Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 4
Capitulo 4 - Esse é o meu mundo.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas!!! Mais um capitulo para vocês espero que gostem, e espero que comentem!! obrigada beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/4

Chegamos lá e parecia que os meninos haviam cuidado dela direitinho, os ferimentos já não apareciam mais como antes, e o sangue pela casa já tinha sido limpo.

~Harry POV~

Eu olhava para ela e só queria cuidar dela, mas não podia ela ainda estava brava comigo, eu não agi certo e merecia isso, eu queria nem se quer que fosse por um segundo abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem. Queria sentir seu coração junto ao meu, eu queria poder ouvir sua respiração que para mim soava como uma linda melodia, mas eu apenas não podia. 

Infelizmente tínhamos que ir para casa, pois se não já aparecia milhões de fotógrafos e Mariana precisava descansar após aquilo tudo.

~MARIANA POV~

Eu amava como aqueles garotos se importavam comigo, ninguém nunca tinha se importado tanto comigo. Já era de manha e os ferimentos em minhas costas causado quando aria me empurrou pareciam que estava piores, olhar para aquilo me fazia me sentir muito mal e eu não queria fazer aquilo mas acabei me cortando com uma lamina que estava no banheiro, lembrava de cada momento ruim, do que algumas meninas diziam quando me mandavam coisas no twitter quando estava namorando com o Harry, lembrava da minha infância e de mil outras coisas, mas eu não iria contar sobre isso para os meninos, eles iram me odiar, e além disso nunca fui muito de contar o que estava sentido.

Eu só não podia continuar a me olhar no espelho e ver aquilo, lembraria disso pelo resto da minha vida e de lembranças ruins eu já estou cheia, então eu lembrei que a Demi uma vez estava se cortando e cobriu aquilo com uma tatuagem, então eu fui fazer a minha http://weheartit.com/entry/27061385

Não havia doido muito, e não olhar mas para aquilo me fazia sentir muito melhor, mas os cortes em meus pulsos ainda eram visíveis e os meninos não poderiam ver aquilo, então me vesti com uma roupa que tampava os cortes http://weheartit.com/entry/24666062 e fui me encontrar com eles. 

Chegando lá eles estavam me tratando igual a uma criancinha e olha que eu estava melhor, mas mesmo assim eles ainda insistiam com tudo aquilo

– Eu preciso contar um negocio para vocês - falei de uma vez.

– oque? - falaram juntos.

– Fiz uma tatuagem - sorri

Eles riam e pediram para eu mostrar.

- O que significa? -Louis perguntou.

-É uma passagem de shakespeare que dizer que não é o dinheiro ou a beleza de uma pessoa que mostra o que ela é por dentro. É que nem uma borboleta dourada ela é linda porém ela não voa. Minha mãe lia isso para mim quando era pequena, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Zayn amou e falou que da próxima vez iria fazer uma comigo, como aquele menino amava tatuagem, todos eles acharam lindo e me chamaram para um festa amanham. Eles adoravam dar festa nunca vi.

– Só vou na festa com uma condição -disse 

– E qual é sua condição mocinha? - Niall perguntou fazendo uma careta e fez com que todos rissem.

– Quero um beijo de cada um - sorri de lado.

Eles pularam em cima de mim, e começaram a me beijar, então marcamos de irmos na festa juntos, mas antes eu tinha uma entrevista para um programa de televisão, só porque eu era ex-namorada do Harry Styles. 

Estava na hora da entrevista, fui para lá e me mandaram vestir http://weheartit.com/entry/3920710

Eu não podia vestir aquele vestido, todos iram ver meus cortes e era a ultima coisa que eu queria, eu tentei reclamar mas ninguém ali estava preocupada comigo, eu não pude fazer nada, eles me mandaram entrar em uma sala, e as a câmeras me encravam como se fossem me comer, ate que a entrevistadora entrou e me cumprimentou, eu estava assustada com aquilo tudo, e ao mesmo tempo eu estava tentando esconder o máximo os cortes em meu pulso, então começou as perguntas:

– Eu soube que o casal Marry acabou.. - ela deu uma pausa- Então qual foi o motivo da separação?

– Eu acho que nós pensamos diferentes em relação há a algumas coisas e as viagens atrapalhavam muito. - menti.

