de segundos senti meu gozo sair a fazendo cair ao meu lado na cama com a respiração ainda muito forte.

–Senti sua falta- disse ainda ofegante.

Ela sorriu, aquele sorriso que nunca vi um mais bonito, ela era maravilhosa, era incrível como ela me fazia sentir bem.

         ~Mariana Pov ~
Foi uma das melhores noites da minha vida, sentir o calor do corpo do Harry no meu era a melhor sensação do mundo.

       ~1 MÊS DEPOIS~
Harry conseguia me fazer a pessoa mais feliz do mundo, todo dia, os meninos eram tão fofos comigo, cuidavam de mim como se fosse da família, me faziam me sentir bem.

 2 MESES
Anna e eu estamos mais juntas do que nunca por causa da turnê que faríamos para abrir a dos meninos, Anna se deu muito bem com eles, mas mesmo depois disso tudo Zayn ainda me tratava um pouco mal, me sentia um pouco triste com isso.


        3 MESES SE PASSARAM..

         ~ MARIANA POV~ 
Minha menstruação estava atrasada e eu já estava ficando preocupada pedi para Anna comprar uns testes de gravidez.

–Toma- ela me entregou os testes- agora é só fazer.


Peguei os testes fui para o banheiro, lavei os rostos e o fiz, fiz outro e mais outros.. E só dava positivo, não podia ser, eu estava gravida, me olhei no espelho e de imediato botei a mão na barriga, sorri a fazer esse ato, era como se agora pudesse senti-lo, eu nunca me senti tão feliz, as lagrimas rolavam pelo meu rosto, mais eram lagrimas de felicidade, tudo aquilo era magico para mim mesmo eu sendo nova para tudo isso, sai do banheiro.

– E ai Mari?

– Eu to gravida- sorri ao dizer aquelas palavras.

– Meu deus! Eu vou ser tia- ela disse pulando de tanta felicidade.

– Eu preciso contar para o Harry- falei em quanto pegava o telefone, mas Anna me impediu.

– Isso não é noticia que se da pelo telefone- ela disse pegando o telefone da minha mão.

–Tem razão, eu tenho que ir lá- falei empolgada, peguei as chaves do carro, fui para a garagem, em todo esse caminho fazia carinho em minha barriga, e conversava com o bebe, era como se ele pudesse me ouvir, não é por nenhum motivo em especial, mas sentia que era um garotão lindo, comecei a dirigir, estava tão ansiosa, e comecei a ir mais rápido, de repente só vejo uma luz..

~Mariana Pov ~

Sabe o que é pior? Olhar para o lado e não ver ninguém. Querer correr mais não ter força suficiente pra isso. Gritar e ouvir o eco de sua própria voz. Ver todo mundo partindo, essa foi a sensação que senti, os arranhões ardiam, não tinha forcas para pedir ajuda, lutava comigo mesmo, rezava para que o meu bebê ficasse bem, a batida não havia sido tão forte mas foi o suficiente para me fazer apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.