Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 76
O que é felicidade pra você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/76

Laura’s POV:ON

Acordei no meio da madrugada sentindo um forte enjôo e tontura,me levantei e fui até o banheiro,acabei vomitando,fiquei ali parada olhando meu reflexo no espelho até Jeff acordar e vir me socorrer:

–Laura? O que foi?Disse ele acariciando meus cabelos.

–Eu to muito enjoada e com tontura.

–Vamos no médico!

–Não,não precisa é só um mal estar.

–Laura.Disse ele num tom que me deu até medo.

–Jeff deve ser algo que eu bebi ou comi ontem só isso,acho que foi o vinho...é foi o vinho.

–Você está pálida,vamos no médico agora,coloque um casaco.

–Eu to bem Jeff,eu só preciso me deitar.....Foi a última coisa que eu lembro ter dito,depois tudo ficou escuro,acho que desmaiei.

Acordei na cama do hospital que ficava perto da pousada onde eu e Jeff estávamos,minha visão ainda estava meio embaçada,senti a mão de Jeff sobre a minha:

–Amor,você está bem?Disse ele docemente.

–Sim,só um pouco tonta,o que aconteceu?

–Você desmaiou.

–Que horas são?

–Quase dez da manhã.

–Já? Perguntei surpresa.

–Sim,estão todos na sala de espera.

–Jeff não era pra tanto eu...Fui interrompida pelo médico que entrará na sala.

–Então doutor?Jeff perguntou segurando minha mão.

Eu não estava entendendo nada,eu apenas passei mal,aquilo não era grande coisa...

–Tenho uma boa noticia pra vocês!Disse o médico todo empolgado.

Boa noticia?Eu estava no hospital sem entender nada e boa noticia?

Jeff e eu olhamos apreensivos para o médico que em um largo sorriso nos disse:

–Vocês vão ter um bebê!

–Uau,sério doutor?Meu Deus que maravilha.Disse Jeff beijando minha testa.

–Um bebê?Quer dizer uma criança mesmo?Eu perguntei e não pude me conter,lágrimas rolaram pelo meu rosto,a coisa que eu sempre quis foi uma criança e agora eu ia tê-la e com um homem perfeito ao meu lado.

–Laura você bebeu ontem?O médico me perguntou com uma expressão de como estivesse sabendo de tudo.

–Sim,acho que meio copo de vinho,não passou disso,não sou de beber.

–Passou mal não é mesmo?

–Tive um pouco de enjôo,mas achei que não era nada.

–Foi aquela hora em que Laurence foi te ajudar?Jeff me perguntou.

–Sim.

–Doutor ela ficará bem?

–Com certeza,apenas não beba mais e faça acompanhamento da gravidez e tudo ficará bem.Disse ele sorrindo.

Na realidade estava aliviada,estava tudo bem com o bebê:

–Quando vou receber alta?

–Na verdade pode sair quando quiser,isso foi apenas mais uma daquelas coisas de gravidez.

–Sério?Jeff sorriu animado com a noticia.

–Sim.

Eu me vesti e depois saímos do quarto,estavam todos lá,resolvemos contar a novidade ali mesmo:

–Gente,vou ser mamãe!Eu disse em meio a um sorriso de orelha a orelha.

–Parabéns irmã!Laurence me abraçou.

–Hey Jeff é rápido mesmo né?Pierre e Pat incrivelmente fizeram a mesma piadinha ao mesmo tempo e vieram me abraçar.

Depois vieram Julie,Chuck,Joel,Hayley,David e Seb me abraçar e dar os parabéns.

–Eu estou aqui também gente!Disse Jeff erguendo os braços.

–Ownnt,também te amamos careca.Pierre deu um beijo no rosto de Jeff.

–Mano se controla,David olha essa criatura aqui!

–Não liga é o efeito da bebida de ontem,só cuidado pra não ser amassado.

–O que você quis dizer com isso David?Pierre perguntou espremendo os olhos.

–Eu?Nada,eu tava dizendo que Lennon e Lauren vão ter mais uma companhia.

