Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 12
Capítulo 12 - Volta para mim.


Notas iniciais do capítulo

- Comentem a fanfic por favor.
- Espero que gostem do capitulo.
- Qualquer coisa meu twitter é @fanclub1Dbrasil
- E mais uma vez comentem a fic quem lê!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/12

HARRY POV.

Já estava em solo brasileiro, peguei um carro alugado e dirigi até a tal casa, chegando lá estacionei na rua e desci, observei o lugar e fui em direção da porta, bati e uma senhora idosa atendeu.

-A Mariana está?- perguntei em português sendo gentil.

-Só um minuto vou chama-la - ela disse com a voz falha de gente idosa.

Não entendi muito bem o que a moça disse, mas eu a vi descendo as escadas, ela estava mais linda do que nunca.

-Harry?- ela perguntou assustada em me ver.

-Posso entrar?

Ela não respondeu, apenas deu passagem para eu entrar, observei o lugar e estava todo cheio de balões, era aniversário do Dylan, vi Zayn descendo as escadas com meu filho no colo. Meus olhos já estavam debulhados em lagrimas, ele estava enorme, ele era tão pequeno, o tempo passou rápido.

-Quer que eu fique?- Ouvi Zayn dizer.

-Ela não precisa de segurança não -  falei sendo ríspido.

-O coração dela é cheio de sentimentos e quer saber do que ela realmente não precisa? Ela não precisa de nenhum palhaço do circo para brincar com ele. -Ele disse me impedindo de vê-la.

-Zayn, me deixa passar ou eu vou quebrar tudo.

- Harry, para isso você vai ter que passar por cima de mim

-Não, tudo bem, eu vou conversar com ele- Mariana disse de forma doce dando um beijo no rosto dele.

-Vamos conversar- ela disse sentando no sofá, sentei ao lado dela.

- Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo. Porque tenho certeza que você vai lembrar-se de mim, ainda que não queira. Me diz, o que são esses 6 meses comparado ao tempo que ficamos juntos? Sabe Mariana, você não acha que deveria ter me ligado ou conversado melhor para me dar uma explicação melhor que aquilo que me disse? - comecei a falar.

-Harry, só de ouvir sua voz eu teria voltado, eu teria mudado de ideia e caído em seus braços mais uma vez.

-Mari, olha ao redor, hoje é aniversario do Dylan e olha como estamos, era para estarmos comemorando juntos, não foi o que eu pensei para agente.

- Não foi o que nós pensamos- ela disse me corrigindo- mas as coisas acontecem.

-Volta para mim- falei chegando perto dela e passando a mão em seu rosto, sentindo sua pele quente.

-Harry, não dá- ela abaixou o olhar.

-Tá na hora do parabéns- a mulher idosa entrou na sala com um bolo.

Zayn estava atrás com Dylan no colo.

-Posso segura-lo?- perguntei me aproximando do Zayn.

-Claro- ele disse me dando o Dylan.

O abracei forte, eu sentia falta daquele moleque, ele era o meu filho, Mariana jamais poderia ter feito aquilo, ele pertencia a mim também, ele sorria e aquilo me levava ao paraíso, ele era perfeito em cada pequeno detalhe, ele era a pessoa que me fazia feliz a todo instante, eu nunca parei de pensar nele um minuto se quer do meu dia, ele era meu pequeno anjo. 

Então começaram o parabéns e depois cortaram o bolo, eu não iria sair dali até que os dois voltassem para casa comigo e Mariana sabia disso.

Comi o bolo e brinquei um pouco com o meu pequeno mas fui acordado para a realidade, precisava falar com ela.

-Mariana, vamos conversar?

-Não tenho nada para falar, acabou Harry- a olhei nos olhos.

-A história só acaba, quando o último desiste e eu nunca vou desistir de você - falei próximo de seu ouvido e a senti estremecer.

- O que quer falar então? - ela disse se afastando um pouco de mim.

- Volta para casa, eu tiro a Caroline de lá, vamos ser eu você e o Dylan.

-Como vou saber que esta falando a verdade? - ela disse cruzando os braços.

-Eu te provo- dei uma pausa- volta comigo que só assim você vai saber se eu estou falando a verdade.

MARIANA POV.

Eu não iria aguentar, não aguentei todo esse tempo longe, eu não podia o deixar ir embora, mas também não podia me entregar tão fácil assim. Eu só não queria mais sentir a dor que eu estava sentindo por estar longe dele, eu queria estar em seus braços de novo.

