Got My Heart In Your Hands escrita por Julia


Capítulo 130
Refletir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231096/chapter/130

– Nossa, aqui é chato demais! - Reclamou Pierre.

– É mesmo. - David concordou.

– Quantos dias vou ter que ficar aqui nesse hospital?

– Não sei, o Pat acho que tem alta hoje. - David disse dando um gole em seu café enquanto folhava uma revista sem muita animação.

– Onde você arrumou isso?

– Isso o que?

Pierre apontou para o café de David.

– Ali fora, na máquina de café.

– Pega pra mim?

– Não sei se você pode.

– Poxa, mas a comida daqui é muito ruim! - Pierre disse deixando se formar um bico em sua boca.

– Ta bem. - David levantou e saiu do quarto rindo da expressão de Pierre.

Pierre trocava de canal com o controle remoto entediado, não tinha muito que se fazer em um hospital, ele já estava muito bem, mas os médicos diziam que ele ainda precisava ficar no hospital por mais um tempo.

David logo entrou trazendo o café:

– Ta quentinho?

– Não sei, quer que eu veja pra você não queimar a boca?

– Não, obrigado, bebê Bouvier não está aqui.

David riu e disse:

– Mas, é que eu gosto de fazer as coisas pra você.

– Eu sei. - Pierre riu também.

Desrosiers caminhou até a janela, e ficou observando o movimento da rua:

– Acho que ninguém ficou sabendo disso...

– Melhor.

– Como assim?

– Não sei, os fãs ficam muito preocupados, e recebo toneladas de e-mails, cartas e tudo mais.

– Como se você não recebesse essas toneladas de coisas normalmente. - David levou o copo de café até sua boca e assoprou.

– Não é fácil ser Pierre Bouvier.

Os dois riram descontroladamente e ficaram ali conversando e bebendo café.

"Não existe nada melhor no mundo do que seu abraço por trás. Não existe nada melhor que seus olhos nos seus. Não existe nada melhor que seus lábios nos meus. Não existe nada melhor sorrir por nada, apenas por estarmos felizes por estarmos um ao lado do outro. "

[... ]

– Avril.

– Hum, o que foi amor? - Disse Avril que estava dormindo sobre o peito de Chuck numa cadeira no quarto de Pat que também dormia.

– Vou ali fora, tomar um ar.

– Ta bem. - Disse a loira saindo de cima dele e depois se acomodando na cadeira novamente.

Chuck saiu do quarto, logo estava na recepção, encontrou Hayley e foi falar com ela:

– Também resolveu dar uma saída?

– É, digamos que não gosto muito de quartos de hospitais.

– Quando será que isso vai acabar?

– Isso o que?

– Quando será que a gente vai poder viver em paz sem ninguém nos atrapalhar, sabe, nós, a banda, todo mundo.

– Não sei Chuck, a Marcela ainda ta por ai, eu to com medo.

– Eu também.

– Vou lá ver como o Pat está.

– A Avril ta lá com ele, ele deve estar bem.

– Ta bem, vou lá.

– Até depois.

– Até.

“Cheguei a conclusão de que sou superfície o tempo todo. Ou até como um lago congelado sabe? Com uma espessa camada de gelo, que só perfura quem puder aturar. A água é tão fria que acaba tirando as esperanças de quem tentar. Mas eu sei, que na profundidade desse lago, é quente, e tem até alguma forma de vida… O problema de lá é a pressão… Todos que tentam chegar morrem, até eu morro. Todos os dias. ”

"Quanto mais você se defrontar com questões complexas e difíceis, mais aumentarão a sua sabedoria e a sua força. Por mais dificultoso que seja o caminho imposto a você, não resmungue. Deus nunca lhe apresenta problemas insolúveis. O fato de lhe ter sido imposta uma questão difícil significa que essa questão é de uma dificuldade apropriada para o grau de desenvolvimento de sua alma: é resolvendo essa questão que sua a alma avançará mais um passo. "

"Podemos passar inúmeras dificuldades, e ter de batalhar muito para alcançar certos objetivos e, ainda assim, morrermos na praia.
Podemos deixarmo-nos consumir pelo trabalho, e perder noites de sono ou deixar de passar finais de semana com a família apenas por que temos extrema necessidade de conseguir recursos para mantermos uma vida digna, ou amargarmos um período obscuro de desemprego.
Podemos assistir a injustiça bater à nossa porta e perceber, infelizmente, que em algumas ocasiões não há absolutamente nada a fazer.
Podemos chorar com o coração partido a perda da pessoa amada ou de um ente querido.
Podemos, por tanta coisa negativa que aconteça, julgarmos que tudo sempre dar errado conosco e maldizermos nossa sorte.
Depois de tudo isto até podemos deixar passar pela cabeça a estúpida idéia de fazer uma grande besteira consigo mesmo, desde que seja exatamente assim:que tal idéia passe – e nunca mais volte, por que a Vida é Superação!
Nós não nascemos andando, não nascemos falando, nem pensando tanta bobagem - e o que não podemos em hipótese alguma é perdermos o ânimo, o espírito, e nossa capacidade de amar, de se superar e de viver!"

[... ]

Chuck ficou andando pelo pátio do hospital, ouvindo música, tentando relaxar um pouco, de repente ele encontrou uma garota sentada perto de uma árvore, ela estava nem percebeu a presença de Chuck pois estava com os fones de ouvido assim como ele. Chuck continuou andando, quando passou pela garota percebeu que ela tinha cortes nos pulsos que tentava esconder com uma munhequeira do Simple Plan. Ele odiava ver alguém machucando a si própria e ainda mais uma fã, ele resolveu falar com a garota:

– Oi.

