Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 82
Sonho adolescente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/82

David's POV:ON

–Parabéns pra você nessa data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida,viva o David!Acordei com todos cantando a minha volta.

Puxa,era meu aniversário,no meio de todas essas confusões,de toda essa coisa de "louco" eu havia me esquecido do meu próprio aniversário,o que é isso David?Você costumava lembrar das coisas antes.Vamos,levante,sorria e mostre que você está bem,essas pessoas que tanto ama você e que você ama não devem ficarf tristes também.Apenas esqueça que Nemours parece estar em todos os lugares e vamos lá!

Eu vou me desligar desse mundo. Vou puxar a tomada que me liga a toda e qualquer coisa que me prende a essa espécie de pessoa que sou. Vou abrir a porta e ver o que está acontecendo lá fora. Vou dar uma ultima espiada por entre a realidade e vou dizer adeus a esse mundo. Quero aprender mais sobre mim. Quero descobrir quem sou, de onde vim e para onde vou. Resolvi ser uma exploradora do meu próprio eu. Vou mergulhar no meu interior e vou sair de lá somente quando eu conseguir alguma resposta sobre tudo. Se eu me entender, quem sabe eu não possa começar a fazer a coisa certa daqui para frente.

Eu apenas te peço que fique. Fique quando eu estiver chata, quando eu estiver com ciumes. Fique quando eu ficar apontando defeitos em suas amigas, quando eu te mandar ir com as outras. Fique quando eu parecer estar feliz sem você, quando eu não pedir para você ficar, quando o meu orgulho for maior que minha vontade. Apenas fique e entenda que eu preciso de você ao meu lado. Fique pelo simples fato de eu amar você.

As pessoas, de muitas maneiras estranhas, tortuosas, piradas, no final das contas só querem amar e ser felizes.

–Hey pessoal.Eu disse sorrindo.

–Feliz aniversário amor!Disse Pierre me beijando e me dando um abraço.

Todos me deram os parabéns Pat,Chuck,Avril,Julie,Joel,Seb,Laurence,Laura,Jay,Hayley,Jeff,Marie e até Delilah e Stuey vieram me cumprimentar,Lennon e Lauren estavam brincando ao meu lado em cima da cama.

–Como você está se sentindo?Avril me perguntou gentilmente.

Pensei em dizer que não estava bem e que Nemours estava atrás de Avril dizendo que ia matar todos,mas...quem acreditaria?Deixei pra lá,talvez eu estivesse mesmo ficando louco,em vez de ficar deprimido ou paranóico resolvi apenas sorrir para a vida:

–Estou muito bem Avie,

–Gente?Perguntou Pierre com uma cara de decepção.

–O que foi? Laurence perguntou.

–Quando vamos comer esse bolo?Disse ele olhando para o bolo que estava no criado mudo ao meu lado.

Eu comecei a rir fazendo os outros rirem também,até podia parecer que Pierre só queria nos divertir com essas coisas de comida mas não,ele era assim,esfomeado,gordinho e sentia fome toda hora,se você oferecesse qualquer coisa mesmo que fosse um chiclete ele aceitaria sorridentemente e ainda pediria mais:

–Concordou com o Pierre.Laura disse.

–Como é?Você mal come menina.Disse Chuck surpreso.

–Poisé,mas ultimamente to com muita fome,deve ser a gravidez sei lá...

–Culpa do Jeff.Eu disse rindo.

–Cala a boca Desrosiers.Ele fingiu estar irritado.

–Véi,toma cuidado,do jeito que o Pierre come vai engordar a Lennon também.Avril riu.

Todos demos boas gargalhadas daquilo e Pierre ficou vermelho,depois cortamos o bolo,o primeiro pedaço dei pra ele...quero dizer,Stuey comeu o primeiro pedaço que era de Pierre:

–Controla esse vira-latas Patrick.Disse Pierre fazendo cara de bravo.

–Ninguém manda você ser lesado.

–Vou ser avô por culpa do seu cachorro também.

–Somos da mesma família agora.Pat riu.

–De um modo ou de outro sempre fomos da mesma família,todos nós.Seb disse bebendo um pouco de refrigerante.

–Isso foi meio...

–Gay.Jeff completou Chuck.

