Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 15
Capítulo 15 - Nossa História.


Notas iniciais do capítulo

- Espero que gostem do ultimo capitulo!!
- Vocês sabem o porque acabei a fanfic rápido hahaha.
- Logo começarei a outra fanfic, mas espero que comentem nesse capitulo por conta de ser o fim hahah.
- Beijos e obrigada a todas que comentaram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/15

UMA SEMANA SE PASSOU DEPOIS DAQUILO.

- Senhora Styles, Zayn Malik está te esperando lá em baixo- a empregada me chamou.

-Já estou indo- gritei e terminei de me arrumar http://weheartit.com/entry/14310868

-Zayn- gritei descendo as escadas.

-Mari- pulei em seu colo e ele me segurou.

-O que esta fazendo aqui? - disse quando ele me pôs no chão.

-Eu queria falar com você sobre a sua amiga Anna.

-Já sei qual é - falei rindo e ele ficou com vergonha.

-Você acha mesmo que eu devo sair com ela?- ele falou ajeitando o cabelo.

-Claro- disse como se fosse obvio.

-Mari, eu realmente acho que temos que conversar, antes de eu ir sair com outra mulher- ele disse meio enrolado.

-Verdade- me sentei no sofá e ele se sentou ao meu lado.

-Sabe, eu realmente queria viver com você, eu queria sentir seus beijos e sua pele na minha, queria tudo isso... Mas querer nunca foi poder e eu nunca pude isso, você pertence ao Harry e ele a ti e só eu que não enxergava isso, sempre tive um pingo de esperança em te ver olhar para mim como olha para ele, sabe, depois de todo esse tempo eu entendi as cores dos seus olhos, você olhava para mim com o olhar violeta porque é como nossa amizade era simbolizada, você tinha um carinho enorme comigo e acho que até você se confundiu com esse monte de sentimentos que tinha ai dentro, e o olhar rosa claro que você tinha com Harry é um olhar de paixão, um amor intenso que ninguém saberia descrever, vocês nasceram um para o outro - Zayn disse me olhando.

Aquilo de um jeito estranho estava sendo difícil tanto para ele quanto para mim.


- Zayn, você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, você sempre esteve ao meu lado e sempre me apoiou e eu não sei nem como te agradecer por tudo, eu também acho que você tem razão, eu sempre acumulei muitos sentimentos aqui dentro e isso virou uma bagunça, mas agora as coisas estão mais organizadas aqui, eu precisava de um tempo e agora eu o tive... Mas eu também percebi que você me esqueceu aos poucos, acho que talvez percebeu que nossa amizade é valiosa tanto quando esse meu amor, sabe, agora você esta usando os verbos no passado "queria", ou seja, não quer mais. Então acho que agora devemos seguir em frente, mas nunca esquecer essa amizade que agente construiu com o tempo - falei enxugando uma lagrima que sem querer deixei escapar.

-Eu te amo pequena- ele disse me abraçando.

-Também te amo meu bebe- retribui o abraço.

-Acho que agora eu tenho que ir... tenho um encontro - ele me deu um beijo no rosto e se levantou do sofá.

- Tá, vai lá pegador- falei o fazendo rir.

Agora as coisas estavam no seu devido lugar.

Senti os braços de Harry me envolver.

-Gatinha, agora que o chato do Zayn já foi em bora, vamos lá para o quarto- ele disse ainda me abraçando de costas com uma voz mais grossa do que o normal.

-Idiota- ri, ele ficou quieto, olhei para ele e ele estava olhando para o chão - Harry, olha pra mim.

- Não Mari.

- Porque mô?- O olhei.

- Tem certeza que você não sabe?- Ele disse me olhando.

- Não sei meu amor. -ri baixo

- Não sabe é? Agora tá dando uma de ingênua. - Ele riu.

- Eu? Nem faço ideia do que você está falando Harry.

- Ah, é? Você esqueceu que acabou de me chamar de idiota á 5 segundos atrás?

- Ué, não pode mais falar a verdade?

- Então eu sou idiota?

- É isso mesmo - ri.

- Então tá, to indo embora. - Harry saiu andando.

- Não. Espera, fica mô – fiz biquinho.

- Bom, só fico se você fizer alguma coisa por mim. - Ele riu.

- Qualquer coisa.

- Sério? - Ele riu alto.

- O que foi? Acha que não sou capaz? -cruzei os braços.

- Então quero que você admita que é pequena. - Ele se aproximou de mim.

- Nunca vou dizer isso, eu não sou pequena Harry. - o empurrei.

- Claro que é mô, olha seu tamanho - me olhei de cima a baixo, rindo.

Comecei a rir, olhando pra ele.

- Ok. Eu sou pequena

- Ah, agora admitiu. - Ele começou a rir.

- Isso tudo foi só pra eu admitir que eu sou pequena?

