Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 9
A compra e a troca


Notas iniciais do capítulo

A Claire é inspirada na minha irmã mais nova, a Clarissa, que tem lindos olhos verdes, pele morena e um maravilhoso cabelo de cachos comportados. Então eu escolhi a foto dessa atriz para ser a Claire: http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110326214227.jpg
Essa mulher é linda, então eu peço um pouco mais da imaginação de vocês para tentar imaginá-la como o disfarce feio da Claire... É difícil eu sei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/9

{ ... }

Zayn estava se perguntando por que a jovem ladra não havia aparecido àquela noite.

Ele esperava na mesma árvore, desta vez era só ele. Suspendera toda e qualquer ajuda. Havia decidido que pegaria a jovem sozinho, para não correr o risco de machucá-la.

O tempo passou e nenhum barulho de cavalo foi ouvido, nada.

 { ... }

- E quanto à Madame Fleir? – Lili perguntava enquanto dava seus primeiros passos ao lado de Harry, já no lado de fora da casa – Ela não ficará feliz se souber que não vou me apresentar hoje.

- Ela não teria deixado você sair se eu não tivesse pagado, como ontem. – Harry disse e depois, olhando para Lili continuou – Quanto a sua apresentação... Quero que se apresente sim. – Ele sorriu esperando a reação de Lili.

- Não posso me apresentar fora da casa! – Ela disse, achando aquilo estranho.

- Não falo deste tipo de apresentação. – Harry riu – Quero que me diga quem é, o que gosta de fazer... É disso que eu estou falando.

- Ah... – Lili também sorriu – Então faça suas perguntas.

Os dois chegaram à ponte de pedra que atravessava o rio de cortava o porto real. Harry se debruçou sobre a ponte, para ver o horizonte. Lili fez o mesmo. Olhou para o rio e depois para Harry.

- Qual é o seu nome? – Harry perguntou ainda sem olhar pra ela.

- Isso eu ainda não posso dizer. – Foi a vez de Lili olhar pra o horizonte.

- E por que não? – Harry olhava a garota. Linda sob a luz da lua.

- Ainda não confio tanto assim em você. Se lhe der o meu nome ficará mais fácil pra você encontrar tudo sobre mim. – Ela olhou pra ele. Harry sorriu.

- Está bem. E com quem aprendeu a dançar? – Ele ainda olhava pra ela.

- Observando. Meu pai costumava me levar a bailes e festas... Eu sempre adorava ver todos dançando, se divertindo...

- E seu pai sabe que você... Dança aqui?

Lili encarou o chão antes de responder.

- Sabe. Fui expulsa de casa por causa da dança... Disse a ele que queria ser dançarina e ele não quis ouvir.

- E como encontrou a casa de Madame Fleir?

- Se fala muito sobre essa casa. Eu conheci Madame uma noite e ela disse que me ensinaria o que precisava para ganhar meu sustento dançando.

- E você gosta? Gosta do que faz aqui? – Harry tentou parecer compreensivo.

Lili sorriu e o olhou:

- Ah, claro! Saí de casa para ficar sob o olhar de velhos tarados que deixam suas mulheres em casa!

Harry riu aliviado.

- E o que pretende fazer então? – Harry perguntou.

- Quero juntar dinheiro suficiente para montar minha própria escola. Quero que outras meninas com o mesmo sonho que eu, sejam capazes de realizá-lo. – Lili disse as palavras com força e coragem.

- É um belo sonho. – Harry disse admirado. Olhou para Lili e depois desviou o olhar – Estamos procurando uma dançarina para as festas reais... Pagamos bem melhor do que Madame Fleir.

- O que? – Lili olhou para ele com os olhos brilhando – O que está insinuando?

- Quero que faça o teste. Se passar, quero que aceite o serviço e junte o necessário para realizar seu sonho. – Harry sorriu para Lili e se surpreendeu quando a jovem o abraçou.

- Isso é inacreditável! Eu vou fazer o teste, vou estudar muito! Não vou decepcioná-lo! – Lili olhou no fundo dos olhos de Harry – Muito obrigada!

E num acesso que ansiedade ela voltou correndo para a casa de Madame Fleir.

- Aonde vai? – Harry gritou.

- Preciso começar a ensaiar! – Lili disse olhando pra trás. Harry não pode evitar o sorriso.

