Is It All A Dream? escrita por Lyzzy Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou cagado né kkkkkkkk sei lá. Enfim. Leiam amores. Espero que vcs gostem kkkkkkk 2bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230953/chapter/4

POV Lyzza

Amanheceu o dia e o despertador tocou, acordei e fui me arrumar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51036362&.locale=pt-br) e fui pro colégio.

Cheguei atrasada e fui direto pra sala.

Ei Lyz, sente aqui do meu lado. -Luís disse acenando pra mim. Então fui sentar ao lado dele.

Professora passou lição mas e quem disse que eu estava com vontade de fazer, única coisa que eu pensava era Zayn. Zayn e Zayn, realmente não sei o que ta acontecendo comigo.

Lyzzandra, você não fez lição ainda? -disse a professora braba.

LYZZANDRA, VOCÊ ESTÁ NO MUNDO DA LUA? ME RESPONDA. -ela disse com voz alta.

Realmente eu estava desligada de tudo. -Pro-professora, desculpe. -disse assusta.

Faça essa lição ou você vai levar ocorrência.

Tah professora, eu vou fazer a lição. -eu disse bufando. Não via a hora daquela aula acabar logo. Professora chata, af.

Lyz, você ta com a cabeça aonde? haha -Luís disse.

Hahahaha, aula chata dá nisso né. Ficar vegetando kkk

POV Perrie

Não sei o que Zayn tem. Caramba, me produzo toda e levo patada? Ainda é cedo e todos estão dormindo. Vou me arrumar e dar uma volta por aí, sei lá, esfriar um pouco a cabeça. Talvez volte mais tarde, lá pela noite. Deixei um bilhete em cima da mesa da cozinha e sai.

POV May

Hoje não vi a pequena. Será que ela veio? Bem, no intervalo eu vejo. Quero chamá-la pra gente dar uma volta hahaha adoro.

Finalmente o sinal bateu e fui pro intervalo com o Francisco. Eu acho que estava me apaixonando por ele. Mas acho que ele não percebeu. Somos melhores amigos, melhores amigos mesmo. Confiava nele pra tudo. E acho que acabei confundindo sentimentos. Af, como sempre me iludindo.

May, vamos, o sinal bateu. Fransico disse sorrindo e puxando a minha mão. Ai, aquele sorriso dele.

Chegamos no pátio e avistei Lyz.

OOI MINHA PEQUENA. eu disse pra ela.

OOOOI MAY- Lyzza me respondeu.

Chegou atrasa né mocinha? Hahaha

Pois é né. Ah, Oi Francisco- Lyz

Oi Lyzza, tudo bem? Haha Ele disse

Tudo, e você?

To bem também. Mas e aí, amanhã tem festa na casa do Edu, vocês vão né?

Vamos sim né Lyz. eu disse

Ai, sei lá. Acho que sim haha. Vou chamar alguém. Lyz disse fazendo cara maliciosa.

Hmmmmmmmmmmmmmmm Lyz, quemmm? O Zayn? eu disse brincando.

Tava brincando né May, ele nem iria mesmo.

Se você chamar vai que ele vai? Não custa nada tentar né pequena.

hahahahah ta May, vou ver se crio coragem. Lyz disse.

O sinal bateu de novo e voltamos para a sala. A aula passou rápido e logo fomos embora. Na saída Lyz me chamou pra ir no shopping comprar roupa pra festinha haha. Claro que eu aceitei né. Cooompras é ótimo.

Fui pra casa tomar banho e me arrumar pra mais tarde encontrar com Lyzzy.

Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51611055&.locale=pt-br ) e Lyz (http://www.polyvore.com/lyz/set?id=51036362&.locale=pt-br ) chegamos no shopping pra fazer compras. E caramba, adivinhem quem eu avistei. Era Perrie, a namorada de Zayn. Nunca fui com a cara dela. Se a Lyz souber vai ficar triste. Nem vou tocar no assunto.

Lyz entrou numa loja e lá estava Perrie olhando vestidos. E ela foi bem em direção onde Perrie tava. Que coisa viu.

Olha May que lindo esse vestido. Acho que vou provar. Lyzza disse.

Quando ela foi tirar o vestido vi alguém puxar o vestido pelo outro lado.

Ei moça, desculpe mas eu vi primeiro. Lyzzy disse educada tentando ver quem era. Mas ela estava do outro lado e as roupas estavam na frente.

Claro que não, eu vi primeiro. -Quando vi direito o rosto da menina, era Perrie. Tomara que não dê merda. Lyzza é persistente quando quer alguma coisa. Ai Deus, não quero nem ver.

Relaxa Lyz, tem mais um monte de vestido. Deixa essa loira aguada com o vestido. cochichei no ouvido de Lyz.

Mas eu vi primeiro, eu adorei esse vestido e quero provar. Moça você pode soltar por favor porque eu quero provar. Lyz disse puxando o vestido.

Claro que não menina. Me dá aqui que EU quero provar. Perrie disse dando ênfase no EU

O que está acontecendo gente? Algum problema. disse a vendedora da loja.

Essa pirralha que não quer me dar o vestido que eu vi primeiro. Perrie disse pra vendedora.

Sua mão não te deu educação querida? Pirralha é você. E quem viu o vestido primeiro fui eu. Mas quer saber. Como eu sou uma pessoa educada. Pega esse vestido e eu vou embora daqui. Lyzzy disse nervosa e me puxando pra fora da loja.

Quem ela pensa que é? Que guria idiota. Perdi minha paciência.

Calma Lyz, tem muito mais vestidos lindos em outras lojas. eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Queria fazer um barraco daqueles. Mas eu não tive muita ideia. To com mt sono kkkk. Enfim. Reviews e eu posto o outro cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is It All A Dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.