–Não se pode nem falar umas palavras bonitas aqui.Seb riu.

–Gente cade o Jack,Alex,Rian e Zack?Eu perguntei,queria saber dos meus amigos.

–Foram pra Baltimore,o All Time Low tem show essa semana,e também eles lançaram uma música.Disse Pierre.

–For Baltimore.Avril completou.

–Como você sabe o nome da música?Hayley perguntou surpresa.

–Sou fã do ATL e também andei conversando um pouco com Zack.

–Como é dona Avril?Chuck perguntou enciumado.

–Eita Chuckito,abre o olho.Pat riu.

–Nunca gostei do Zack mesmo.Chuck brincou.

–Mudando de assunto,a gente podia fazer alguma coisa além de ficar com o bundão pra cima e comer porcaria já que é um dia especial.Jeff disse.

–Também acho.Laurence disse.

♫ 'Cause baby, you're a firework,come on show 'em what you're worth,make 'em go, "Aah, aah, aah",as you shoot across the sky ♫

–Alô? Seb atendeu o telefone.

–Seb?

–Sim quem é?

–Jeremy,do Paramore.

–E ai cara?Tudo bom?

–Tudo ótimo e vocês?

–Tudo bem aqui,estamos roubando a Hayley de vocês né?

–Haha que isso,bom sei que hoje é o aniversário do David e pensei que a gente podia ir fazer trilha naquele parque que tem por aqui sabe?

–Sei sim é uma boa,mas você ta aqui no Havaí?

–Sim,eu chegue faz 4 dias.

–Hayley não nos contou.

–Ah mas é que nem ela ta sabendo,eu vim visitar meus tios,fazia tempo que não os via.

–Entendi,mas então,que horas?

–Sei lá,daqui umas duas horas ta bom pra vocês?

–Tranquilo,até depois,uma abraço.

–Até,abraço.

Seb deslligou o celular.

–Sébastien seu toque é Firework? Jeff riu.

–Não gente é que...

Não deu tempo de Seb explicar já estavamos todos rindo,o rosto dele corou.

–Vocês não entendem.Ele se emburrou.

–Te entendemos,mas e ai quem era?Eu perguntei.

–Jeremy.

–Jeremy?Da minha banda?

–Esse mané mesmo Hayley.

–O que ele queria?

–Convidou a gente pra fazer trilha e eu disse que a gente ia Pierre.

–Que horas?Jay perguntou.

–Daqui duas horas.

–Vamos nos arrumar então cambada.Hayley disse levantando da poltrona

.Todos foram se arrumar,somente Pierre e eu ficamos no quarto,Lennon e Lauren iriam ficar com os tios de Jeremy que moravam pertinho dali,não haveria problema nenhum.

–David?

–O que foi?Eu disse enquanto procurava algo para vestir.

–Você não ta muito bem né?

Eu congelei,olhei para o chão,como ele sabia?Sorri a manhã toda e fingi que estava feliz,eu ia perguntar isso a ele,mas me lembrei de que uma vez ele me disse algo como "seus olhos me mostram tudo o que eu quero saber",ou será que eu apenas tinha sonhado com isso?Não.Pierre sempre sabia quando eu estava mal de qualquer maneira,eu levantei minha cabeça e olhei diretamente para ele,sorri e depois disse:

–Vou ficar bem,eu prometo.

Ele sorriu e foi tomar banho.

Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.

[...]

Começamos a trilha,estava muito divertida entre um tombo de outro de alguém as piadinhas de Pat e Jeff faziam todos rirem,inclusive eu,encontramos um riacho onde tomamos água e depois continuamos a trilha,Patrick estava gravando ele ia colocar no site oficial do Simple Plan,fazia tempo que não atualizavamos ele com algum vlog ou coisa do tipo,nossos fãs precisavam de um pouco de distração.No meio da trilha Marie Lee e Jay quiseram ir embora,não sei o motivo mas tdo bem,continuamos a andar e depois fomos para a casa.

