Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 30
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Aki esta mais um capitulo imperdivel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/30

Sentamos na sala como uma família humana e normal.

– Eu vou tomar um banho e colocar uma roupa seca. – Falei e sai da sala e subi as escadas.

Minhas roupas estavam úmidas por conta da neve. Eu simplesmente odeio neve!

Subi para meu quarto, entrei e fechei a porta.

Fui pro banheiro e me despi. Joguei as roupas no cesto de roupa suja e liguei a banheira. Entrei enquanto ela enchia.

Fiquei algum tempo ali relaxando e quando me senti bem sai.

Peguei duas toalhas que haviam penduradas ali e uma utilizei para enrolar meu cabelos e com a outra me sequei

Sai do banheiro e uma estranha sensação de estar sendo observada me tomou. Parei instantaneamente e olhei pra janela. Nada, olhei em volta no quarto, nada. Cheirei melhor o ar e Emmett e os outros ainda estavam na sala.

Estranho.

Percebi que foi besteira minha e fui pro closet.

Coloquei uma calça de moletom preta e uma blusa de mangas curtas, branca e bem colada ao corpo.

Tirei a toalha de meus cabelos e coloquei pendurada no banheiro junto a outra. Depois Esme passa nos banheiros pra arrumar mesmo... Hehe.

Penteei meus cabelos e sai do quarto. Desci as escadas e fui novamente pra sala.

– Vou ir tomar um banho. – Emmett falou quando cheguei ao seu lado. Ele se levantou, me deu um beijo na testa e subiu pro nosso quarto.

–Vou aproveitar o embalo e vou tbm. – Carlisle falou e saiu da sala.

Sentei no sofá e abracei meus joelhos.

Na TV Alec e Edward olhavam beisebol, e então eu comecei a prestar atenção.

– E ISSO É UM HOME RUN PERFEITO! – Edward, Alec e eu gritamos quando o rebatedor dos Lakers rebateu a bola perfeitamente.

–HOU! – Edward, eu e Alec comemoramos quando ele cruzou todas as bases.

– Graças a Deus! – Edward falou do nada.

Tipo. HÃÃM?

– Que foi Ed? – Perguntei

– Não haverá aula amanha por conta da tempestade. – Ele respondeu

Soltei um suspiro de alivio e uma idéia me ocorreu.

– A Carly podia vir aki não é? – Perguntei

– SIM! – Alec respondeu agitado.

– Pode Esme? – Perguntei

– Claro querida, ela é amiga de vcs? – Esme perguntou

Abri a boca pra responder mais Alec foi mais rápido.

– sim!

– Não vejo problemas. – Esme respondeu com um sorriso acolhedor.

– Será que as linhas telefônicas ainda estam funcionando? – Alec perguntou mas eu já estava indo em direção ao telefone fixo.

O telefone fica em uma mesinha de vidro um pouco a esquerda da porta de entrada.

Fui até lá e comecei forçar a minha memória para me lembrar do número da casa de Carly que ela havia me dito hj de manha.

Me lembrei e tirei o telefone sem fio do aparelho.

Disquei rapidamente e o coloquei em minha orelha.

Bip, bip, bip Chamou o telefone até que alguém atendeu

– Alô? – A voz familiar falou do outro lado da linha

– Oi Joe! É a Rosalie, Rosalie Cullen. Sua irmã está por aí? – Respondi

– Oi Rosalie! Sim ela está, vou chamá-la. – Ele respondeu

–Obg! – Agradeci.

– CARLY! TELEFONE PRA VC! – Joe gritou

– Alô? – Carly falou assim que pegou o telefone de Joe

– Oi Carly! É a Rose! – Respondi

– Oi Rose! Que surpresa! – Ela falou

– Pois é. É que a diretora nos ligou e avisou que não haverá aula amanhã e eu queria saber se vc quer vir pra cá hj pra passar o fim de semana. – Falei

– Noss! Claro que sim! – Ela respondeu

– Então se arrume e prepare as coisas que daki meia hora Alec ira te buscar! – Respondi

– Ok então. A gnt se vê. Bjs! – Ela falou e desligou

– Que lgl! –Alice falou e começou a dar pulinho e bater palminhas.

– Eh! Festa do pijama! – Emmett falou descendo as escadas em um tom de tristeza.

– vou arrumar o quarto de hóspedes! – Alice falou

– Precisa não! Ela vai dormir com o Alec, né não maninho! – Emmett falou enquanto trancava a passagem de Alice com o braço.

Alec abaixou a cabeça e soltou uma risadinha tímida.

– Sai da frente antes que eu arranque seu braço! – Alice gritou pra Emmett ignorando completamente sua piadinha de mal gosto.