-Eu volto- falei baixo pensando se seria a coisa certa mesmo.

-Serio?- o olhei e vi um sorriso brotar no seu rosto e as lagrimas caírem sobre sua pele.

Ele me abraçou e falou no meu ouvido que tudo iria ser diferente, subimos para o quarto e ele me ajudou a arrumar as malas.

-Mariana, não acredito que vai voltar- Zayn disse entrando no quarto.

- Eu não consigo viver sem ele e você viu que não- olhei para Harry e ele sorriu bobo.

Zayn deu um soco forte na parede e saiu do quarto, eu até que entendia o porque dele esta chateado mas ele tinha que entender.

- Mari, acabei de arrumar tudo, vamos? - Harry disse me tirando dos meus pensamentos em Zayn.

-Vamos - sorri e o abracei, sentia falta daquele abraço.

Harry pegou as malas e eu peguei o Dylan, minha avó estava lá em baixo sentada no sofá, mas se levantou assim que me viu.

- Vó, obrigada por tudo - ela me abraçou.

-Se cuida- ela sorriu e olhou para Harry- Agora entendo o porquê de tanto amor, ele é lindo.

-Obrigado- Harry disse em português e eu me matei de rir, ele falou muito engraçado.

- O que foi? - ele disse me olhando confuso.

-Nada- Falei tentando pegar ar depois de tanta risada.

-Boa sorte- minha avó falou no meu ouvido e saímos daquela casa.

 Meus pensamentos estavam confusos, mas eu sentia uma coisa que não sentia faz tempo... o corpo de Harry junto ao meu, eu estava insegura mas ele me passava segurança, botei o sinto e partimos em direção ao aeroporto, a viajem não foi tão cansativa quanto pensei, chegamos e fomos para nossa casa, sentia falta daquilo, olhei o lugar e vi que nada tinha mudado, me senti em casa.

-Vou botar Dylan no quarto dele- Harry disse subindo as escadas com ele no colo, Dylan devia estar no décimo sétimo sono.


Passei a mão por alguns moveis para ter certeza de que era real, senti alguém me abraçando por trás, me virei e vi Harry.

- É bom voltar – falei.

- Bom é não ir – ele me olhava.

- Prometo ficar.

-Não prometa apenas fique – ele deu um sorriso.


-Senti sua falta- ele falou me olhando e tirando uma parte de cabelo que estava no meu rosto.


-E eu a sua- me aproximei dele e colei nossos lábios, nos encontramos num beijo de saudade e desejo, ele pediu passagem com a língua e eu dei seguindo seus movimentos.

O beijo foi ficando mais intenso que não aguentaríamos chegar até o quarto, então ele me deitou no sofá e fez um caminho de beijos pelo meu corpo, tirei sua blusa e ele fez o mesmo com meu short, dei chupões de leve em seu pescoço e ele tirou meu sutiã caindo de boca em meus seios me fazendo soltar gemidos baixos. Tirei sua bermuda e vi um volume em sua boxer, não pensei duas vezes, a tirei e cai de boca em seu membro fazendo-o soltar gemidos. Ele me virou ficando assim por cima de mim, me deu um beijo mordendo meu lábio devagar, e começou a me estocar, as estocadas começaram a ficar fortes e estávamos suando, eu gritava seu nome e Harry me estocava com mais força me fazendo ir ao paraíso, gozamos juntos e caímos no sofá um do lado do outro, botei a cabeça em seu peito fazendo carinho em sua pele.

- Eu te amo – ele sussurrou.

O beijei e ele falou.

- Esta cansada? – vi um sorriso malicioso brotar em seu rosto.

- Nem um pouco – mordi o lábio.

 Subi em cima dele o beijando, ele botou seu membro dentro de mim novamente, sentei no membro dele e praticava movimentos devagar com as mãos dele na minha cintura.  Os movimentos começaram a ficar mais rápidos e eu rebolava em seu membro o levando a loucura, ele me virou me jogando no sofá e me estocando por cima rápido, eu acompanhava seus movimentos, gemíamos alto, sentia minha pele queimar ao toque dele. O corpo dele me imprensava deixando minha respiração ofegante. Sentia o meu corpo se arrepiar a cada estocada dele. Minha excitação aumentava a cada vez. Ele está com um fogo que eu nunca vi, acabamos gozando juntos. O beijei e deitamos no sofá e ficamos conversando sobre tudo que se pode imaginar. Subimos para o quarto e vimos um filme, mas acabamos dormindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.