Gotta Be You escrita por isa fraga


Capítulo 4
Capítulo 4 - PARTY


Notas iniciais do capítulo

gente eu mudei o jeito da fala, por que o jeito antigo me incomodava, eu amei escrever esse capitulo. beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231044/chapter/4

Entrei no carro Lorena estava linda, com um vestido justo preto bem simples.

Lorena – Eai, Emma.

Emma – Nossa como você ta linda Lena, muito linda mesmo – ela se olhou do pé a cabeça e vi suas bochechas corarem.

Lorena – aiin, muito obrigada, você ta maravilhosa garota, vaiAtualizações seduzir todos, inclusive o Harry – por que ela disse isso? Nossa da onde ela tirou isso?

Emma – Por que você acha isso?

Já estávamos chegando à festa, ela não me respondeu, descemos do carro, e fomos em direção a casa, era uma casa grande de dois andares, tinha muita gente estavam quase todos bêbados, entramos na casa e logo vi o Harry, ele trocava olhares com a Lena será que eles tem alguma coisa?

HARRY POV ON

E agora Emma chegou, vou falar com ela ou espera mais ou pouco? Acho melhor esperar, fiquei trocando olhares com Lena, será que Emma sabe que somos irmãos? Bom o jeito é esperar, fui em direção ao Louis que estava agarrado em uma menina, para saber o que ele achava que eu devesse fazer.

Harry – Mano, a Emma chegou e agora? – falei isso puxando ele para perto de mim.

Louis – Harry, acho que deve esperar um pouco deixa ela beber, dançar – disse me empurrando e voltando a abraçar a tal menina.

Peguei e fui em direção a Lorena e Emma que estavam encostadas e um balcão, logo recebi uma mensagem de Liam.

“Harry, a Lorena já ta ai na festa? Cuida dela pra mim enquanto não chego ok?!”

Comecei a rir, continuei caminhando em direção delas, peguei meu celular e entreguei a Lena, para ver a mensagem.

Harry – Oi meninas... – disse olhando nos olhos de Emma, logo vi que ela começou a ficar meio vermelha.

Lorena – Harry, posso falar contigo rapidinho – disse ela me puxando pro canto do balcão onde Emma não nos escutava.

Harry – O que houve Lena?

Lorena – Quero que me prometa uma coisa.

Harry – Pode falar maninha – o que será que ela quer.

Lorena – Tu sente alguma coisa por Emma? – fiz sinal de positivo com a cabeça – então, por favor, Harry, não a magoe, pois, ela é muito frágil – disse ela voltando até Emma.

Harry – Lena eu prometo – peguei meu celular de sua mão e fui pegar bebidas para nós.

Quando voltei Liam já estava lá com as meninas, Lena e Liam abraçados e Emma sentada no lado deles, então vi a oportunidade de conversar com ela aproveitei.

Harry – Então Emma ta gostando da festa? – perguntei na inocência.

Emma – sim, falando nisso vamos dançar Harry? Já que perdi minha amiga pro Liam – falou ela me puxando pelo braço, apenas a segui sem dizer nada.

Estávamos na pista de dança, ela dançava lindamente, mexia seus cabelos com o movimento que fazia com a cabeça, e me olhava com aqueles olhos verde me hipnotizando, resolvi colocar minhas mãos na sua cintura, então fui chegando cada vez mais parto, e fui sentindo sua respiração quando nosso lábios iam se tocar ela me empurrou, e saiu correndo.

EMMA POV

Sabia que ele ia tentar alguma coisa, ele é obvio, não vou ser mais uma da sua listinha idiota, peguei minha jaqueta que estava no balcão e uma cerveja e sai da festa, comecei a caminhar numa praça, vi que tinha alguém me seguindo, mas estava com medo de ver quem era, então olhei pra traz e vi um cara, não era Harry, era alto, meio moreno tava escuro não enxergava direito.

Comecei a caminhar mais rápido, e mais rápido e aquele homem caminha mais rápido ainda, então comecei a correr a rua estava deserta, então fui em direção as casas, pelo menos se eu gritasse alguém iria me escutar aquele homem me alcançou e me segurou pelo braço, nessa hora entrei em desespero:

- Me solta – falei gritando, ele começou a passar a mãe em mim, botou a mão na minha boca para que eu não gritasse.

- Fica quietinha que é melhor pra você hein – ele falou rindo nessa hora eu já estava desesperada, comecei a chorar, então vi Harry vindo por traz do cara com um pedaço de pau na mão, e apenas deu uma paulada nas suas costas, foi só o tempo dele cair no chão e nós corrermos para bem longe da li, então voltamos pra frente da festa que era da onde eu não deveria ter saído.

- Por você saiu da festa daquela forma, você é louca, estava correndo um grande perigo de vida – ele disse limpando minhas lagrima, Emma seja forte ele vai tentar se aproveitar do seu medo.

