Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 36
O passado sempre volta como um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pessoal,esse capitulo era pra ser bem mais comprido mas eu não to me sentindo muito bem,prometo que o próximo vai ter mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/36

Depois daquela aterrorizante sexta-feira 13, a banda tinha outro show para fazer,então se dirigiram até o local,menos Laurence que estava grávida e era melhor ela ficar no hotel,as viagens já não ajudavam muito,Avril e Laura resolveram ficar no hotel junto com ela.

O show corria muito bem,Joel fez sua pequena participação,eles tinham muita presença de palco,tudo incrível até que...

-Jeff,olha ali no fundo,aquela é a ...

-Lachelle!Não acredito,se o Pierre ver ela David não sei o que ele pode fazer.

-Calma,vamos terminar o show e depois a gente vê o que ela quer aqui.

-Você tem razão vamos ignorá-la.

[Lachelle’s POV:ON]

-Eles vão me pagar,Pierre vai se arrepender de ter me deixado por aquele eminho e o Joel,francamente é um frouxo mesmo ficou com peninha dos amiguinhos,sorte minha que ganhei essa promoção para todos os shows,ah essa banda deles é um verdadeiro lixo,as músicas são tão chatas,a voz do Pierre é irritante,eles só tem algumas fãs porque são bonitos,nada além disso,vou infernizar a vida deles,deviam ter morrido no acidente mas tiveram sorte,agora só preciso seduzir alguns seguranças e enganar esses otários e eu vou me vingar...

[Lachelle’s POV:OFF]

O show acabou e eles foram pro camarim atender alguns fãs,depois que terminaram Jeff e David resolveram deixar pra contar que tinham visto Lachelle só no hotel,afinal as meninas também tinham que saber que Lachelle estava perseguindo todos,ela era perigosa,quase os matou,quando chegaram no hotel se reuniram no quarto onde as meninas estavam e começaram a contar:

-Gente tem uma coisa que vocês precisam saber.

-Você vai usar aplique?Brincou Pierre.

-Não,é grave.

-Fala logo Jeff.Disse Laura.

-Ta bom,ta bom o que acontece é que eu e o David vimos a Lachelle lá no fundo do show.

-O que aquela vadia ta fazendo aqui?Pierre se exaltou.

-A gente não sabe,mas com certeza  ela ta planejando alguma coisa.Disse David.

-Meu Deus e se ela sabe que a Laurence ta grávida e ta tentando fazer alguma coisa?Perguntou Seb preocupado.

-Calma Seb,com certeza ela que se vingar de mim,porque deixei de ser cúmplice dela.Disse Joel.

-Ela vai tentar acabar com todos nós,temos que tomar cuidado.Disse Avril.

-Vamos fazer o seguinte:nada de andar sozinho em situação alguma e também melhor deixar os seguranças na porta quando as meninas estiverem sozinhas.Ordenou Chuck.

-Você tem razão e temos que ficar todos atentos.Disse Laurence.

-Gente mais quem é essa tal de Lachelle?

-É a ex do Pierre,ela é uma cobra cascavel,ela faz tudo pra prejudicar a gente,no caminho sofremos um acidente por culpa dela e Pierre quase morreu por culpa de armações dela.Disse Avril.

-Meu Deus que coisa horrível,ela parece muito perigosa!

-E é mesmo,vamos combinar também é uma vadia.Disse Pierre com raiva.

-Calma Pierre,ela não vai fazer nada!

-Eu preciso esfriar minha cabeça,por favor não me sigam.Disse ele se levantando e pegando seu casaco pois o dia estava sendo muito frio.

-Pierre é perigoso sair sozinho!Gritou David,mas era tarde demais Pierre já tinha saído.

Ele saiu andando sem direção apenas pensando no que ia fazer:

[Pierre’s POV:ON:]

-Não acredito,tudo isso,todos os nossos sonhos ela sempre tem que atrapalhar tudo,virar minha vida de cabeça pra baixo,eu preciso proteger meus amigos,o David e principalmente a Laurence que está grávida e se ela descobriu como o Seb falou?Ah Meu Deus ela vai acabar com a nossa turnê,vadia do jeito que é vai querer dar em cima do Billie,mas não entendo,como ela ta aqui?Ela não tem dinheiro suficiente pra viajar tanto assim,ela tava comigo só por dinheiro e fama,odeio essa mulher ela devia ser presa,nunca vou perdoar ela,se a gente não tivesse sofrido o acidente as meninas nunca teriam sido estupradas,preciso fazer alguma coisa,mas agora minha cabeça ta uma confusão,só consigo pensar em quem eu amo,eu sou um idiota não deveria ter saído sozinho mas preciso achar uma solução pra isso....

[Pierre’s POV:OFF]

I fall asleep by the telephone
It's two o'clock and I'm waiting up alone
Tell me where have you been?
I found a note with another name
You blow a kiss but it just don't feel the same
Cause I can feel that you're gone
I can't bite my tongue forever
While you try to play it cool
You can hide behind your stories
But don't take me for a fool

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie (lie, lie)
It's nothing but a lie (lie, lie)

You look so innocent
But the guilt in your voice gives you away
Yeah, you know what I mean
How does it feel when you kiss
When you know that I trust you
And do you think about me when he fucks you
Could you be more obscene
So don't try to say you're sorry
Or try to make it right
And don't waste your breath
Because it's too late, it's too late

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie (lie), lie (lie)
It's nothing but a lie (lie), lie (lie)
You're nothing but a lie

You can tell me that there's nobody else
(But I feel it)
You can tell me that you're home by yourself
(But I see it)
You can look into my eyes and pretend all you want
But I know, I know
Your love is just a lie
I know, it's nothing but a lie (lie), lie (lie)
You're nothing but a lie (lie), lie (lie)
Your love is just a lie

O que será que Lachelle vai fazer? Será que todos conseguiram se salvar das garras delas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.