"É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você. Essa distância entre nós é só uma prova que amor verdadeiro existe, que não precisa estar perto para amar. É, eu te amo demais sua retardada. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer. Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você. Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso. Você chegou de uma forma tão especial , em um momento de fraqueza, pra alegrar minha vida e ajudar a curar as feridas. ”Eu nem sei como eu vivi todos esses anos sem te conhecer” frase familiar né ? verdade não sei mesmo..Ninguem nunca foi capaz de me passar como você me passa , essa paz , o sentido da palavra amizade,eu não tinha tido antes uma pessoa pra me entender como você me entende e nem que se importe comigo de verdade. Nunca tive uma pessoa do outro lado do msn pra tentar tirar a lâmina das minhas mãos, pra dizer que eu faço a diferença, pra tentar secar minhas lágrimas e me arrancar um sorriso. Mesmo que não seja eterno, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro, e namoral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguem como você,nenhuma amizade como a sua, você é única. E daqui pra frente e pra sempre vai ser assim, nao importa a forma , eu cuido de você e você cuida de mim, porque amizade é isso.Hoje eu vejo claramente quem esteve comigo esse tempo todo. Foi você que não me deixou fazer certas bobagens que hoje eu iria me arrepender, me deu vários conselhos, e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdida você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo, foi você que por diversas vezes me ouviu falar por horas assuntos repetitivos e que se fosse qualquer outra pessoa teria me mandado calar a boca, você consegue aguentar o meu mau humor nos meus dias de stress e ainda por cima dar risada das minhas crises. É, eu prefiro ter amigos que eu possa contar nos dedos do que milhares que quando eu precise não estarão lá pra me ajudar, porque amigos de verdade não ficam com você só quando tudo esta bem, os amigos de verdade ficam contigo nos teus piores momentos e te ajudam a superar tudo! Esses ai, tem o poder de num olhar saber o que esta acontecendo com seu coração, num abraço resolver qualquer carência, num conselho te fortalecer, numa risada te fazer esquecer todos seus problemas e nos momentos te proporcionar a mais pura felicidade. Minha princesinha, te desejo tudo de bom, que tudo na sua vida seja felicidade, e que cada lágrima derramada, se torne um sorriso hoje, amanhã, sempre. Quero sempre te ver sorrindo, feliz. Eu te amo, nunca esqueça disso meu anjo"

Eram quase dez da noite Jay e Marie Lee ainda não tinham voltado,estavamos preocupados já,mas decidimos esperar mais um pouco.Eu e Pierre conversavamos enquanto colocavamos Lennon pra dormir:

–Como foi seu aniversário?

–Um dos melhores dias da minha vida,afinal eu to com você.

Ele sorriu daquele jeitinho de sempre,tímido e disse:

–Sabe,acho que esqueci de um presente.

–Qual?

–Vamos que eu te mostro.

–Mas e a Lennon?

–Ela ta dormindo,peço pra Avril dar uma olhada nela.

–Tudo bem então.

Descemos as escadas,falamos com Avril e seguimos caminhando até uma boa distância do hotel na praia,o céu estava estrelado,enquanto caminhavamos pude enxergar uma espécie de gruta/caverna,quando nos aproximamos Pierre se sentou perto da entrada e eu fiz o mesmo ali na areia:

Não sei por que, sorri de repente, e um gosto de estrela me veio na boca. Eu penso em ti, em Deus, nas voltas inumeráveis que fazem os caminhos… Em Deus, em ti, de novo… Tua ternura tão simples. Eu queria, não sei por que, sair correndo descalço pela noite imensa."

–Sabe David,eu nunca achei que encontraria uma pessoa como você.

–Eu também não Pierre.Eu disse enquanto me aproximava dele.

–Ta vendo aquelas estrelas lá no céu?

–Sim.

–Elas são o brilho do nosso amor.

Nessse momento fiquei sem palavraspercebi que quando toquei na mão de Pierre Nemours que estiverá me seguindo e me perturbando dizendo que ia matar todos o dia inteiro havia sumido,olhei para os lados e nada.Me senti aliviado.Pierre me deu um beijo demorado,acabamos deitando na areia,ficamos ali por alguns minutos e depois ele se levantou e disse:

–Vem vamos entrar.

–Entrar aonde?

–Na caverna né.

Quando entramos ele me puxou pela cintura e me beijou dessa vez com um jeito mais selvagem,as coisas estavam esquentando,eu não resisti e comecei a tirar a camisa dele,ele fez o mesmo comigo...

Teenage Dream - Katy Perry




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.