Make It Last Forever escrita por Mariana


Capítulo 11
Capítulo 11- A encontrei.


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem a fanfic se não vou ficar triste ): Espero que gostem do capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231159/chapter/11


Mais um mês se passou e mais uma carta chegou:

“Não deixa o tempo acabar com o que a gente construiu. Foi tudo muito lindo para terminar assim, não acha? Não deixa a nossa história evaporar e virar poeira, não deixa o orgulho ser maior que a saudade. Poxa, eu estou contigo para o que der e vier, na hora que precisar. Você será minha em toda eternidade e até além dela. E isso está soando estranho agora que não esta comigo. Então, amor, não deixe que acabe, tá bom? Não prometa nada, promessas são esquecidas, não deixe acabar e só. Cola teu corpo no meu, sorri olhando nos meus olhos. Diz que quer a eternidade ao meu lado. Me faz entender que a vida sem você não tem graça.”
Ass: Harry

Eu estava ali, mais um vez, sentada lendo coisas que não deveria e lembrando de sentimentos que já deveriam ter sido jogados fora. Sabe quando tá faltando algo? Até quando vai existir esse vazio dentro do peito? Queria que por um instante o coração ficasse quieto e deixasse o cérebro agir um pouco. Me sinto impotente a esse sentimento, eu sinto falta dele, seria uma hipócrita se não admitisse. Me vi perdida e acumulada de sentimentos, então guardei todos aqui dentro , uma bagunça enorme....Mais vale um coração frio, do que um machucado, não é mesmo? Ninguém disse que seria fácil, mas não sabia que seria assim tão difícil. Viver requer perdas, dor, sofrimento, se fosse tudo tão fácil, não daríamos valor no final da caminhada. E é disso que preciso, preciso passar por isso tudo, para no final, perceber o quão forte fui todo esse tempo.

Uma semana se passou e mais uma carta chegou, porque eu ainda insista em ler aquilo?

“Como anda você? Como será que você deve estar depois desses meses que partiu da minha vida? Os meses passaram tão rápido que não pude nem notar e a cada dia a saudade que mora aqui dentro de mim só está crescendo e isso não é bom, pois eu sempre o idiota tenho esperanças de te ver voltar com aquele seus olhos apaixonantes, e com aquele sorriso perfeito que só você tem. Será que é muito pedir por você de volta? Fico me perguntando aonde foi que nos perdemos assim? Me perdoa eu fiz o impossível por você, tentei de tudo para sermos felizes, mas não deu, e acredite eu sou capaz de fazer tudo novamente só pra te ter aqui. Estamos distantes por meses, os piores de toda minha vida. Não desejaria a ninguém estar passando essa dor que estou sentindo. É como se todos os dias uma parte de mim fosse arrancada. Mas o importante é meu coração, que sempre esteve com você vai continuar ai, diferente de você, você só deixou comigo essa saudade que parece não ter fim. Lembra de quando você prometeu que nunca iria me abandonar? Você abandonou. Se lembra daquelas mensagens que me mandava a todo momento nas quais estava escrito que me amava? Era verdadeiro esse sentimento? Pois sinceramente amor de verdade nunca morre, e é por isso que o amor que eu sinto por ti nunca morrerá. Saiba que tudo que vivemos eu dei valor a cada segundo junto a ti, era mágico quando eu estava contigo nada mais fazia sentido. Mas infelizmente tudo tem seu fim, mas parece ter sido tão pouco tempo, pois na verdade eu queria viver uma eternidade com você.”

Ass: Harry

E como o tempo mais outro carta chegou:


“E se um dia a nossa luz se apagar, foda-se a gente acende uma vela"Nossa história não é como de filme, nem um romance escrito por Nicholas Sparks. Mas é nosso, é especial ao menos era, nossa como eu odeio usar isso no passado. Passado deixa arrependimento e saudades, nosso caso, deixou os dois. Então porque você não volta? A casa está vazia sem você. Sinto falta de como você deitava nesse sofá, quando tinha jogo do Manchester. Sinto falta das nossas discussões sem sentido. Sinto falta das noites intermináveis, e nas quartas que nós íamos tomar sorvete na sorveteria ali na esquina, segundo você a melhor sorveteria do mundo. Ainda me lembro do seu sabor preferido, flocos. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta da minha camisa virando seu pijama. Sinto falta das vezes em que te fazia sorrir com uma de minhas piadas bobas. Sinto falta das manhãs que a gente saia pra dar uma volta no parque. Sinto falta de nós dois planejando o nosso futuro. Sinto falta da nossa bagunça. Sinto falta de como você me olhava quando estava brava. Sinto falta de tudo relacionado á você.”

Ass: Harry

Ler aquelas cartas e não poder responder a uma se quer, me torturava, me matava, o único motivo para ainda sorrir era meu filho, ele me fazia bem. Zayn sabia o quanto estava mal com tudo aqui e decidiu vir me ver, ele estava tão lindo.

-Mariana! 

-Zayn!- Corri e pulei em seu colo o abraçando com força.

O levei até a casa da minha avó, ficamos conversando.

-Até hoje eu não entendo o que o Harry tem- ele disse me fazendo rir.

-Não sei dizer. Ele conquistou o meu coração quando ninguém mais conseguia, ele marcou minha vida de tal forma que nem o tempo conseguirá apagar. Me conquistou de uma hora para outra, e quando percebi já estava completamente apaixonada em um amor devassador. Nunca havia imaginado que dentro de mim poderia nascer uma paixão de tamanha intensidade; nunca pensei que poderia, algum dia, amar alguém assim. Ele conquistou o coração da dama de ferro, aquela garota que não se apaixonava por ninguém. O coração daquela garota fria, desiludida, desesperançosa, que não acreditava no amor, sabe? Meu coração era assim, mas foi então que ele apareceu para me provar que o verdadeiro amor existe sim. Ele me provou que eu tinha sentimentos. Ele sempre estará no meu coração se é que posso chamá-lo de meu, pois a partir do instante que o amei, meu coração se tornou inteiramente dele. Eu já não me pertencia, não me reconhecia. Ele é mais que uma pessoa em minha vida, ele é o garoto que me ensinou a amar.

-Ual, eu gostaria que você falasse de mim assim com tanta paixão - ele disse rindo- Mas é aniversario do Dylan né?- ele perguntou mudando completamente de assunto. 

-É, vai fazer 1 ano e eu quero que fique até a festa dele, por favor- disse rindo - vai ser só um bolinho aqui mesmo - falei tentando o convencer.

-Vou ficar só porque amo esse moleque- ele disse pegando Dylan no colo.


HARRY POV.

Descobri, finalmente depois de todo esse tempo aonde ela estava, havia recebido uma ligação dizendo que Zayn estava no Brasil, na casa de uma mulher, ela devia estar lá, claro, o que ele iria fazer no brasil se não fosse por ela? Não pensei duas vezes, era amanha que eu iria para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.