- Harry, nós não podemos nos ver – murmurei – será melhor pra nós dois assim, você lá e eu aqui – eu disse escorrendo uma lagrima sobre meu rosto, ele fez uma cara de “por que” – você não entenderia – apenas disse isso e tentei entrar na festa novamente.

Senti-o segurando meu braço, então parei e olhei para traz ele estava pasmo comigo.

- Emma por que você é tão complicada, apenas quero te conhecer melhor, não significa que vamos nos casar que isso – ele disse com uma voz tremula – sei que você não só pra uma noite, deixa eu te levar pra casa?

Eu não posso ser fraca ao ponto de deixar ele me levar, Emma muita força nessa hora.

- Acho melhor não Harry, não quero alimentar nada entre nós – ele fez uma cara de surpreso, nesse momento as meninas deveria ta na cama com ele.

- Emma para de ser teimosa eu PROMETO – disse ele me olhando fixamente nos olhos – que não vou tentar nada com você.

- Ok, mas se tentar alguma coisa vou te encher de tapa – eu disse fazendo-o rir.

Fomos em direção ao carro, ele abriu a porta para mim, então ele acelerou e foi me levando pra casa, expliquei aonde era a casa para ele não se perder.

- Emma, posso te fazer uma pergunta?  - disse ele meio aflito, fiz um sinal com a cabeça que ele poderia continuar – bom, por que você não quer ser minha amiga?

Emma ele não quer ser só seu amigo, ai meu deus eu estou falando comigo mesma na terceira pessoa.

- Harry – eu disse com medo de machucá-lo – é muito complicado, não estou pronta para um relacionamento, terminei ha pouco tempo então.

- Eu quero ser seu amigo ok? Amizade só amizade?  - murmurou – não tentarei fazer nada ta bom Emma? – eu sabia que era uma furada, mas aceitei ser apenas sua amiga.

- Ok Harry, amigos apenas amigos! – disse o cutucando com o braço.

- Emma posso te levar num lugar, antes de ti levar pra casa? – ai meu deus aonde ele quer me levar, surto em 5,4,3...

- Depende aonde?

- É surpresa,não se preocupe não é um motel – disse ele, me fazer gargalhar.

- HÁ HÁ HÁ, que graça – disse o fazendo rir.

- Então posso te levar?

- Pode sim.

Ele ligou o radio e começamos a cantar “we found Love”, a voz dele era maravilhosa, então parei de cantar com vergonha.

- Ué por que parou? – fez uma cara confusa.

- Harry tu canta muito bem, tipo quase profissional, você tem uma banda né? – ele apenas sorriu.

- obrigado, sim eu e o meninos a 1D – ele é lindo.

- hum, e ai como é ser quase profissional? – disse o cutucando.

- Sabe como é, muito complicado ser famoso, muitas fãs loucas, correndo atrás de mim, tentando me agarrar – então comecei a rir infinitamente nisso acabei contagiando-o.

Nossa como passou pela minha cabeça não ser amiga dele, poxa ele é muito engraçado, é um verdadeiro idiota (no bom sentido).

- Mas Emma sua voz é linda, uma voz suave e calma – nossa o Styles disse que tenho uma voz linda ok, estou surtando.

- Ok styles assim apaixono hein.

Então ele parou o carro, era uma floresta, nessa hora eu comecei a ficar com medo, na minha cabeça ele ia me estuprar e depois me matar, e jogar meu corpo no rio.

- Harry, por que estamos aqui? – falei com uma voz tremula e com muito medo – to com medo.

- Boa, como posso te falar isso sou um Serial Killer (assassino em serie) – nessa hora ele começou a rir, eu não falei nada apenas o olhava com cara de medo - Emma está brincando, vem quero te mostrar uma coisa – me puxou, segurando minha mão, quando vi já estava no mato, ok agora se eu morrer ninguém me acha.

Quando vi estávamos numa cachoeira e com a lua cheia era lindo por que realçava a água, ele apenas me olhava.

- E ai, o que achou?

- Você ta brincando né? Isso é lindo, é o paraíso.

Ele sorria cada vez mais.

 - Vamos tomar um banho? – ele me olhou levantando a sobrancelha.

- Mas eu não tenho biquine – será que ele queria que eu ficasse de lingerie? Oooh god, ele começou a rir.

- Se você quiser tomar de vestido não me importo, mas garanto que é desconfortável.

- Tudo bem, eu vou só por que água ta bem quentinha- eu disse colocando a mão na água – mas você vai ficar de costa só vai virar quando eu estiver na água ok?

- Ok – então tirei meu sapato, ele já estava de costa, tirei a jaqueta e meu vestido, minha lingerie era de oncinha, ele ia rir se visse, logo dei uma ponta entrando de cabeça na água.

- Agora é minha vez, senhora sutiã de oncinha – disse fazendo uma careta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe reviews pleaseeee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.