– Eu sinto muito por isso, mas você ainda anda conversando com os outros meninos não é? - ela perguntou.

– Não sinta- sorri e dei uma pausa-Claro, eu namorei o Harry mas ainda tenho uma forte amizade com todos os outros, porque iria deixar que ela acabasse com a separação? Seria errado.

– Concordo com você- ela disse- Então o que tem a falar para as meninas sobre eles?

– Bom, eles são incríveis e muito talentosos, todas as directioners tem chance, eu tive e vocês podem ter, pode não ter dado certo comigo, mas eu tenho muita sorte por ter conhecido eles - disse com um sorriso.

– Parece que foi uma separação amigável não é mesmo? 

– Sim, agente ainda continua amigos - menti de novo.

– Eu ouvi boatos sobre você e zayn, é verdade? 

– Não- sorri- Somos apenas amigos por enquanto, ele é um garoto incrível e tudo mais, mas não estou preparada para outro relacionamento agora- disse deixando os cortes a mostra.

ela olhou e perguntou:

– Oque é isso?

– São apenas uns cortes, me arranhei sem querer hoje de manha - Menti.

Acho que nunca havia mentindo tanto, então ela fez mais algumas perguntas, e acabamos a entrevista, eu estava nervosa ainda, estava saindo pelos estúdios até que escuto uma musica "Boyfriend- Justin Bieber"

Fui seguindo a musica até que não acreditei no que via, era o Justin em seu estúdio, eu gostava dele, gostava da sua musica e tudo mais, eu e o Niall vivíamos conversando sobre ele, e agora ele estava ali. 

Eu não tinha reparado que ele tinha me visto até que escuto  ele me chamando para entrar, entrei e ele foi muito simpático e perguntou se eu não queria ouvir o álbum Believe eu falei que adoraria.

– Suas musicas estão incríveis - dei um sorriso.

– Obrigado, mas qual o seu nome afinal? - ele perguntou me olhando.

– Mariana.

– Você era a namorada do... - Interrompi ele.

– Sim, ela mesma. - dei um sorriso.

– Prazer, e alias seu sorriso lindo - ele deu um sorriso botando a mão no queixo..

– Obrigada - disse com a bochecha vermelha.

Ficamos conversando por um tempo, mas não tanto porque ele estava trabalhando, então Justin me deu seu numero e falou que poderíamos ser grandes amigos, assim que ele saiu não pensei duas vezes liguei para o Niall e contei tudo, ele surtou igual a mim. 

Fui para o meu apartamento, chegando lá, Harry estava lá

– Engraçado né. - falei rindo.

– Oque? - ele perguntou sem entender.

– Todo mundo entra no meu apartamento assim.. - disse deixando a bolsa em cima da mesa.

Ele riu e me puxou pelo pulso devagar, doeu um pouco por causa dos cortes.

– Porque você fez isso? - ele apontou para os cortes.

– Eu...Me...Desculpe.... - gaguejei

Ele me levou até o banheiro e pegou a lamina da qual eu tinha me cortado, e botou em seu pulso.

– Não faz isso, por favor - implorei

Mas ele parecia não ouvir, e a cada pingada do seu sangue era uma lagrima que caia pelo meu rosto.

– Toda vez que você se cortar eu vou me contar também, agora, olha para o espelho.

Eu olhei.

– Oque você vê ?- ele perguntou olhando meu reflexo.

– Vejo uma garota chorando que nem uma idiota, por causa do que um garoto imbecil fez. - dei um sorriso sem vida.

Ele sorriu de lado.

– Não, sabe oque eu vejo? vejo uma garota incrível, forte mas fraca ao mesmo tempo e que precisa de alguém para cuidar dela, vejo um garota linda mas ela mal sabe da beleza dela, mal sabe ela o quanto eu tenho sorte por conseguir olhar para ela, vejo uma garota que tem sonhos mas tem muito medo do que a espera, vejo uma garota fofa, mas que em alguns momento é bem quente e decidida, vejo uma menina, vejo uma mulher, vejo o grande amor da minha vida - ele disse me fazendo chorar mais.

– Harry... - suspirei.

Ele me interrompeu.

– Pode ser que você não queria saber mas de mim - ele deu de ombros- Mas eu vou sempre te amar- ele disse me virando de frente para ele.

