Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Desejo a vcs uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/16

Alec fechou os olhos e franziu a testa.

Quando me olhei bem no espelho.

AI MEU DEUS!

Lágrimas brotaram dos meus olhos e chorei como um bebe.

Eu era eu de novo!

Minha pele estava macia, meus olhos estavam verdes, eu estava chorando, meu Deus! Isso não é possível!

-Emmett, Emmett, venha até aki! – Chamei entre soluços

Emmett estava atrás, perto de mim, mas eu não consegui captar seu cheiro nem seus movimentos.

- Meu Deus! Rose! Isso é possível? – Emmett falou me tocando. Seu toque era muito frio e duro.

- Alec, busque alguma coisa na geladeira. – Pedi baixinho para Alec.

As vezes Esme ia ao mercado se fazer de dona de casa de verdade.

Ele concordou com um sorriso e saiu meio depressa do quarto.

Abracei Emmett como nunca tinha abraçado ele, eu precisava de segurança nos braços dele, como eu nunca precisei antes.

Senti frio e tremi, mais lagrimas brotaram de meus olhos.

- Emm, eu estou sentindo frio! – Falei e corri pro meu closet procurei um casaco qualquer e vesti.

Meu Deus! Isso é tão bom! Sentir frio, vontade de comer comida!

A porta abriu e fechou e Alec subitamente chegou perto de mim com dois pacotes grandes de salgadinho ele me entregou um e eu me atirei na cama.

- Garoto, pode fazer isso comigo? – Emmett perguntou.

Alec se aproximou dele e o tocou e Emmett já não era mais um vampiro era um humano.

Emmett se olhou no espelho e ficou maravilhado.

Me levantei da cama e caminhei até ele. Quando cheguei perto o toquei, sua pele era macia e quente como a minha.

Emmett ficou boquiaberto de tão surpreso que ficou.

- Rose, eu – eu sou humano de novo! – Emmett falou enchendo os olhos d’água.

- Eu sei querido! Ah Emmett, eu te amo tanto! – Falei abraçando-o

- Eu tbm te amo muito Rosalie! – Ele falou e me deu um selinho.

Olhei para a nossa cama e Alec estava em sua forma de Mike comendo salgadinho.

- Isso é muito melhor que seriado de TV! – Alec falou e eu Emm rimos.

Nos juntamos a ele em cima da cama e abrimos um pacote de salgadinho.

- Alec, Edward vai contar aos outros! Eles devem ter ouvido TUDO! – Falei baixinho na esperança de que ninguém pudesse ouvir.

- Eles não estam e casa! Eles estão na floresta aki perto do gramado de casa. Bella esta paparicando Alice. – Alec me informou.

- Filha de uma puta! – Exclamei com raiva.

- Calma Rose! – Emmett tentou me acalmar em vão

- Durmam!- Alec pediu.

- Podemos dormir? – Emmett e eu perguntamos baixinho.

- por que vcs acham que transformei vcs em humanos? – Alec perguntou.

Não respondi apenas subi na cama e deitei a cabeça no travesseiro e Emmett logo me acompanhou.

Não deu tempo nem de dormir que alguma coisa bateu freneticamente na porta. E adivinha quem era!

- Alice, o que vc quer? – Alec perguntou abrindo só um pouquinho da porta.

- Alec, por favor! Eu quero ser humana um pouco também! – Alice gritou pulando em cima do Alec.

- NÃO ALICE! – Alec berrou e atirou a pequena pra fora do quarto e chaveou a porta.

 - Meu Deus! Vcs não me dão um minutinho se quer de descanso,  mas que coisa!- Esme gritou do corredor, provavelmente.

- Lá vem! – Falei afundando meu rosto no peito do Emmett.

- O e se vem! – Alec respondeu.

Toc-toc levemente bateram na porta.

Alec abriu a porta e Esme entrou. Alec logo fechou a porta.

- Meu Deus Alec! Vc é mais poderoso do que eu imaginava! – Esme exclamou abismada com o que via.

- Obrigado, eu acho... – Alec respondeu.

- Alec, por que vc só quer eles como humanos? – Esme falou puxando o garoto para um canto do quarto.

- Por que eu amo o Emmett e  a Rosalie, mas do que eu amos os outros.- Ele respondeu em cochichos.

- Eu já sabia disso, mas os outros, especialmente Alice estam tristes com vcs. – Esme falou.

- Que se danem todos eles! Só espero que vc e Carlisle não fiquem magoados comigo. – Alec falou.

- Não ficaremos! Eu nunca ficaria magoada com um filho só pq ele gosta mais de alguns irmãos do que dos outros! – Esme respondeu.

