Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks escrita por CarlaSantos


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231052/chapter/15

Esme sentou na escada e começou a se balançar para frente e para trás como uma humana louca faria. Ela vai nos matar agora!

- Estou com medo! – Alec sussurrou pra mim com uma vós de quem estava mesmo com medo.

- E deveria! – Respondi no mesmo tom.

- Ed e Bella! – Alice cantarolou baixinho e feliz.

Cheirei o ar mais profundamente, é, eles estam chegando.

Ouvi os paços dos dois se aproximarem e lentamente abrirem a porta.

- Olá... – Edward saudou tenso, provavelmente com medo do que lia da mente de Esme.

- Olá crianças! – Esme do nada levantou com um sorriso maligno igualzinho, mas igualzinho mesmo ao do Coringa.

O que fez com os que já estavam em casa se encostassem mais ainda no sofá ou na poltrona no meu caso.

 - Oi pessoal! – Bella pela primeira vez falou com sua voz de sinos.

Não falamos nada, só acenamos.

Carlisle tomou coragem e se levantou e lentamente foi chegando perto de Esme.

Alec logo ocupou o lugar onde Carlisle estava para falar comigo.

- O que será que a Bella vai pensar da gnt? Que somos loucos e que Esme é mais ainda? – Alec me perguntou super baixinho.

- Provavelmente! – Respondi.

- Edward e Isabella, sentem-se por favor! Eu vou ditar algumas regras que já vieram na minha cabecinha que trabalha rápido. – Esme exigiu.

 Edward se sentou ao lado de Emmett e Bella se sentou no seu colo.

Carlisle com um certo receio veio para perto de mim e de Alec.

- Ai, ai... Como é bom ter o comando dessa casa!  - Esme começou. – Vcs meus queridos vão começar a me respeitar MUITO mais pra me recompensar de 11 mil dólares perdidos em menos de duas semanas! – Ela terminou e começou a andar em círculos.

- Vc Jasper, vi me ajudar, pois vc deu a idéia de castigar seus irmãos... – Esme começou a falar novamente.

 Todos já sabiam o que viria pela frente e estávamos muito preocupados com isso!

Fiz sinal e Carlisle se abaixou.

- Treinamento militar não, por favor! Sei lá, faça algo para ela não nos torturar assim! – Implorei para meu pai.

Ele não respondeu apenas voltou a sua postura que estava antes.

- Vc Jazz querido! Fará treinamento militar MAXIMO com seus irmão! E depois vc vai limpar a casa, achou mesmo que ia ficar sem castigo Jasper? E a partir de hj as garotas vão ter limites para poderem gastar no shopping e os meninos vão ficar de motorista a nossa disposição a HORA que nós mulheres queiramos sair! Entendera? – Esme terminou e perguntou.

- Sim... – Respondemos juntou

- Não ouvi! – Esme gritou indo para as escadas.

- SIM SENHORA! – Berramos de volta.

Depois só ouvimos a porta do quarto da Esme e do Carlisle sendo fechada.

Emmett se levantou e Jasper o segurou pelo colarinho.

- SEU IDIOTA! SE VC NÃO TIVESSE PULADO EM CIMA DO ALEC E FEITO A BAGUNÇA TODA NÃO ESTARIAMOS NISSO! – Jasper Berrrou.

- Ah! Que lindo Jasper! Foi vc que quebrou uma banheira de 8 mil dólares! – Emmett revidou.

- ELA TINHA ESQUECIDO A HISTÓRIA DA BANHEIRA! NÃO ME CULPE PELA MERDA TODA QUE ESTA ACONTECENDO SEU BRUTAMONTE! – Jazz não deixou barato

- JASPER LARGA O EMMETT AGORA! – Carlisle ordenou berrando e Jasper obedeceu na hora.

Um silencio nos afundou.

- Ótimo! Adoro o silencio de vcs! Agora, vamos receber Isabella educadamente. – Carlisle falou puxando Isabella levemente pelo braço.

- Isabella, seja bem vinda a nossa família, vc nos pegou em um momento em que Esme estava furiosa, mas todo mundo aki menos vc Isabella está encrencado e muito! Mas enfim... Essa é Rosalie, akele é o marido dela Emmett, o Jasper que é marido da Alice e eu sou Carlisle e akela era Esme, minha esposa. – Carlisle falou nos apresentando e apontando.

Essa intrusa vai me dar trabalho!

Edward olhou pra mim com reprovação.

“Que é garoto? Vc é meu irmão e mereço tbm sua atenção! Se eu não recebê-la essa sinhá ai vai se ver cmg!” Falei em meus pensamentos fazendo Edward rir em silencio.

A porta do quarto da Esme se abriu lentamente e todos viramos estatuas.

- Só vim dar as devidas boas vindas á Isabella e pedir pra vc Alice, fazer as roupas militares para todos, menos pra Bella e obviamente pra mim e pra Carlisle. Pros meninos rosa e pra vcs garota azul. – Esme falou já no fim do lance de escadas.

Ela estava de camisola preta, de seda, longa e de mangas graciosas e compridas. Seu cabelo estava amarrado em um coque mal feito com alguns maços de cabelos caindo levemente em volta de seu rosto.

 Esme simplesmente do nada nos deu as costas e subiu pro terceiro andar, acho com uma quase certeza que ela foi pra sala de cinema...

- Bem, eu vou para o hospital conhecer a minha nova equipe e vcs, principalmente vc Emmett, comportem-se e não façam muito barulho, pois não quero chegar em casa e encontrar cabeças espalhadas por ai! – Carlisle falou e saiu.

- Isabella! Fico tão feliz por ter uma irmã! Mas agora vamos achar alguma roupa minha que te sirva. – Alice tagarelou e fiquei brava com o que disse.

Cruzei os braços e encarei Alice.

- Bem, quero dizer, uma irmã que vá gostar de ficar comigo... – Alice tentou se desculpar.

- Quer saber? Que TODOS aki dentro menos a Esme, o Emmett e o Alec se EXPLODAM! QUERO PAZ! MINHA VIDA TA FICANDO UM INFERNO! – Falei e puxei Emmett escada a cima.

Eu precisava de colo, de alguém que realmente me amasse.

Chegamos no quarto e Emmett se sentou na cama e ligou a TV.

Pulei em seu colo e me aninhei nele. Comecei a chorar sem lágrimas eu não era o Jasper pra aturar tantas emoções ao mesmo tempo.

Ouvi leves batidas na porta e pelo cheiro era o Alec.

- Não estou incomodando vcs né?! – Ele falou assim que abri a porta.

Não respondi, só o puxei pra dentro do quarto chaveei a porta novamente e o abracei forte.

- Rose, tem uma coisa que preciso mostrar a vc. Pra vc também Emmett, depois mostro a Esme e Carlisle, pois acho que vcs 4 são os que mais ficam tensos aki dentro dessa casa e quero que por um instante esqueçam seus problemas. – Alec sussurrou só para eu e Emmett escutarmos.

Fiquei com cara de idiota no começo, mas depois passou só para duvida.

Alec se levantou e me guiou até o nosso espelho me virou de frente para o grande espelho que havia pendurado na parede e tocou em mim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE? GOSTARAM? Acho que não ficou uma das melhores mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosalie, Uma Nova Vampira Em Forks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.