– HAHA! Quer vir bancar de macho pra cima de mim anãzinha? – Emm respondeu brincando.

Alice o puxou pro chão e os dois começaram a rolar pelo chão. Ora Alice por cima, ora Emmett por cima.

Em um determinado momento Emm ficou por cima de Alice e colocou suas pernas em cima dos braços de Alice.

– Desisti? – Emm perguntou

– NUNCA! – Alice respondeu e tentou começou a tentar se debater.

Emmett travou suas pernas em volta de Alice prendendo seus braços e seu tronco e começou a fazer cosquinhas na pequena.

Alice começou a rir descontroladamente.

– Emm! Para! – Alice falava entre risadas.

Emm não parou nem por um instante. Só percorria as mãos ainda mais rápido pelo barriga e abdômen de Alice.

– Vc se rende? – Emm perguntou finalmente.

– Sim! – Alice respondeu

Emm saiu de cima da irmã que ainda estava estarrada no chão tentando recuperar o fôlego.

Emmett estendeu a mão e Alice a segurou. Sem esforço algum Emmett puxou Alice.

Alice mostrou a língua pra ele e subiu as escadas.

Me sentei novamente no sofá e em segundos Alice esta de volta na sala.

–LEVATEM OS PÉS! – Alice ordenou

Ela estava carregando vário, mas vários mesmo, cobertores. Coloquei minhas pernas pra cima como os outros e Alice foi colocando os cobertores no chão.

Ela voou de novo escada a cima e voltou com mais cobertores ainda.

Ela colocou todos cobertores bonitinho um do lado outro e em cima dou outro.

Depois ela voltou pro andar de cima e trouxe vários travesseiros.

Pelo cheiro ela pegou todos os travesseiros, cobertores e edredons de todas as camas da casa.

Eu não me importava dês que no final de tudo ela colocasse tudo no lugar de novo.

Quando dei por mim o centro da nossa sala de estar estava completamente cheio de conforto.

– LEVANTEM! – Alice ordenou e assim fizemos.

Ela organizou os sofás e poltronas em volta daquele “colchão” gigante.

Parecia confortável e quentinho!

– Esme, me ajude a preparar chocolates quentes? – Alice pediu

– Claro. – Esme respondeu um pouco assustada com todo o movimento que ocorria ali dentro.

– EU NÃO TOMO! – Emmett falou.

– Por favor Emmett! Ela tem que achar que somos normais! – Alec falou

Emmett analisou o rosto pidão de Alec e amoleceu a cara.

– Está bem. – Ele falou derrotado.

– Obrigado amor! – Falei abraçando-o

– O que gnt não faz pelo nosso pirralho?! – Emm sussurrou só pra mim

Abri um sorriso.

Tudo bem vai! Eu confesso! Eu e Emm gostamos de Alec como um filho! Ponto final!

A neura de Alice não passava nunca!

– CALMA ALICE! VAI DAR TUDO CERTO! – Esme berrou derrepente.

Ouvi até o barulho das vidraças tremendo.

– Desculpa. – Alice falou baixinho.

– Bem, acho que já vou indo buscar Carly. – Alec falou.

– Posso ir com o seu carro novo Rose querida? – Alec pediu fazendo biquinho

Todos nós da família nos entre olhamos e começamos a rir.

– Como és ingênuo! – Falei e dei dois tapinhas na sua bochecha esquerda. – ÓBVIO QUE NÃO MULEQUE! – Falei rígida.

Ele mostrou a língua e saiu em direção a garagem

A nossa casa estava horrivelmente fedida! Cheirava a leite, chocolate, pipoca e pizza! Que nojo!

– Não sei se vou agüentar! – Jasper falou

– Agüentar o q? - Perguntei

Jasper veio até mim e me virou para uma das janelas. Elas estavam tão limpas que pudi ver muito bem meu reflexo, já que eu estava próxima a ela.

Meus olhos ainda não estavam completamente negros, estavam marrons, mas os de Jasper estavam de um preto fulminante.

Nem me lembrava que minha garganta queimava.

– Durante a noite iremos todos caçar. Eu e Carlisle ficamos aki se por um acaso Carly acordar e vcs vão, quando voltarem nós iremos. Fechado? – Esme falou

– Fechado! – nós respondemos.

– A pior das hipóteses é Alec matar Carly, pois ele é o nosso mais novo vegetariano. – Emmett falou

– Ninguém vai matar ninguém aki dentro! – Carlisle advertiu



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews! PARA DEIXAR CLARO OS LAKERS NÃO É UM TIME DE BAISEBOL! É DE BASQUETE! É QUE EU NÃO ME LEMBREI DE NEM UM NOME DE TIME DE BAISEBOL! :)
Não arranca um braço e faz bem ao coração da escritora!
Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.