- Que bom que vc me entende!- Alec falou e eu me levantei da cama.

Fui andando até eles e Esme me recebeu com um abraço.

- Ah querida! Estou tão feliz por vc! – Esme falou entre meus cabelos.

- Mae, eu vou voltar  ser vampira, eu ainda vou te incomodar por milhões de anos! – Respondi rindo.

- Fico alegre por isso!- Esme respondeu.

- Mae, nós podemos voltar para o Alasca? – Perguntei.

- Claro... – Esme respondeu triste.

- Mae, não fique assim! Nós voltaremos logo! – Falei erguendo o rosto de Esme.

- Espero que sim. Vcs precisam mesmo de algum descanso especialmente vc Rose, sei que essa cidade não te faz feliz. – Esme falou.

Só concordei com a cabeça e Emmett veio pra perto da gnt e abraçou Esme.

- Posso ir com vcs? – Alec perguntou.

- Claro fedelho! – Emmett respondeu e eu concordei com a cabeça.

Esme sorriu e saiu do quarto.

- Precisamos compra roupas pra vc lá Alec! – falei.

Ele tirou algo do bolso e balançou no ar, era um cartão de crédito.

- Esme me deu hj pela manha! – Ele falou.

- Ótimo! Agora, me transforme de novo em vampira. – Pedi

Ele me tocou e não senti diferença só quando comecei a ouvir mais coisas. Alec tbm tinha trazido Emm de volta ao vampiro forte.

Corri que nem loca pelo quarto pegando tudo de importante e jogando dentro das malas. Em poucos minutos eu já tinha pego as peças mais importantes,  pois lá tbm possuíamos roupas.

Emm pegou as malas e Alec abriu a porta. Sai para o corredor e fui subir mais um lance de escada para chegar ao terceiro andar e me despedir de Esme.

Nós três nos despedimos dela e pegamos as chaves da casa do Alasca.

Descemos as escadas e nos deparamos com todos os nossos irmãos com cara de tristes.

- Tchau Jazz, até breve! – Falei abraçando Jasper.

- Tchau Rose, não demorem, sentirei saudade de toda a sua raiva. – Ele respondeu

- Só vc pra me fazer rir Jazz. – Falei rindo.

Passei direto por Bella e Alice, fui direto pro Edward.

- Tchau Edward! Eu te adoro! – Falei abraçando meu irmão

- Até breve Rose! – Edward respondeu

Emm e Alec se despediram de todos e quando estávamos saindo...

- EU NÃO ACREDITO QUE ESSE FEDELHO NÃO QUIS ME TRANSFORMAR EM HUMANO SÓ UM POUQUINHO! – Alice gritou e meu ódio veio a tona

Virei par trás e caminhei até ela, segurei-a pelos cabelos e vim puxando-a  ate o lado de fora de casa.

- Rosalie! Me solte! – Alice berrava sem parar.

A atirei no chão e fiquei sobre ela, todos gritavam pra eu parar mas ninguém veio pra cima de mim, não sei o pq.

Arranquei os braços de Alice e ela berrou de dor.

Comecei a socá-la muito, até que Emmett me tirou de perto dela.

- ROSALIE! PARE! – Emmett gritava para eu parar de me debater.

- ALICE! EU ESTAVA ERRADA SOBRE VC! EU TE ODEIO, QUERO QUE VC MORRA! – Berrei e parei de me mexer Emm me carregou até o carro só pra prevenir mais danos.

Entramos em meu carro e Alec atirou as malas no porta malas e entrou dentro do carro.

“ Edward, espero que um dia pelo menos vc e nossos pai me perdoem!Desculpe!” Pensei e olhei pela janela do carro.

Edward arregalou os olhos depois fechou-os.

POV Edward:

Eu não acredito no que esta acontecendo com a minha família! Éramos para estar todos juntos e comemorando por eu finalmente ter encontrado alguém pro resto da minha vida.

Bella estava abraçada em mim tentando não ver Alice gritar de dor. Alice e Bella já estavam muito próximas e isso deixou Rosalie muito abalada.

Carlisle vai simplesmente nos matar quando descobrir que não fizemos nada para impedir Rosalie, Emmett e Alec de irem embora.

Depois de ter ouvido akeles pensamentos de Rose, fiquei comovido. Alec havia despertado nela um extinto maternal que faria Rosa até capas de matar sua própria irmã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos, se vcs não curtiram muito o capitulo mandem suas sugestões pra mim, posso mudar se vcs preferirem...
ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE PARA RECEBER A OPNIÃO DE VCS!
Beijo! *-*
Não deixe de comentar nesse capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.