Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/3

P/V: Rose

A queimação já estava passando, agora só meus pés e minhas mãos queimavam, mas era uma dor suportável. Eu tinha medo de abrir meus olhos, pois eu sabia que estava no inferno, pq lugar nem um queimava assim.

Porém, quando a dor passou por completo eu pensei: “Já tamo na merda msm” Dei de ombros e abri os olhos.

Era lindo de mais para ser o inferno, mas tinha árvores demais para ser o céu.

Então eu não tinha morrido, eu tinha renascido.

Eu olhei meu corpo que estava intacto, perfeitamente liso, só minhas roupas que estavam rasgadas e sujas de terra, talvez por eu ter me debatido muito...

Então eu olhei para frente e vi uma floresta completamente nova.

Era perfeita!

Era completamente colorida, eu conseguia enxergar TUDO o q ocorria ali! Desde as formigas trabalhando até a árvore que estava em um morro distante. E podia escutar tudo tbm, tudo msm! Desde as gotas caindo das folhas até o riacho q tinha a uma boa distancia dali. Avistei uma bolsa com roupas dentro e fui me trocar, akelas roupas não davam mais...

Quando terminei de me trocar, senti minha garganta queimando novamente.

“Ai meu Deus do céu, a dor esta voltando” eu pensei cmg mesma e cai de joelhos apertando minha garganta.

A dor era insuportável e intensa. E foi quando algo chamou minha atenção...

Senti um cheiro muito bom, saboroso, tinha cheiro de uma pitada de lavanda, em uma balde de chocolate. (se é assim que posso explicar) Mas que fique claro que era muito bom e apetitoso.

Levantei-me e sem pensar corri o mais rápido que pude, e fiquei assustada com a velocidade que cheguei, as arvores passavam por mim como borrões!

Derrepente parei, subi em um galho próximo e observei...

Era um casal com uma criança pequena, de no Maximo dois anos de idade. Eles cheiravam muito bem, mas eu não sabia direito o q eu queria.

Quando eles terminaram de ascender à fogueira e tiraram um dos cascos que usava eu não agüentei...

Fechei os olhos e pulei em direção a eles, quando eu abri os olhos eu estava com a boca a pouca distancia do pescoço do homem, mordi sem saber o q estava fazendo. Depois de eu ter acabado com o homem matei o resto da família.

P/V: Alice

Estávamos todos em casa na sala de estar olhando um jogo de beisebol.

-Eu arremesso melhor que esse aí!- Eu falei dando de ombros.

- Verdade amor! – Jazz disse dando um beijo em meus cabelos

- Aff... Alem de baixinha é convencida! – Disse Emmett passando por traz de mim e desarrumando meu cabelo lindo.

- Concordo! – Disse Edward obviamente lendo minha mente.

Mostrei a língua para os dois e a mamãe e o papai riram.

E derrepente meus olhos perderam o foco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem para o próximo capitulo para ver a visão de Alice!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.