Ele colou sua testa na minha e me olhou nos olhos.

– Me faz uma favor? Para de se cortar por  favor, se você não quer fazer isso por você faz por mim, ok?- ele disse baixo.

Fiz sim com a cabeça, Limpei os cortes que ele havia feito no braço, e ele teve que ir e disse que me via na festa. 

Depois de um tempo, fiquei pensando em tudo que Harry havia me dito e acabei pegando no sono, quando acordei já era de manha, peguei o telefone e vi que tinha uma mensagem do Justin, abri e estava escrito "Oque vai fazer hoje?" 

Falei da festa e perguntei se ele não queria ir, ele disse que adoraria e disse que curtia o som da one direction, tomei meu café, e Zayn me ligou perguntando se podia vir aqui, eu disse que tudo bem, me arrumei http://weheartit.com/entry/10284730 então a campainha tocou, abri e ele entrou.

– Quer um café? -perguntei dando passagem para ele entrar.

– Quero - ele deu um sorriso.

– Então oque quer falar? - Perguntei botando o café para ele.

– Soube dos cortes. 

– Eu já estou melhor- afirmei.

– Promete? - ele segurou minha mão.

– Sim. - dei um sorriso

– Então acredito em você - ele disse retribuindo o sorriso.- Ei pequena, soube que tem falado de mim em suas entrevistas 

– Eu? acho que não hein- ri

– Somos amigos é? - ele me encostou na parede

– É, por enquanto sim - o olhei.

Ele mexeu em meu cabelo e foi descendo sua mão pela minha cintura.

– Zayn... -suspirei

Ele me interrompeu

– Não fala nada, eu sei que agora você deve estar confusa com tudo isso, eu te entendo, mas desde de que nós nos beijamos, eu não penso em outra coisa, é como se fosse um vicio sabe? eu só quero estar com você, tudo que eu penso é você, e o seu beijo... me leva ao paraíso, você é diferente das outras meninas e eu gosto disso, eu só quero que você saiba que eu nunca tive ninguém que me conhecesse como você, eu nunca tive ninguém que me fizesse tão bem quanto você, eu quero você do meu lado. Para sempre? não, para sempre seria muito pouco tempo com você, mas é oque podemos, pode ser só hoje, ou só amanha, eu não me importo desde de que eu fique com você, por favor, por favor, eu sei que eu não deveria te pedir isso, mas me dá só um beijo? - ele perguntou me apertando mais forte contra a parede.

Cheguei um pouco mais perto dele, e botei minha mão no seu cabelo fazendo carinho, aproximei meus lábios nos seus devagar, e mordi seu lábio de baixo, ele foi me beijando e eu seguia seus movimentos, paramos e ele me olhou

– Obrigado.

Sorri. Eu simplesmente havia me perdido em seus olhos, ficamos conversando por um tempo, até que ele falou que tinha que ir se arrumar para a festa, e eu também tinha.

Me vesti http://weheartit.com/entry/12692525 Chegando lá, logo vi os meninos com o Justin. Olhei para Zayn e apontei para sua jaqueta que estava com um "M"

– É em minha homenagem é? - sorri

– Deve ser - ele deu de ombros 

– Você está linda - Harry disse e os meninos concordaram

– Obrigada -sorri envergonhada - Parece que você viraram amigos rápido - mudei de assuntou.

– Verdade - Niall falou animado.

Eles riram, ficamos conversando mas o meninos foram cumprimentar os resto da festa e ficou eu e Justin.

– E ai, soube que você canta- Justin riu.

– Eu? não - ri com ele.

– Ah os meninos me falaram - ele sorriu de lado- Então não quer abrir os show da minha turnê? 

– Eu? Tá maluco?

– Não - ele riu - Me encontra no estúdio de manha e agente vê.

– Tá bom- sorri de lado.

Zayn me chamou para ir lá para fora.

– Você são muitos chatos, foram logo contar para o JUSTIN BIEBER, TEM NOÇÃO DISSO?- falei em quanto caminhávamos.

– Temos sim! e você tem MUITO TALENTO -ele disse me imitando no jeito como falei.

Eu olhei para ele e ele riu

– Oque? - perguntei

– Seus olhos - ele falou me olhando.

