Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 24
Nós nunca iríamos dizer adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/24

Joel não quis assistir as aulas, ele foi embora, não pra casa, ele queria andar e pensar naquilo, então saiu em direção ao parque que ficava a três quadras, aquela semana estava muito fria, tinha previsão de neve para os próximos dias, havia poucas pessoas na rua por conta do frio e pelo horário que ainda estava muito cedo.

Minha alma está quebrada

Ruas estão congeladas

Eu não posso parar esses sentimentos comoventes

E eu daria mil dias, apenas para ter mais uma com você

[Joel’s POV:ON]

O que eu faço agora?Tudo isso não vale nada, não posso ter meu pai de volta, acabar com a vida do David parecia tão divertido, mas agora... Está tudo tão claro, eu só queria voltar no passado e apagar tudo.

[Joel’s POV:OFF]

Joel chegou ao parque e se sentou no banco, despencou em choro, Avril que estava atrasada indo pra escola o viu e decidiu ir falar com ele, afinal ela nunca tinha visto Joel naquele estado:

–Joel?

–O que você quer Avie?

–Você me chamou de que? Disse ela assustada

–Me desculpa Avril.

–O que aconteceu?

–Eu não presto, eu tento acabar com a vida do David por que sou idiota!

–O que você ta dizendo?

–Que eu só faço essas coisas porque não tenho mais meu pai aqui e isso é muito difícil, então desconto isso nos outros.

–Eu posso te ajudar?

–Você tem certeza que quer ajudar justo a mim?

–Bom, as pessoas erram, ninguém é perfeito. Disse ela em meio a um sorriso.

Ele levantou a cabeça, sorriu e depois disse:

–Preciso pedir desculpas a todos, principalmente ao David e ao Pierre, e também a você.

–Bom, da minha parte estão aceitas, mas porque você simplesmente não pede desculpas ao pessoal?

–Porque é só eu chegar perto de qualquer um e eles vão embora ou dão as costas.

–Vou te ajudar com isso!

–Vai mesmo?

–Sim.

–Ah, eu não sei como te agradecer Avie,quer dizer Avril.

–Pode me chamar de Avie.

Avril ficou de combinar as coisas depois com Joel, pois estava atrasada para a escola, ela chegou e a professora de química já estava na sala:

–Sr.Lavigne não te disseram o horário certo para chegar à minha aula?

–Disseram professora, mas é que eu tive alguns problemas com um conhecido.

–Ah, por favor, Sr. Lavigne, o mundo é um problema, e se eu me preocupar com os seus eu teria que deixar a turma inteira chegar atrasada, bom mais você deve ter pegado essa mania com seu namoradinho o Sr.Bouvier que também é outro que ama me desrespeitar e chegar atrasado às minhas aulas!

Chuck não agüentou e se levantou imediatamente furioso:

–Quem a senhora acha que é, para faltar com respeito aos meus amigos desse jeito, a senhora é professora e devia saber que não pode falar essas coisas aos alunos!

–Olha aqui garoto, eu sei muito bem quem eu sou, e eu sei quem você é,você e seus amiguinhos com a sua bandinha de pop punk adolescente revoltada se achando no direito de questionar a autoridade dos professores e adultos,agora vão todos vocês pra diretoria: Avril,Charles,Pierre,David,Patrick,Sébastien,Laurence e Jean,andem logo antes que eu faça vocês limparem toda a quadra de basquete!

Todos estavam indignados, por que a maioria nem tinha feito nada, mas assim mesmo foram para a diretoria:

–Nossa! Quantas pessoas! Disse a diretora assustada.

–Er... Oi diretora. Disse Pierre.

–Me deixem adivinhar, a professora de química mandou vocês aqui?

–Sim. Respondeu Chuck envergonhado, pois ele nunca havia sido mandado a diretoria.

–Eu preciso dar um jeito naquela mulher, semana passada ela mandou o primeiro ano inteiro aqui pra diretoria e ficou corrigindo provas.

–O primeiro ano inteiro?Perguntou Jeff não acreditando no que tinha ouvido.

–Sim.

–A gente vai ser suspensa?Perguntou Seb.

–Não,vocês estão liberados,sei que a professora não gosta nem um pouco do Bouvier e vocês são amigos dele,então consequentemente ela não deve muito ir com a cara de vocês.

Pierre ficou vermelho e deu um sorriso meio falso de vergonha.

–Vou dar um jeito nisso agora, vocês vão para a educação física e avisem o resto da turma que é pra ir também.

Eles fizeram o que a diretora disse e foram pra educação física:

–Gente que tal jogar vôlei?Perguntou Laurence.

Todos concordaram e foram jogar, mas Pierre segurou no braço de Avril e falou:

–Avie, preciso conversar com você!

–Oh, tudo bem, sobre o que é?

–Vamos sentar ali.

–Ta bom.

Eles se sentaram embaixo de uma arvore enorme e começaram a conversar.

–Então,Avie,preciso dizer uma coisa...

–O que é?

–Eu não sei como te dizer isso, mas... Eu acho que sou gay e estou apaixonado pelo David.

Avril não parecia surpresa, nem assustada, ao contrário ela estava sorrindo:

–Ué?Você não ta surpresa?

–Não, eu reparei no jeito que você olha pro David e ele também, eu só não tinha certeza.

–Sério?

–É sim, e eu preciso te dizer uma coisa também.

–O que foi?

–Eu to gostando do Chuck e ele também de mim.

–Eu também já tinha percebido isso, haha.

–Não brinca?

–Sério.

–Então estamos empatados, amigo.

–É,amiga.

–Mas veja lá o que você vai fazer com o David hein, magrelo.

–Tudo bem, loirinha.

Os dois estavam felizes, ficaram rindo ali em baixo da árvore como bons amigos.

Tudo estava bem, será que Avril conseguirá ajudar Joel? E a professora de química, o que vai acontecer com ela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.