–Sei.Pierre olhou desconfiado para David.

–Ok gente,que tal irmos a um campeonato de surfe? Vai ter barraquinhas de comida na praia e tal.Propôs Seb.

–Surfe?To dentro.Pierre disse animado.

Todos concordaram em ir,então fomos até o hotel trocar de roupas e pegar as pranchas.

Laura’s POV:OFF

“Não espere um sorriso para ser gentil. Não espere ser amado para amar. Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere a queda para lembrar-se do conselho. Não espere a mágoa para pedir perdão. Não espere a separação para sentir saudade. Não espere a dor para acreditar na oração. Não espere elogios para acreditar em si mesmo. Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado. Não espere o eu te amo, para dizer eu também. Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida. E então, o que você está esperando?”

“Olhe pra dentro de si e comece a dar valor para os seus sentimentos e para as pessoas que realmente fazem o seu dia ser melhor, aquelas que realmente fazem a diferença. É inevitável, sempre haverá alguém para te julgar, mas pare e pense, o que pensam de você realmente importa?”

“Fique tranquila pequena. Quando for a pessoa certa pra você, você irá perceber. Tenho certeza que sim. Aliás, todos à sua volta vão perceber.Vão perceber o jeito que ele te olha, a maneira doce que ele pronuncia seu nome. Você vai sentir que o modo que ele te toca tem tanto cuidado como tem desejo. E quando prestares atenção no brilho dos olhos dele… Ah pequena, você vai ver que ele não desejaria estar em outro local que não fosse ao seu lado. E aí você vai saber que ele é o cara certo para você. Vai fazer de tudo para não perde-lo, vai ter suas crises de ciúmes, mas também vai ter a sensação dele ser todo seu. Vão passar horas juntos, seja admirando o por do sol, vendo um filme ou simplesmente aproveitando a presença um do outro. Mas não pense que só porque é a pessoa certa, não terão seus conflitos; o relacionamento de vocês também passará por turbulências. E serão nestas turbulências que vocês vão provar um ao outro o quanto se amam e que valerá a pena enfrentar tudo o que ameace destruir vosso amor. Ele te dará forças e apoio quando você tiver passando por um momento ruim, o que mais para frente você irá retribuir. Num dia tudo acabará bem, no outro, nem tanto. Mas no final os dois terão a plena certeza de que se amam mais que tudo e que nada seria capaz de acabar com o que sentem um pelo outro.”

Just A Kiss - Lady Antebellum

Em menos de uma hora já estavam todos lá,a praia não estava muito cheia,estava agradável,como de costume algumas fãs conversaram com os meninos e tiraram fotos.No almoço tinha muitas delicias,frutos do mar eram os favoritos,mas tinham variedades...Pierre pra variar encheu o prato,fez praticamente um monte e se juntou aos outros na mesa arrumada ali na praia mesmo:

–Você vai comer tudo isso?David arregalou os olhos.

–Eu estou com fome.Disse Pierre pegando os talheres e se preparando para atacar.

–Cara você vai passar mal.Avisou Jeff.

–Tem certeza que você ta falando isso pra mim?Pierre riu.

–Vish ainda tem que sobrar espaço pra sobremesa né Bouvier?Pat riu.

–Hum,verdade vi um sorvete ali....

Lennon e Laura ficaram com uma amiga de Laurence que trabalhava no hotel,Delilah e Stuey se divertiam correndo na areia da praia.Depois do almoço todos foram descansar na praia.David e Pierre foram um pouco mais distante dos outros e se sentaram no raso,onde a água cristalina batia em seus pés e voltava calmamente:

–David?

–O que foi amor?

–Acho que quero nosso casamento aqui na praia,no Summer Paradise pode ser a noite,como um luau.

–Uau,ótima idéia.

–Não vai se arrepender né?

–De me casar com o cara que me faz feliz mais do que tudo?Não.

Os dois se beijaram,mas logo foram interrompidos por Delilah e Stuey e corriam e espalhavam areia por toda a parte.

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

Summer Paradise feat. Sean Paul (French Version)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.