– É engraçado como eles mudam de cor de acordo com suas emoções - ele continuo rindo.

– Como assim?

– É assim, quando você está triste eles ficam mel, quando você está assustada eles ficam verdes escuros, quando você tá feliz eles ficam azuis claros, quando você gosta de alguém eles ficam azuis escuros, quando você tem algo para contar ou algo do tipo eles ficam verdes. -Ele riu – Eu adoro isso em você, é lindo - ele completou.

Eu ri daquilo, nunca tinha reparado.

–que cor tá meus olhos agora? -o olhei.

–Azuis escuros - ele piscou. – Sabe você apenas com os olhos conseguem hipnotizar alguém!- ele disse de forma apaixonante.

– Você é lindo demais sabia? - passei a mão na sua cabeça, fazendo carinho em seu cabelo.

– Só tem um problema com tudo isso - ele abaixou a cabeça.

– Qual?

– Quando você me beija eles ficam violetas, e quando você beija o Harry eles ficam um rosa bem claro, eu nunca entendi essa duas cores no seus olhos, é como um mistério sabe? quem sabe um dia agente descobre- ele deu de ombros.

– É - sorri de leve.

-Precisamos ir antes que sintam nossa falta – ele disse voltando para a festa.

Entramos na festa de novo e Zayn foi falar com uns garotos, eu fui pegar um bebida, um garoto que parecia conhecido ficava me olhando, fui lá para fora para descansar um pouco e ele me seguiu e me segurou no meu braço.

– Vem agora comigo – ele disse perto do meu ouvido.

– Oque? Quem é você? – tentei me soltar dos braços dele.

Ele segurou mais forte no braço e me desceu para o porão da casa dos meninos, chegando lá ele me tacou no chão e começou a falar

– Você é Mariana e você não deve estar me reconhecendo.

Eu nada respondi, e ele continuou

–Você sabe do seu pai? ele não estava em boa situação no brasil, e acabou sendo executado por uma cara.

Interrompi ele

– OQUE MEU PAI MORREU? – lagrimas caíram pelo meu rosto.

– Cala boca vagabunda -disse ele dando tapas na minha cara– Então ele acabou morrendo, você sabe como é, e então esses dias estava lendo jornal, até que te encontro em uma pagina, pensei, já que o pai dela morreu sem pagar porque ela não paga? – ele deu uma risada.

–IDIOTA, EU NÃO TENHO DINHEIRO–gritei.

Ele puxou meu cabelo, e tirou uma faca de seu bolso e botou em meu rosto.

– Eu sei que você não tem, andei pesquisando, eu até pensei em te matar, mas seria igual ao seu pai, não ia ter emoção, então quero te fazer sofrer e ver se isso tem como pagar oque seu pai deixou em divida, eu só quero me divertir um pouco, então é o seguinte, você vai subir e vai dizer que tem que ir embora que não esta se sentindo bem e se eles te procurarem você vai ter que trata-los o pior possível, porque eu andei te observando e vi o quanto você os ama e isso poderia me ajudar em alguns casos, caso o contrario, eu irei matar um por um -ele disse em quanto girava a faca em sua mão – Entendeu?

Fiz sim com a cabeça, ele mandou eu me arrumar para ninguém perceber nada, subi, chegando lá os meninos falaram que estavam loucos atrás de mim, eu fingi que não liguei e disse que tinha que ir embora como o cara me mandou fazer. 

Passei a noite toda deita em minha cama chorando, eu teria que tirar da minha vida oque eu mais amava, o pesadelo tinha voltado, eu estava pensando em tudo que teria que dizer para eles, pensando em como se acontecesse algo com eles eu nunca me perdoaria, tava pensando em tudo, e logo já estava de manha e meu telefone toca, eram eles, não atendi. 

Lembrei do convite do Justin para ir em turnê com ele, acho que aquilo seria melhor para ambos dos lados, era melhor eu ficar longe por uns tempos, me vesti http://weheartit.com/entry/8545158
 

Cheguei lá e Justin foi super simpático comigo, fiz uns testes e ele disse que eu estava dentro, me senti um pouco melhor, mas não o suficiente para dar um sorriso, ele perguntou se tinha acontecido algo, eu disse que não.. 

