Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá, aki vai mais um capitulo pra vcs lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/29

- Carlisle! – Sai do carro e cantarolei entrando saltitante em casa.

- Olá querida! – Ele falou da sala.

- Eu estou pronta! – Falei me adiantando

Papai soltou uma risada carinhosa.

- Então vamos! – Carlisle falou levantado do sofá e desligando a TV.

- Emmett, venha conosco! – Carlisle falou

- Aonde? – Emm perguntou

- CALA A BOCA E VAMOS LOGO EMMETT! – Gritei fazendo os vidros da casa tremerem.

Emmett deixou sua mochila no chão ao lado da minha bolsa e concordou com a cabeça.

- A gnt volta logo! – Carlisle falou e deu um beijo em Esme.

“ Conte a eles onde vamos, só mantenha em segredo a parte da BMW ficar pra mamãe!” Pensei e Ed concordou com a cabeça.

Fomos pra garagem e Carlisle entrou em seu carro. Eu entrei logo em seguida e Emmett entrou no passageiro de trás.

Carlisle arrancou e saímos voando de nossa propriedade.

Onde vamos? Já estamos perto? O que vamos fazer? Vai ser lgl?

Emmett perguntava sem parar.

Carlisle estava com um olhar assassino fitando a estrada, e suas mão quase quebravam o volante.

Eu provavelmente estava com um olhar sanguinário. Minhas mãos estavam fechadas e minhas unhas quase rasgavam a minha pele.

- ta perto? – Emmett perguntou e eu não agüentei mais.

-CALA BOCA SEU IMBECIL ANTES QUE EU TE JOGUE PELA JANELA! – Berrei fazendo Carlisle se assustar e Emmett também.

A estrada estava feito uma pista de gelo. Ainda nevava muito, mas o importante era que eu ia ganhar meu novo carro!

Carlisle dirigiu mais um pouco e chegamos a uma cidade bem grande, que eu não sei o nome, pois a placa de boas vindas da cidade estava repleta de neve. Mas que seja

Quando Carlisle finalmente estacionou o carro paramos em frente a uma concessionária SUPER grande que eu nunca havia visto.

Carlisle abriu a porta e saiu. Fiz o mesmo, mas antes coloquei o capuz de meu sobretudo. Emmett já me esperava do lado de fora do carro. Ele também estava de capuz.

Sai do carro e Emm me abraçou de lado, como um humano faria para esquentar sua namorada.

Entramos no estabelecimento que estava quentinho e Carlisle sacudiu o cabelo tirando toda neve dele.

Não havia praticamente ninguém ali, só alguns funcionários

- Carlisle! – Um cara que estava sentado em um dos sofás de espera que haviam ali falou.

- Carlos! – Carlisle respondeu o homem que estava de terno preto  q se levantou e veio até nós.

No seu crachá estava escrito : “Carlos, Gerente Chefe”

- Achei que não apareceria mais Carlisle! – O homem falou apertando a mão de meu pai

- Se eu não viesse Rosalie ia ter um enfarte! – Papai respondeu e eu e Emm rimos

- bem, Carlos, esses são meus filho Emmett e Rosalie – Carlisle nos apresentou

- é um prazer! – Falei apertando a mão de Carlos

E Emmett logo fez o mesmo.

- Ér... Então, cadê o meu bebê? – Perguntei encurtando caminho

- Me sigam! – Carlos falou e começou a puxar caminho.

Passamos por vários carros luxuosos e chegamos bem nos fundos da grande loja, haviam dois carros cobertos por panos gigantes.

- Bem, o carro da mocinha demorou mais pra ficar pronto pelo fato de vc ter me pedido que fosse com mais duas portas. – Carlos falou e meus olhos brilhavam de excitação. – E por sinal deu muito trabalho, pois tiveram que mudar algumas coisas na estrutura, mas ficou perfeito!