{ ... }

Quando Madame Fleir viu Lili passar correndo e seguir direto para seus aposentos, saiu da casa e foi na direção de Harry, que ainda estava na ponte.

- Parece que ela aceitou o convite. – Madame disse chegando perto de Harry.

- Sim. Então temos um acordo? – Harry perguntou sem estranhar a presença de senhora.

- Mas é claro que temos! O senhor pagou bem mais do que vale essa menina! – Fleir sorria.

- Então deixe que ela ensaie e a apoie no que for preciso. Quero Lili fora dessa casa o mais rápido possível. – Harry disse olhando para o longe.

- O senhor pode querer o que bem entender quanto a Lili. Ela é sua agora. Mas pelo visto ainda não confia o suficiente para lhe dizer seu nome, não é? A garota não é tão idiota quanto parece...

- Fala assim de Lili mais uma vez e eu não respondo por mim.

- Cuidado meu Jovem, - Fleir se aproximou de Harry tocando em seu rosto – não se apaixone por algo que você comprou.

Harry não respondeu nada, só olhava para Madame com os olhos furiosos. A senhora se afastou com um sorriso e voltou a entrar na casa.

{ ... }

Niall se despediu de Julie na porta do quarto dela e seguiu para o andar de cima. Julie mantinha até agora um sorriso sincero. Olhou enquanto Niall desaparecia pela escadaria e depois entrou no seu quarto.

Tudo estava no mesmo lugar onde ela deixara antes de sair. Exceto por um papel em cima da cama.

 Nele estava escrito:

“O tempo para a guerra está próximo, seu tempo está acabando. Descubra o que o inimigo tem preparado ou prepare-se para ver seu pai ser a primeira baixa da batalha. O destino dele só depende de você.”

 Assim que terminou de ler a carta, as lágrimas escorreram do rosto de Julie.

{ ... }

Mas uma vez Louis encontrou Claire chegando tarde em seu quarto. Cada vez mais sua curiosidade aumentava quanto à garota. Sabia que guardava segredos, era intrigante quanto ao seu jeito e suas ideias pareciam sempre certas. Outro dia não passaria antes que descobrisse o que Claire fazia todas as noites.

{ ... }

Outro dia de treinamento havia chegado. Liam chegou ao campo de treinamento sem escolta e vestido para treinamento, não para uma batalha como antes. A camisa de algodão puro e sem mangas, tinha uma leve abertura na frente, deixando a mostra um pouco de seu peitoral bem moldado. A calça, de um couro mais largo, entrava em uma bota do mesmo material. Um cinto com espada e faça, e um arco atravessado com peito completavam suas vestimentas.

Ninguém ainda havia chegado, ainda faltava um pouco para o nascer do sol. Liam começou então a atirar flechas no alvo. A terceira flecha aceitou exatamente no alvo. E então outra flecha dividiu a primeira ao meio e Liam se virou para ver de onde vinha aquela flecha.

Em cima de uma árvore um homem saltou e seu pôs de pé. Era Kaio.

- É bom de flecha. – Liam disse cruzando os braços. Kate se esforçou para não olhar para os bíceps de Liam.

- Não estaria aqui se fosse bom só nisso. – Kaio também cruzou os braços.

Liam sorriu, surpreso.

- Coragem, não é?

- Coragem quer dizer muitas coisas. Eu só não quis te dar motivos pra achar que me conhece.

- Aprendeu a se defender?

- Eu tenho a melhor mira aqui, você é que precisa de defesa. – Kaio disse abrindo os braços.

- Definitivamente, coragem. – Liam disse ainda sem acreditar que o alistado o desafiava.

Quando Liam ia dizer algo mais, alguns homens começaram a aparecer. Não era tantos quanto no dia anterior; não passava de 30 o número de homens.

 - Fico feliz em saber que alguns ainda não desistiram. Embora outros – Disse olhando para Kate -, eu sei que ainda iram. Vamos começar com o arco e fle... – Antes mesmo de terminar sua fala, uma flecha passou quase cortando seu rosto e acertou direto no centro do alvo. O olhar de Liam foi direto para Kaio.

- Quando eu disser: “comecem”!

- Ops! – Kaio sorriu com os dentes sujos. E os outros alistados seguraram o riso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Beijinhos? hsaushaush
FOREVER ALONE IN THE HOUSE ~~