Sabe a pior parte seria trata-los mal. Fazer aquilo com eles ia me matar por dentro, mas era necessário, Zayn me ligou e perguntou se eu não queria sair com ele, então eu disse que sim, tinha que acabar logo com isso, me arrumei http://weheartit.com/entry/2511209 recebi um telefonema de um numero restrito e era aquele homem, falei para ele que precisava de mais tempo e deliguei em sua cara.

Chegando lá Zayn me olhava com aquele olhos que te levam ao paraíso.

–Oi Mari

-Oi Zaza- disse olhando para o chão.

-Eu te amo princesa. – ele foi tentar me dar um selinho.

Interrompi-o

Respirei fundo e disse:

–OQUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? POR FAVOR NÉ, ACHOU MESMO QUE EU QUERIA FICAR COM VOCÊ? -dei uma risada- EU SÓ QUERIA UM POUCO DE FAMA E ISSO EU JÁ VOU CONSEGUIR COM O JUSTIN, EU NÃO SEI COMO EU AGUENTEI ESSE TEMPO TODO COM VOCÊ MAS ATÉ QUE NO FINAL VALEU UM POUCO A PENA. EU REALMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCE CAIU DIREITINHO, VOCÊ É MESMO MUITO IDIOTA! – disse fria.

Naquele momento queria gritar e chorar feito louca, mas aguentei, vi as lagrimas caindo em seu rosto e aquilo me fez quebrar em milhões de pedaços.

–Eu pensei que.. – ele disse enxugando as lagrimas que faziam caminhos pelo seu rosto. 

- PENSOU OQUE? QUE EU GOSTASSE DE VOCÊ? SÉRIO? AMAR É UMA BOBAGEM SE VOCÊ NÃO SABE.

Ele levantou da mesa e saiu, ver aquilo me fez sentir destruída, desabei na hora que ele já havia saído.

~ZAYN POV~

Eu não entendi porque ela destruiu comigo daquele jeito, eu olhava para ela e cada palavra que saia de sua boca era a pior tortura que alguém podia ter, olhava em seus olhos e via um branco gelo, e segundos depois via um mistura intensa de cores, eu não entendi, e então eu não aguentei ficar mais um segundo ouvindo tudo aquilo, eu não merecia.

~MARIANA POV~

Passou alguns dias e entrei em turnê com o Justin, eu iria cantar com uma menina chamada Anna, quando conheci ela ficamos grande amigas, acabei contando para ela sobre o tal cara que me ameaçava, como já estava longe de casa não iria fazer diferença.

Depois de alguns meses, a turnê havia acabado e eu até que gostei, subir no palco era ótimo, mas eu não iria seguir essa profissão, aquilo foi só para eu me divertir um pouco, já estava na hora e tive de voltar para Londres, quando voltei descobri que o cara que me mandava mensagens todo dia, havia morrido ou sido morto, não interessava, não me importava com aquele imbecil. 

Fui direto procurar Zayn e contar tudo. Contei para ele detalhe por detalhe e por fim disse:

– Você agora entende porque eu fiz isso? Eu queria te proteger. Você ainda me ama?

–Sabe Mari, eu ainda amo você, eu ainda penso em você sem parar, eu ainda sinto sua falta, só que eu não confio mais em você, amor não faz um historia como a nossa seguir em frente, sem ter confiança.

–Mas eu...

–Me ama? Jura? Você fez questão de escrever nossa história com muita falta de confiança, você devia ter me contado isso, nós daríamos um jeito.

-Mas e seu eu te pedir..

–perdão? Desculpa? Para que? Eu precisava de você inteira comigo, nas horas boas e principalmente nas horas ruins.

–Agente pode...

–Não tem mais agente, e você tinha razão, amar é uma bobagem só machuca e eu cansei de sofrer.

–Você ainda tá muito machucado..

–Não, eu to cansado, você escolheu o seu caminho, agora eu.. Vou escolher o meu.

Quando ele saiu ,chorei, porque me dei conta do que eu havia perdido. 

Então fui para casa e Harry estava lá, não aguentei, abracei-o forte e comecei a chorar, ele estava um pouco confuso.

–Oque houve?

Eu não queria falar.

–Nada curly, só me abraça e promete que nunca vai me deixar cair- disse limpando as lagrimas.