Chuck fez sinal com as mãos e a menina assustada tirou os fones e começou a sorrir:

– Chuck?

– Sim, e você é?

– Caroline.

– Ta tudo bem?

– Sim, é que...

– Você soube não é?

– É, como eles estão?

– Querendo ir embora, Pierre não suporta comer pouca comida e ter que ficar parado e o Pat ta cansado de dormir tanto. - Chuck disse fazendo a garota rir.

– Graças a Deus.

Chuck sorriu e depois disse:

– Você é nossa fã?

– Muito. - Ela disse sorrindo mostrando a munhequeira e depois tirando uma camiseta de dentro da mochila.

– Posso autografar tudo pra você depois, mas, e esses cortes?

– Ah é que... só alguns problemas.

– Entendo.

Chuck percebeu lágrimas se formarem nos olhos de Caroline:

– Porque você ta aqui?

– Por vocês.

– Sério?

– Sim.

– Sabe, eu sei que muitas vezes as coisas são difíceis, mas, você não precisa disso... - Chuck segurou os pulsos de Caroline. - Isso só te mata, cada vez mais.

– Eu sei, mas é só um alívio, eu me sinto tão sozinha Chuck. - Disse ela abaixando a cabeça tentando esconder as lágrimas.

– Sozinha porque?

– Meus pais, faleceram quando eu tinha 7 anos e desde então eu moro com a minha tia, que me odeia e só quer a minha herança, ela gasta tudo o que pode com ela, tudo, tenho dificuldades em fazer amigos, e a minha melhor amiga se mudou para o Brasil faz uns dois anos, e agora eu me sinto mais sozinha do que nunca.

Chuck ergueu o queixo de Caroline com a ponta dos dedos e disse:

– Você não ta sozinha, eu to aqui, os outros também estão aqui, você foi a única fã que soube o que aconteceu, eu não sei como, mas soube.

– Obrigada Chuck. - Disse ela dando um abraço nele.

– Quantos anos você tem?

– Faço 18 amanhã.

– Então, quer dizer que, pode administrar seu dinheiro não é?

– Sim.

– Viu, tudo isso vai passar.

– Minha tia vai me expulsar da casa dela, eu tenho certeza, não sobrou muito da minha herança porque ela gastou tudo, e eu não vou ter onde morar.

Nesse momento Joel aparece chamando Chuck, que faz sinal para ele esperar.

– Nenhum lugar mesmo?

– Tenho a casa da minha amiga, mas ela ta no Brasil, não tenho como ir pra lá.

– Tem sim.

– Como assim?

– Nossa turnê, vamos passar pelo Brasil, podemos levá-la, é lógico, se você quiser.

– Vocês fariam isso por mim?

– Sempre estou disposto a ajudar nossos fãs.

Caroline abraçou Chuck novamente, e ele chamou-a para conhecer os outros. Todos a receberam muito bem e adoraram a idéia de mais uma companhia, Pierre e Pat tiveram alta no mesmo dia e poderiam começar a turnê pelo Brasil.

"Ou você se acostuma com essa bagunça ou você cria coragem, levanta a cabeça e passa por cima de tudo. "

“Todos estão em seus mundinhos, presos a realidade, ao certo. Esquecemos que ha um universo ai fora de pessoas e de lugares pra conhecer. Deixamos de viver por um único medo de sair da nossa área de conforto. ”


Eu estou cansado de toda essa espera

E pessoas me dizendo o que eu deveria ser

E se eu não for tão maluco?

Talvez você que esteja errado, não eu

Então o que você vai fazer? O que você vai dizer?

Quando nós estivermos no topo

E fazendo as coisas do nosso jeito

Você diz que nós não temos futuro

Você está vivendo no passado

Então escute bem!

Essa é minha geração!

Hey ho, vamos lá!

Vai acontecer essa noite

Hey ho, vamos lá!

Nós vamos fazer isso até morrermos

Porque eu, eu,

Eu não tenho razão alguma para pedir desculpa

Essa é minha geração



Eu não preciso dizer que sinto muito

Eu faço o que todo mundo quer fazer

Não é tão complicado

Porque eu sei que você quer a mesma coisa também

Então o que você vai fazer? O que você vai dizer?

Quando nós estamos no topo

E fazendo as coisas do nosso jeito

Você diz que nós não temos futuro

Você está vivendo no passado

Então escute bem!

Essa é minha geração!



Hey ho, vamos lá!

Vai acontecer essa noite

Hey ho, vamos lá!

Nós vamos fazer isso até morrermos

Porque eu, eu,

Eu não tenho razão alguma para pedir desculpa

Essa é minha geração



Escute



Não preciso dizer que sinto muito

Oh, oh

Não é tão complicado

Porque eu sei que você quer a mesma coisa também



Hey Ho, vamos lá

Vai lá hoje à noite

Hey Ho, vamos lá

Vamos fazer isso até morrermos

Porque eu, eu,

Eu não tenho razão para me desculpar

Essa é a minha geração

Hey Ho, vamos lá

Essa é a minha geração

Hey Ho, vamos lá

Vamos fazer isso até morrermos

Porque eu, eu,

Eu não tenho razão para me desculpar

Essa é a minha geração

Generation - Simple Plan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got My Heart In Your Hands" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.