Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ak esta o 2a capitulo, espero que continuem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/2

Durante a noite ela voltou para casa, mas não ficou muito tempo por lá. Rose chegou a casa fez suas malas e fugiu sozinha e sem rumo, ela tinha quase certeza de q Royce estava seguindo ela, e como humana teve uma ótima idéia.

- Royce, eu sei que você esta aí, e já que não quer me ver como vampira, me veja morta! – Rose gritou para a escuridão.

Ela pegou uma pedra afiadíssima que encontrou e rascou os punhos.

Pov. Royce

Rose estava sangrando muito, e eu não agüentei.

Eu não caçava há semanas e estava com sede, eu a amava muito, mas não suportei.

Pulei da arvore em que estava e a ataquei, meus instintos me faziam querer beber tudo, mas meu coração congelado dizia pare, vc vai matá-la!

Então eu parei o veneno infelizmente estava em suas veias, e ela estava mole sobre meus braços, porem não estava morta.

Fiquei ali por uma hora (eu contei) a olhando queimar de dentro pra fora, gritando da dor da transformação.

Quando ela chegou ao auge da dor, eu fui embora, indo em direção a Volterra para me entregar aos Volturi, meu criador e sua esposa iriam sentir minha falta, mas eu amava mais a Rose do que a eles.

Eu realmente não sabia pq eu não queria ficar com ela depois da transformação. Talvez pq eu amasse seu corpo quente e seus olhos verdes, e não seria a mesma coisa sem isso.

P/V: Autora

Royce tinha ido à bora sem dar noticias aos seus “pais”, pq ele tinha certeza d q eles ficariam tentando impedi-lo.

Ele chegou a Volterra, e foi morto ao seu pedido pelos Volturi.

Já tinham se passado três dias e Rose estava com sua transformação quase completa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem recadinhos pra mim!
Beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.