–Eu prometo Mari, sabe eu sei que sei coração já esteve em tempos melhores, eu sei que as nossas canções já tiveram rimas melhores, eu sei que eu fiz as escolhas erradas e eu entendo se você quiser um espaço, eu só te peço que não se esqueça os dias bons comigo, e eu prometo que se tiver escuro e difícil de ver eu acenderei as luzes.

Nessa hora eu estava chorando tanto que dava para encher um mar.

–Linda, não chora – ele disse enxugando as lagrimas do meu rosto.

–Eu te amo Harry.

– Eu também te amo, e você não sabe o quanto é bom ouvir isso. –ele deu um sorriso bobo.

–Eu preciso te contar uma coisa – disse em meio as lagrimas.

-Oque?

–Ninguém nunca soube disso, então você tem que me prometer que não ira contar nada para ninguém.

–Eu prometo- ele me olhou me passando confiança em seu olhar.

– Sabe, muitas pessoas me julgam mas elas mal sabem oque se passou e se passa comigo..

Parei para pegar um pouco de ar e coragem para dizer tudo aquilo a ele.

–Quando eu tinha 7 meses meu pai e minha mãe se separaram, meu pai começou a sair com prostitutas e discretamente se meter no trafico, minha mãe mal sabe disso, ela cuidava de mim sozinha até os 7 anos que foi quando meu pai veio me procurar mostrando algum interesse em mim, e eu estava feliz pois achava mesmo que as pessoas podiam mudar, mas não foi bem assim, Sabe porque ele se interessou em mim de novo? Eu ia para sua casa 1 vez ao mês e ficava lá durante 7 dias, os piores de minha vida, ele me tratava bem no inicio em exceções de algumas vezes que ele chegava bêbado em casa e me batia, eu pensei em contar isso para minha mãe, mas algo em mim dizia que eu não podia, mas quer saber? foi realmente pior quando fiz 12 anos que foi quando ele me obrigava a me prostituir para dar dinheiro para ele ir comprar drogas, as vezes de tão bêbado e drogado ele chegava a me estuprar e depois pedia desculpas, mas já era tarde demais, ele me ameaçava caso eu contasse para alguém e foi assim durante 3 anos, até que minha mãe e eu nos mudamos para cá, eu achei novamente que poderia ser feliz de novo como antes, mas mesmo assim o meu passado me perseguia todo dia, eu sempre fui ótima em disfarçar oque sentia, e quando conheci vocês eu achava que minha vida tinha ganhado um rumo, minha mãe percebia o como eu estava feliz e ficava feliz também ao me ver assim, e pela primeira vez acabei me apaixonando, mas quando achei que ia acabar de vez por todas essa perseguição, esse tal homem me achou e me deu a noticia que meu pai havia sido morto, ele me ameaçou para eu pagar a divida que meu pai havia deixado e quando eu voltei da turnê descobri que ele morreu também, durante toda a minha vida eu acreditei em mudanças e acreditava que minha vida ia ser diferente mas eu sempre estava errada, eu sempre tive dificuldade de acreditar em pessoas, mas por algum motivo eu acreditava em vocês, para mim perder vocês seria a coisa mais difícil de tudo isso, e agora eu perdi.

Ele me olhou com lagrimas nos olhos.

– Não precisa dizer nada, só me abraça –disse enxugando as lagrimas dos olhos dele. 

Ele fez o que eu pedi e disse:

- Eu nunca vou te deixar, eu não quero te ver chorar. Eu sei que eu não quero fazer isso, mas hoje vai ter uma festa e Zayn vai estar lá, vocês precisam se resolver para depois pensar em algo entre nos dois.

– Você é Maravilhoso.- dei um sorriso.

– Vai logo se arrumar, não quero ver ninguém chorando- ele disse me fazendo ri.

Abracei ele e sequei minhas lagrimas, me arrumei http://weheartit.com/entry/11158793 e fomos em seu carro.

Entramos na festa e Harry foi cumprimentar os convidado, vi Zayn e ele estava lindo como nunca, meu olhos se encheram de água, mas aguentei firme, fiquei olhando para ele de longe.

~Zayn Pov~

Mariana estava maravilhosa, eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dela, era algo muito mais forte do que eu, algo que não tem como explicar.

