Gotta Be You escrita por isa fraga


Capítulo 3
Capítulo 3 - encontros


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231044/chapter/3

Quando levantei meu rosto, vi Harry, será que é o destino? Mas nada diminuía minha raiva, e comecei a xingar ele.

Emma – Não olha por onde anda? – falei com raiva em meus olhos.

Harry – A culpa não é minha se você é desastrada – eu morrendo de vontade de encher ele de tapa, mas aqueles olhos inocentes me deixavam hipnotizada.

Emma – Ai desculpa você não tem culpa – comecei a pensar que ele estava certo.

Harry – Tudo bem é Emma né? – ele sabia o meu nome, como ele sabia o meu nome? Comecei e me tremer toda, ai meu deus por que eu estava nervosa.

Emma – É sim, e seu é Harry, pelo que eu soube o famoso jogador de basquete da escola.

Emma cala a boca, para de falar, você ta parecendo uma idiota, ele vai achar que você é louca.

Harry – Então, você ouviu o que de mim?

Emma – Nada de mais, apenas que é o garanhão da escola. – senti que ele começou olhar para os lados, envergonhado.

Harry – Bom, eu não sou o garanhão, só jogo no time de basquete – nessa hora a Dani estava saindo da loja, e veio em minha direção cheia de sacolas.

Danielle – Oi Emma? – ela disse esperando que eu apresentasse a ele.

Emma – Dani esse é Harry, Harry essa é minha irmã Danielle – logo ele esticou o braço cumprimentando-a.

Harry – Muito prazer Danielle.

Danielle – O prazer é meu, então Emma ele é seu colega? – Dani, por favor fica quieta, eu estava a segundos de pular em cima dela.

Emma – Não, ele é de outra turma, bom Harry nós temos um compromisso agora, então tchau – peguei as sacolas da mão de Dani, e segurei-a pelo braço a puxando para longe dele, quando estávamos já e uma distancia razoável, ele deu grito.

Harry – Tchau Emma, foi bom te ver - eu apenas me virei e abanei, e continuei com a cabeça baixa tentando sair daquele shopping o mais rápido possível, a Dani vinha atrás de mim sem entender nada.

Dani – Emma o que ta acontecendo? – ela dizia correndo, tentando me alcançar – Emma me espera...

DANIELLE POV ON

Sai correndo atrás de Emma, mas não conseguia entender os motivos dela sair daquela forma, o tal Harry parecia tão legal, será que ela esta gostando dele? Logo comecei a ligar os fatos ele lembra muito sorriso de Matt, era isso que a impedia de ficar perto dele, então a segurei pelo braço, apertando até ela para, grudei minhas unhas até que ficasse vermelho.

Emma – Danielle Phetricks me solta, ou eu vou gritar – estávamos no estacionamento do shopping, e eu resolvi a soltar.

Danielle – Maninha o que esta acontecendo? – ela parou e me olhou, deu um sorriso e entrou no carro, evitando responder minhas perguntas, na volta para casa foi um silencio extremo, a única coisa que quebrava aquele clima era o radio, então nós começamos a cantar “glad you came”.

HARRY POV ON

Cheguei em casa, me lembrando do sorriso de Emma,mas por que ela foi embora daquele jeito, sem se despedir, percebi que sua Irmã também ficou confusa, será que ela não gostou de mim?

Deitei-me na cama e abri meu notebook, então entrei no blog dela, fiquei olhando as fotos que ela tirava, era totalmente amadora, mas lindas, ela fotografava paisagens, pessoas, não conseguia entender as legendas por que estava em português, mas nada de que um Google tradutor não resolvesse, olhava aquelas imagens e lembrava o seu rosto uma menina linda e perfeita.

Percebi que tinha muitas fotos de um tal de Matt será que o namorado dela? mas a comentários dizendo que estão com saudade, deve ter se mudado, então deixei uma mensagem pra ela.

“Oi Emma, o que aconteceu hoje no shopping? Hoje o Zayn vai dar uma festa, você quer ir? Bj xx”

Espero que ela me responda, então fui tomar um banho bem demorado, para pensar um pouco, e depois tinha ensaio na garagem com os meninos.

EMMA POV ON

Chegando em casa subi pro meu quarto correndo, e me deitei olhando pro teto e não sei o por que escorreu uma lagrima no meu rosto, então ouvi Dani batendo na porta “Emma abre a porta, pode se abrir comigo mana” ela dizia, daí sim que eu chorava mais.

Resolvi abrir porta, e sentei na minha cama novamente ela se sentou ao meu lado, e comecei a falar.

Emma – Dani tu não entenderia, é muito complicado – eu falava escorrendo algumas lagrimas pelo meu rosto.

Danielle – Emma eu sei que é por causa do Harry, ele te lembra o Matt é isso? – ela dizia enquanto limpava minhas lagrimas – tenta entender que a vida continua já faz dois anos Emma, ele não vai voltar eu sei que tu ainda o ama, mas tenta esquecer, te amo pode contar comigo maninha, pra tudo o que precisar não se sinta culpada por estar pensando em outro menino, isso é muito bom é sinal que você esta superando.

A minha irmã estava certa, mas continuo achando errado meus pensamentos, e Harry é o típico garoto inglês, que é filhinho de papai, joga no time da escola e é popular, eu seria apenas a garota da semana, e mais uma da sua enorme lista, estava fora de cogitação pensar em Harry, ouviu coração e cérebro Harry não existe ok?!

Dani saiu do quarto me deixando sozinha, e desde que tinha chego a Londres não tinha entrado ainda no meu twitter, resolvi entra no meu e-mail e blog, para ver como estão as pessoas do Brasil, quando vi uma mensagem nova, e estava escrito “de Harry styles” naquele momento eu surtei comecei a me tremer toda, abri a mensagem e li, logo respondi:

“Oi Harry, não aconteceu nada, só tinha um compromisso, se Lorena quiser ir à festa eu vou também, bj xx”

Então liguei para Lorena, então ela atendeu com uma voz de sono:

Lorena – Alo?

Emma – Oi Lena, é a Emma.

Lorena – Oi Emma.

Emma – O Harry me convidou pra ir na festa do Zayn, que ir comigo?

Lorena – O Harry te convidou? – ouvi ela rindo – claro, eu ia ir de qualquer jeito, passo ai as nove pra te buscar pode ser?

Emma – Ta bom, tchau – desliguei o celular e fui tomar banho.

Tomei um banho bem demorado, e quando vi já era quase oito horas, eu não fazia a mínima idéia da roupa que iria usar, abri meu closet nada servia, fui até o closet da Dani, logo achei um vestido lindo, agora a só rezar para ela me emprestar.

Emma – Daniiiiiiiiiiiiiiiiiii – eu gritava que nem louca, ela entro no closet achando que eu tinha me machucado.

Danielle – O que foi Emma? – ela disse apavorada.

Emma – Me empresta aquele vestido floreado? – ela me olhou com uma cara do tipo tu ta me zoando né? E eu fiz uma carinha meiga de me perdoa.

Danielle – Pega e some da minha frente Emma – ela disse me empurrando para fora do closet.

Entrei no meu quarto com a missão de ficar linda, comecei secando o meu cabelo e fazendo uma escova, depois fiz minha maquiagem, passei uma sombra escura, esfumaçando o preto destacando o verde dos meus olhos, quando vi o relógio era oito e quarenta e cinco, coloquei o vestido, era lindo, era rosa floreado, coloquei uma jaqueta de couro por cima e um sapato preto básico, logo que terminei de me vestir Lorena já estava buzinado la em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? deixem reviews por favor, beijos