- Tira logo esse pano de cima do meu carro! – Falei estressada

Carlos não contou tempo, em segundos ele tirou o pano e o carro preto apareceu na minha frente

ELE É PERFEITO! (Queridos leitores, não saberei descrever muito bem o carro, então pesquise se quiser saber melhor!OBG! Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse da Bugatti)

-AHHHH! – Gritei dei um pulinho e corri pro meu carro novo.

Entrei e senti akele cheiro de carro novo! Aí como amo esse cheiro!

 - Também tem um pra vc Emmett! – Carlisle falou

- SÉRIO PAI? – Emmett perguntou.

Sai do carro e segui até Emmett.

Seus olhos estavam brilhando, assim como os meus

- CARA! Se ta esperando o q? Tira logo esse pano poh!- Emmett falou e Carlos assim fez

Sua camionete Lang Rover branca apareceu.

- Rosalie que escolheu. – Carlisle falou.

- ROSE OBG! EU AMEI O MODELO! – Emmett falou e me abraçou me tirando do chão

- Que bom querido! – Respondi

Emmett me soltou e entrou em seu novo carro.

- Bem, acho que terminamos já terminamos por aki, muito obg por tudo Carlos! – Carlisle falou

- Foi um prazer negociar com vc Dr. Cullen! – Carlos respondeu

Calos foi até uma gigante porta que havia na parede dos fundos e digitou uma senha num aparelho que estava na parede.

O grande portão foi se abrindo e Emmett tratou de ligar o carro entrei no meu carro e girei a chave que estava na ignição.

O motor silencioso do MEU carro deu sinal de vida. Isso era música para meus ouvidos!

Passei por Carlos e dei uma buzinadinha em sinal de despedida.

Demos a volta no estabelecimento e paramos ao lado do carro do Carlisle que ainda corria na neve em direção ao seu carro.

Ele entrou, ligou o motor e saiu acelerando. Aproveitei que a pista era dupla e segui ao seu lado.

- Papai? – Chamei

- Fale Rose! – Carlisle respondeu de seu carro

- Bem, eu chamei uma amiga pra passar um fim de semana com a gnt. Há problema? – Perguntei

- A Carly? – Carlisle perguntou adivinhando

- É! – Respondi

- Sem problemas Rose! – Carlisle concordou.

Emmett me ultrapassou passando pelo acostamento e deu uma buzinadinha.

- EI GATA! CAI DENTRO!- Emm provocou de seu carro

Carlisle começou a rir.

Não pensei duas vezes e sai acelerando pela pista.

A neve voltou a cair e eu não conseguia achar o botão do limpador de para brisa.

Parei no acostamento e fui apertando em tudo que era botão.

Apertei em um e o ar condicionado ligou. Apertei em outro, o piloto automático ativou.

-CARLISLE ME SALVA! – Gritei

- PEGA O MANUAL NO PORTA LUVAS ESPERTA! – Emmett falou parando seu carro na minha frente e Carlisle atrás.

Abri o porta luvas e peguei o manual. Fui desdobrando, desdobrando, desdobrando até que consegui abrir por inteiro o manual.

O manual era uma foto do interior do carro explicando cada botão.

Percorri rapidamente o papel com os olhos até que achei o que procurava.

O bota do limpador de para brisa ficava ao lado do volante.

“idiota” pensei comigo mesma e o apertei

- Consegui! Vambora que tempestade ta piorando! – Falei e arrancamos os carros.

Praticamente voamos pelas ruas com Carlisle liderando, pois eu não lembrava o caminho de volta.

Quando chegamos em casa a tempestade havia acalmado, mas não parado.

Estacionamos na garagem e todos vieram ver os novos carros. Alice quase chorou quando descobriu que o meu carro é mais caro que o dela.

Conversamos bastante na garagem até que decidimos entrar.

Ainda não contamos a Esme q a BMW vai ficar pra ela.

O tempo estava muito feio! E até para nós vampiros o tempo estava gelado.

Quando entramos em casa um ar quentinho chegou até mim. A lareira estava ligada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.