~Mariana Pov~

Começou a tocar “Just a Kiss” e nesse exato momento vi ele caminhando em minha direção, era a nossa musica.

–Quer dançar?- ele perguntou próximo ao meu ouvido.

–Eu adoraria – sorri de leve.

Ele dançava comigo de um modo que me fazia sentir única e pura, as marcas do passado pareciam que desapareceram.  Ele sussurou  em meu ouvido:

–É como se fosse a primeira vez

E cantou um trecho da musica:

Lyin' here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
When it feels so hard to breathe
I'm caught up in this moment
Caught up in your smile
I've never opened up to anyone
So hard to hold back when I'm holding you in my arms

We don't need to rush this
Let's just take it slow


E eu completei:

Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch in the fire burning so bright
And I don't want to mess this thing up
I don't wanna push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So baby I'm alright, with just a kiss goodnight


Era como se fosse o primeiro dia em que senti o seu beijo, o seu toque. E eu adorava isso, eu sentia que algumas pessoas poderiam me julgar por ficar hora com um e hora com o outro, mas naquele momento sabe? Eu não tava nem ai.

– Vamos lá para cima?- ele perguntou assim que acabou a musica.

Assenti com a cabeça, ele me deu a mão e me guiou até o seu quarto.

– Zayn....

– Shhhh, não fala nada, vamos só curtir o momento.

Nos beijamos e o beijo começou a ficar intenso. Botei meus braços em volta de seu pescoço fazendo carinho de leve em seu cabelo, ele me pegou no colo fazendo com que minhas pernas envolvessem sua cintura. Aprofundamos o beijo, ele me jogou na cama ficando com delicadeza em cima de mim. Começamos a ficar mais ofegantes e conseguir sentir ele ficando excitado, ele disse em meu ouvido:

–Vamos esquecer o mundo, é só eu e você agora.

Envolvi minhas pernas em sua cintura. Ele beijava meu pescoço e eu gemia. Nos distanciamos um pouco, tirei sua blusa e dei leves chupões em seu pescoço. Ele tirou meu vestido e fez um caminho de beijos até o botão do meu short. Lá desabotoou e o tirou, admirando assim meu corpo. Ele ficou olhando para mim com os olhos brilhantes, eu gostei quando ele fez isso. Joguei ele pro outro lado ficando assim em cima. Beijei seu pescoço e desapertei seu sinto, tirei sua calça. Giramos na cama ficando ele em cima de mim novamente. Arranhei suas costas com minhas unhas fazendo ele gemer. Ele botou a mão nos botões do meu sutiã com intuição de tira-lo. Assenti e ele o fez. Deu leves beijos em meus seios me deixando louca. Ele me puxava pela cintura deixando nosso corpos mais colados. Botou a mão na minha bunda puxando a calcinha para baixo. Logo fiz o mesmo tirando sua boxer, unindo assim nossos corpos com um só movimento. Eu gritava seu nome. Agora eu estava pro cima dele, ele continuou penetrando seu membro em mim, até que acabamos gozando. Deitamos um do lado do outro e eu botei a minha cabeça em seu peito e disse:

–Zayn..

– Shhh falei que hoje ia ser como no primeiro beijo, vai ser só nós dois sem problemas.

–~ZAYN POV~

Foi a melhor noite da minha vida toda, mariana é mais incrível do que qualquer homem um dia chegou a imaginar, era tão bom sentir ela em meus braços, olhar para ela me fazia sentir tão bem, ela se entregava a cada beijo, a cada toque, a cada movimento.

–~Mariana Pov~

Zayn é doce e quente ao mesmo tempo, ele encanta qualquer garota, ele é o tipo de garoto que você ama logo de cara, ele é incrivelmente maravilhoso demais, é o tipo de homem que você sonha todo dia com ele.

Nos olhamos e ficamos mais um bom tempo conversando sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo, percebemos que a musica tinha acabado e a festa também, então acabamos adormecendo.

~Zayn pov~

Acordei e dei um beijo no rosto dela, ela abriu os olhos e de imediato sorriu, ela estava tão linda com cara de sono e o seu sorriso era tão puro quanto a de uma criança, dei um selinho nela, e fiquei deitado brincando com seu cabelo. Olhei para o relógio e vi que já estava na hora da sessão de autógrafos, dei outro beijo nela e sai apressado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.