- Não acabei ainda, tem mais coisa.

- Ah é, o que?

- Agora diz que é minha.

- Não preciso dizer você sabe que sou sua. -sorri.

- Eu sei sim, mas é que estou com saudades de quando você diz que é minha. - Ele fez carinha de choro.

- Awn, eu sou sua meu bebêzão. - O abracei.

- Minha pequena. - ele riu.

- E você é meu idiota, né?

- Pra sempre, Mari. - Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

- Te amo.- falei fazendo- o sorrir.

- Te amo muito mais- ele disse me fazendo sorrir.

3 ANOS SE PASSARAM.

- Harry, me bota no chão – disse gritando.

- Não gatinha, temos presentes- ele disse rindo.

- Mamãe- ouvi Dylan me gritar e vir correndo em minha direção.

- Filho- Harry me pôs no chão e eu abracei o Dylan tirando-o do chão.

- É natal, é natal- ouvi os meninos entrando pela porta e em seguida começaram a cantar- Jingle bells, Jingle bells, Jingle all the way, Oh, what fun it is to ride, in a one horse open sleigh.



- Ho ho ho – Niall disse tentando imitar o papai Noel.

Louis estava vestido de papai Noel, estava com uma barba enorme e ele fazia todos riem, nunca vi Dylan rir tanto como riu com Louis.

Muitas coisas aconteceram nesses últimos 3 anos, Zayn descobriu uma forte atração pela minha amiga Anna, e eles estão saindo juntos há um bom tempo, quem iria poder imaginar? Mas mesmo com isso, ele continua sendo o meu melhor amigo. A mãe do Harry era a melhor sogra do mundo, ela virou como uma mãe para mim, sempre que eu precisava ela estava lá, aqueles meninos se tornaram minha família e eu me dei conta de que o tempo passou voando diante de meus olhos.

- É hora de abri os presentes- Harry disse pegando um embrulho e me dando- É para você minha princesa, passamos por varias coisas nesses últimos tempos até que nossa vida tomou um rumo do qual eu sempre sonhei, te desejo um feliz natal – ele disse e eu o beijei, escutei uns “awwwwwwww” vindo dos meninos.

HARRY POV.

Aquele natal era especial, e olhando ali para ela, eu pensei comigo mesmo.. O que acontece quando faltam as palavras? Quando a presença se torna indispensável? O amor cresce, e com ele vem á necessidade de estar perto, de sentir o cheiro, o toque. As coisas parecem mais simples, os problemas ficam menores e nada mais faz sentido. Meu coração bate num ritmo acelerado quando me lembro de seu rosto, da maciez de sua pele. Então Mariana vem, chega com aquele sorriso encantador, com aquele olhar misterioso. E as borboletas não param dentro do meu estomago. Parece que as palavras não querem sair e eu acabo ficando mudo por alguns segundos. Conversamos com olhares e sorrisos. Nos entendemos de uma maneira incrível. O silêncio acaba reinando, e tudo o que se pode ouvir são as batidas frenéticas de dois corações. Nada mais importa. O mundo para e está nós dois ali, se olhando no mais silencioso dos silêncios. Eu nunca pensei em viver um amor tão intenso como esse, e agora minha vida tem nome, e se chama Mariana Styles.

MARIANA POV.

- Agora é hora do meu presente para o pequeno Dylan – Liam disse pegando um presente. – Isso é para você- ele disse botando Dylan no colo.

- Bligado – Dylan disse fazendo todos darem um sorriso bobo.

- Agora é minha vez de dar presente para o lindo do meu amor – Louis disse indo em direção á Harry – Isso é para você – Louis entregou um embrulho para Harry.

- Obrigado irmão – Eles se abraçaram.

- Agora é minha vez – Niall se levantou – Para você Lili – ele disse o entregando um embrulho enorme.

- O que tem aqui? – Liam riu – Um carro? – Niall riu e eles se abraçaram.

- Minha vez – me levantei e peguei outro embrulho debaixo da árvore. – Para você, te amo zayn – Ele levantou do sofá me abraçou me tirando do chão.

- Obrigado, pequena – ele riu.

- Falei que você era pequena – Harry disse rindo.

- Vocês que são gigantes- tentei me defender.

- Mari – Harry se aproximou de mim - olhe no relógio.

Olhei - O que tem?

-São 24:24 faça um pedido

-Eu não preciso, já tenho tudo que pedi. – o abracei

Sabe, minha vida é assim... Agora eu vivo um conto de fadas que em toda minha vida eu nunca pensei em viver, eu vivo em um palácio como uma verdadeira princesa e quer saber o melhor de tudo? Cumprimos a promessa que tínhamos feito um ao outro, vivemos eternamente juntos e finalmente no final dessa história eu posso dizer... A dama de ferro e o seu príncipe encantando viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.